Entre para seguir isso  
Trajano

Adversário de Cachorrão demonstra respeito

Recommended Posts

Redação Super Lutas

No próximo sábado, em Las Vegas, Ricardo "Cachorrão" Almeida enfrenta o Patrick Cote no UFC-86. O canadense demonstra muito respeito pelo faixa-preta brasileiro, mas acredita que chegou a vez dele no Ultimate:

"Esse cara (Cachorrão) não é brincadeira. Eu o respeito muito, mas esta é a minha vez e agora vou fazer o que eu tenho que fazer para vencer esta luta", afirmou Cote, que não terá medo do jiu-jitsu do faixa-preta:

"Se a luta for para o chão, vou lutar,não estou com medo de ir ao terreno dele. Não é uma luta BJJ, e sim uma batalha de MMA", completou

Fonte: Super Lutas

Editado por Trajano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo não vai ser o suficiente, o que precisas mostrar é defesa no chão, se não vai ser mais um a ser muito bem finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ficar ruim pra ele....

Cachorrão é top, jiujitsu fino, técnico... dificil perder essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim...Falou bonito, mas vai perder feio

ELe não tem nenhuma defesa de quedas e de ataques de finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim...Falou bonito, mas vai perder feio

ELe não tem nenhuma defesa de quedas e de ataques de finalização

olha só, agora vamos ter MMA na espn Brasil kkkk

bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cachorrão era favorito contra Andrei Semenov no UFC, tentou várias finalizações e o russo só ficou se defendendo. Depois, num vacilo na trocação, o cachorrão levou um KO. Não sei não... Esse negócio de luta ganha por antecipação, por ter jiu-jitsu mais refinado pode acabar em KO de novo no cachorrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo imaginar o cachorão perder essa luta!

Eu consigo. Em uma luta grappler x striker como essa cada um leva vantagem no seu terreno e uma vez que a luta começa em pé, o Cote pode muito bem encaixar um golpe e vencer o Cachorrão. Agora, que o Cachorrão é muito favorito (porque deve conseguir quedar) isso ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito por uma vitória do Cachorrão, foi um bom cara que retornou as lutas. Alguém sabe pq ele ficou tanto tempo parado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cachorrão era favorito contra Andrei Semenov no UFC, tentou várias finalizações e o russo só ficou se defendendo. Depois, num vacilo na trocação, o cachorrão levou um KO. Não sei não... Esse negócio de luta ganha por antecipação, por ter jiu-jitsu mais refinado pode acabar em KO de novo no cachorrão.

O importante é que o CACHORRÃO não esteja neste clima de já ganhou... nós, apreciadores, podemos especular bastante sobre...

Acho uma luta muito bem casada... mas pro Cachorrão. Porém, este risco de levar um k.o sempre existirá mesmo. Porém, como vc mesmo citou, se foi o próprio Cachorrão quem teve aquela experiência desagradável (que por sinal já fazem anos) o que esperamos é que algo de importante ele tenha aprendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Se a luta for para o chão, vou lutar,não estou com medo de ir ao terreno dele. Não é uma luta BJJ, e sim uma batalha de MMA", completou

Fonte: Super Lutas

Frase da poha, muito boa

vai dar Cachorrao :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cachorrão abandonou as lutas para se dedicar ao ensino, aos seus alunos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

E claro que vice-versa não fará mal algum ao Cachorrão. Aposto que o brasileiro vence, e por finalização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso