Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Review e Fotos Prime MMA 3

Recommended Posts

Rober se vc nao conhece a trajetoria do Mauro Salomao no Mexico nao diga asnerias...so pra teu conhecimento ele é o homem a ser batido no peso dele no MX e tb ja pegou algus acima do peso e muitos ja correram...ele veio a Brasil de ferias e pra fazer uma cirurgia no joelho...ainda nao vi a luta tb...e estou lhe respondendo pelo primeiro post...uma pena ele ter perdido, quando vim embora do MX para o Brasil ele tava treinando muito duro e tenho certeza q nao tinha diminuido o ritmo...

outra colocação, no ultimo final de semana, Rafael Salomao(irmao de Mauro) e Iuri Leal participaram de um GP de 8 lutadores, cada em seu respectivo peso, ambos foram ate a final, Rafael nao tee sorte e pegou um oponente 10 kilos acima, uma vez que lutou no limite minimo da categoria e acabou perdendo, ja Iuri se consagrou campeao, pegando um lutador durissimo na final e que esta cotado pra lutar UFC...e o BRASIL ganhando tudo la fora, quando tiver fotos e vidos eu posto...

como diz o lema da SALOMAO JJ "Veras que um filho teu nao foge a luta..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO DESMERECENDO O SALOMÃO...MAIS TOMOU UM ATRASO DE SARDINHA!!! sportboxe

Editado por Daniel Gringo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÃO DESMERECENDO O SALOMÃO...MAIS TOMOU UM ATRASO DE SARDINHA!!! sportboxe

realmente o sardinha sobrou na luta

hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e soneka calou a boca de todo mundo que achava que Charque ponta de agulha (como diz soneca) ja tava ganha.

soneka deu uma aula de jiu jitsu pra shark tirou ele pra nada.

Siriguela, vc como atleta deveria respeitar os outros lutadores. Leonidas já foi finalizado duas vezes por Fernando Almeida, irmão de Shark, e não vi ngm aqui desrespeitando Leonidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
layola lutou bem, mas dai a dizer que ele tem jogo pra parar jadyr, ainda esta meio distante. jadyr agora vai lutar com o chatuba depois quem sabe o layola n tem a chance dele de ser amassado por jadyr.

e leo, faltou minha luta hehehe

e o aval ja te dei pra fazer o que vc quiser ai, pode casar com qualquer um

heheheheh

Siriguela, queria ver você lutar velho, hehehe, mas em relação a casar luta, fala com o Jonga aí, ele que tem o contato pa poder casar as lutas no Prime, hehehehe

Em relação ao Laiola, eu discordo veio, Laiola já tem chances de lutar com Jadir, ambos tem 4 lutas e 4 vitórias se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Siriguela, vc como atleta deveria respeitar os outros lutadores. Leonidas já foi finalizado duas vezes por Fernando Almeida, irmão de Shark, e não vi ngm aqui desrespeitando Leonidas.

N desrespeitei ninguem. Reproduzi a fala de soneka, disse que a fala foi dele justamente pra n criar esse tipo de intriga (q vc esta querendo criar).

Tambem n falei mal do shark. Apesar de muita gente n gostar dele, eu n tenho motivo nenhum, pois o mesmo sempre me tratou muito bem. So disse que ele tomou uma aula de jiu jitsu, pq realmente foi o que aconteceu, e quem estava la viu.

E quanto a leonidas e fernando, realmente leonidas ja foi finalizado 2 vezes, isso acontece com todo mundo. O que importa é o grande mestre e o quanto o leonidas representa para o jiu jitsu baiano. Me corrijam se estiver errado, mas leonidas gondim é um dos que mais sabem jiu jitsu aqui ma bahia.

O DESRESPEITO ESTA NA CABEÇA DE QUEM LE, A CRITICA ENGRANDECE O ESPORTE.

Siriguela, queria ver você lutar velho, hehehe, mas em relação a casar luta, fala com o Jonga aí, ele que tem o contato pa poder casar as lutas no Prime, hehehehe

Em relação ao Laiola, eu discordo veio, Laiola já tem chances de lutar com Jadir, ambos tem 4 lutas e 4 vitórias se não me engano

é esperar pra ver se casam a luta

se jonga quiser pode casar que to treinando como sempre.

hehehe

e laiola eu n falei que ele n tem condiçoes de lutar com jadyr n

eu ate acho que ele tem

eu so acho que ele n tem chance de ganhar. mas em luta tudo pode acontecer.

(AGORA VAO DIZER QUE OPNIAO É DESRESPEITO TBM)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N desrespeitei ninguem. Reproduzi a fala de soneka, disse que a fala foi dele justamente pra n criar esse tipo de intriga (q vc esta querendo criar).

Tambem n falei mal do shark. Apesar de muita gente n gostar dele, eu n tenho motivo nenhum, pois o mesmo sempre me tratou muito bem. So disse que ele tomou uma aula de jiu jitsu, pq realmente foi o que aconteceu, e quem estava la viu.

E quanto a leonidas e fernando, realmente leonidas ja foi finalizado 2 vezes, isso acontece com todo mundo. O que importa é o grande mestre e o quanto o leonidas representa para o jiu jitsu baiano. Me corrijam se estiver errado, mas leonidas gondim é um dos que mais sabem jiu jitsu aqui ma bahia.

O DESRESPEITO ESTA NA CABEÇA DE QUEM LE, A CRITICA ENGRANDECE O ESPORTE.

é esperar pra ver se casam a luta

se jonga quiser pode casar que to treinando como sempre.

hehehe

e laiola eu n falei que ele n tem condiçoes de lutar com jadyr n

eu ate acho que ele tem

eu so acho que ele n tem chance de ganhar. mas em luta tudo pode acontecer.

(AGORA VAO DIZER QUE OPNIAO É DESRESPEITO TBM)

Siriguela, não estou querendo criar intriga nenhuma. De fato Soneca dominou a luta no chão, o resultado da luta foi inquestionável, só achei a forma como vc se referiu a ele meio desrespeitosa, como se estivesse de acordo com o que Soneca falou ( e depois da luta teve uma atitude legal em valorizar o Shark) e não reproduzindo, o que é direito seu...mas blza, esse assunto n leva a nada e vc ja esclareceu seu ponto de vista.

Quanto a Leonidas, de forma alguma o questionei como mestre ou lutador, até porque ele sempre me pareceu um cara sangue bom.

Com relação a Laiola e Guida, acho que seria uma grande luta e não vejo favoritismo pra nenhum dos dois, entretanto, como ja mencionei em outro post, acho que AGORA seria mais interessante Laiola x Soneca pelos motivos já citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rober se vc nao conhece a trajetoria do Mauro Salomao no Mexico nao diga asnerias...so pra teu conhecimento ele é o homem a ser batido no peso dele no MX e tb ja pegou algus acima do peso e muitos ja correram...ele veio a Brasil de ferias e pra fazer uma cirurgia no joelho...ainda nao vi a luta tb...e estou lhe respondendo pelo primeiro post...uma pena ele ter perdido, quando vim embora do MX para o Brasil ele tava treinando muito duro e tenho certeza q nao tinha diminuido o ritmo...

outra colocação, no ultimo final de semana, Rafael Salomao(irmao de Mauro) e Iuri Leal participaram de um GP de 8 lutadores, cada em seu respectivo peso, ambos foram ate a final, Rafael nao tee sorte e pegou um oponente 10 kilos acima, uma vez que lutou no limite minimo da categoria e acabou perdendo, ja Iuri se consagrou campeao, pegando um lutador durissimo na final e que esta cotado pra lutar UFC...e o BRASIL ganhando tudo la fora, quando tiver fotos e vidos eu posto...

como diz o lema da SALOMAO JJ "Veras que um filho teu nao foge a luta..."

cara eu conheço sim e ja fui Aluno dele por o bom tempo aqui em Alagoinhas, onde ele começou a dar seus primeiros passos no Jiu jitsu, e todos nós sabemos que no Mexico n tem lutadores de Jiu jitsu, por isso a IDa de Renato e de Rafael, la tem mais lutadores de trocação..

Renato tava ganhando todas la, levava pro chão e fazia o dever de casa, mas queria vê-lo aqui no Brasil, onde tem os melhores lutadores pra ver se ele tava como no Mexico...

e ele n conseguiu nem por pra baixo o sardinha..

é como eu falei aqui o Buraco é mais em baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu conheço sim e ja fui Aluno dele por o bom tempo aqui em Alagoinhas, onde ele começou a dar seus primeiros passos no Jiu jitsu, e todos nós sabemos que no Mexico n tem lutadores de Jiu jitsu, por isso a IDa de Renato e de Rafael, la tem mais lutadores de trocação..

Renato tava ganhando todas la, levava pro chão e fazia o dever de casa, mas queria vê-lo aqui no Brasil, onde tem os melhores lutadores pra ver se ele tava como no Mexico...

e ele n conseguiu nem por pra baixo o sardinha..

é como eu falei aqui o Buraco é mais em baixo!

Renato ou Mauro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois bem ontem vi a grandeza dos eventos na Bahia em seu pleno apogeu...mas tenho aqui o que falar a respeito do que todos vc´s estão comentando, a possível confusão generalizada que iria ocorrer.....O atleta Bolívia pode torcer p/ quem ele quiser, pois se fosse no meu caso ou de um de vc´s tb. Acharia adequado e respeitaria suas opiniões... O cara foi desrespeitado por um aluno do Bruno carvalho e até então só falava com ele mostrando sua indignação quanto ao que estava acontecendo, quando a namorada de Bruno incitou mais ainda a discussão que estava terminando tendo a mesma agredido verbalmente Bolívia, e o mesmo dando resposta a ela....ai todo mundo vai contra o cara mais ninguém viu a discussão e tá especulando.....[/font] :lol:

Editado por BÊRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe a galera ta com bairismo, ve a confusão lá aconteceu passou nem Bolivia nem A namorada de Bruno vão se defender aqui a não ser os advogados então vamso conversar sobre asuntos produtivos para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder e Sardinha mostraram um nível bem acima do que estamos acostumados ver aqui. Coincidência ou não, ambos são da mesma equipe. É natural, na minha opinião, que role a revanche entre Renato Velame e Sardinha, agora pelo cinturão do PRIME. Mas antes temos o GP do WFE, que também promete.

Soneka mostrou um chão classe A, não dando quase nenhum espaço no solo para um faixa preta respeitado que é Marcio Shark.

Laiola vem se apresentando com muita consciência,é uma luta interessante para Jadyr num futuro próximo.

A galera do JJ precisa entender que puxar para a guarda e jogar na meia guarda, no MMA, são coisas bem arriscadas. Se acomodar numa posição levando socos e cotoveladas além de não ser nada agradável, pode levar ao fim do combate rapidinho e influencia de forma negativa os juízes e o próprio público. Salvo o nosso conterrâneo Minotauro e outros gatos pingados, os atletas que caem por baixo tendem a perder suas lutas, mesmo quando se trata de atletas gabaritados na luta de chão. Acho que isso tem um valor significativo...

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso