Entre para seguir isso  
EasyRider

Por onde anda Kimbo Slice (Ryan Hockensmith, da ESPN)

Recommended Posts

Título Original: MMA SUBMISSION: WHERE IS KIMBO'S HEAD AT?

Fonte: ESPN

Disponível em: http://sports.espn.go.com/espnmag/story?id=3463621

Fiz a tradução

Por onde anda Kimbo Slice?

Ryan Hockensmith, colaborador da ESPN

Lembra de Kimbo "Slice"? É, exatamente aquele sujeito que lutou na CBS, em 31 de maio, diante de 6 milhões e 510 mil expectadores. Ele está meio sumido depois da controvertida vitória sobre James Thompson. E quando a revista tentou encontrá-lo, nessa semana, através de seu empresário IceyMike, não teve muita sorte. "Ele está relaxando", dizem as pessoas que cuidam de sua carreira.

HockenKimbo.jpg

[Kimbo relaxando]

Mas Bas Rutten atendeu nossos telefonemas e deu pistas sobre o paradeiro de Kimbo.

Rutten jura que Kimbo não bateu; aquilo foi um sinal para o juiz, mostrando que estava tudo bem. Ele lança um argumento pertinente: o juiz estava muito próximo de Kimbo - se tivesse visto um tapinha de desistência, não teria parado a luta? Além disso, no "The Ultimate Fighter: finale", semana passada, quando CB Dollaway bateu apenas uma vez e logo pareceu mudar de idéia, ficou bem claro que, nessas situações, qualquer juiz decente está de olhos bem abertos para enxergar qualquer tapinha de desistência. Apesar de todas as teorias conspiratórias, realmente acredito que Kimbo não bateu.

E sobre o condicionamento físico? Slice parecia acabado em apenas alguns minutos de luta. Pensávamos que era um “brigão de rua” capaz de agüentar três ou cinco rounds de uma disputa de MMA. No entanto, pareceu que ele só estava em condições de suportar três minutos, não é? Slice mal conseguia se arrastar, no final de ambos os rounds, mas Bas Rutten e Randy Khatami fizeram excelente trabalho de recuperação no corner, utilizando gelo, água e palavras fortes. Rutten afirma peremptoriamente que Kimbo estava fisicamente bem preparado para a luta.

Não estou convencido disso. O promotor do Elite XC, Gary Shaw, disse que Kimbo concedeu cerca de 200 entrevistas nas duas semanas anteriores à luta. E, para alguém que esteve próximo a ele, durante algumas horas, dois dias antes da luta, Slice parecia fora de seu ambiente natural. Ele não estava acostumado a falar, para lidar com aquilo, por isso creio que a pressão foi esmagadora. E a CBS certamente elevou Kimbo ao ponto em que a responsabilidade de espancar James Thompson, gerar surpreendentes índices de audiência para a rede de televisão, salvar o financeiramente abalado Elite XC e, em seguida, lançar teias de aranha e escalar o telhado do Prudential Center deve ter se tornado insuportável. Bas Rutten provavelmente está certo… em termos. Kimbo quer ser um renomado, e bem pago lutador de MMA, apesar de tudo. Então, todo o resto é conseqüência.

Falta ainda a questão mais importante para muitos fãs de MMA… Quando e contra quem será a próxima luta de Kimbo? A escolha óbvia é Brett Rogers, invicto e empolgante peso pesado, que ganhou a primeira luta realizada no evento de 31 de maio. Particularmente, considero que Kimbo suportaria pouco tempo contra Rogers, rodado e consistente lutador. Rutten discorda veementemente. "De jeito nenhum. Seria uma luta muito boa", diz ele. "O ponto fundamental é que Rogers enfureceu Kimbo, com provocações e desafios. Kimbo realmente quer lutar contra ele."

A luta poderia ser emocionante – efetivamente material para encabeçar programação de show importante. Mas estou certo de não acontecerá em breve. Acredito que, na programação do evento que a CBS realizará entre final de verão [N.T.: junho-agosto] e começo de outono [N.T.: setembro-dezembro], haverá duas lutas principais: Rogers contra alguém e Kimbo contra outro adversário (meu melhor palpite é Sean Gannon, policial de Boston que já derrotou Kimbo em infame briga de rua). Espera-se que os dois vençam e façam muitas provocações recíprocas, aumentando a expectativa em torno da aguardada luta entre ambos, que ocorreria no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa ateh o overeen tem + gás ki esse daí! O:)

ah por onde ele anda?

deve tah em alguma casa de repouso

descansando da ultima luta

pq do jto ki ele saiu dela,

deve tah cansado ateh agora! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem um lutador que está sendo literalmente fabricado é esse tal de kimbo......

podem até dizer que ele está começando no MMA, que nao tem que enfrentar nenhum Top por enquanto, tudo bem, mas tem um enorme marketing por trás dele, eh o lutador do momento, ja tem site o colocando como o N° 5 do mundo. Ele nao tem culpa disso, mas que eu torço contra ele sempre, eh muito barulho por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rogers vence o Kimbo...

eles não vão casar essa luta agora... pode esperar..

a mascara do Negão já ta caindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que as pessoas veem nesse cara? Quando ele brigava na rua pegava um monte de frangos despreparados, agora no MMA esta pegando lutadores meia boca. Kimbo é top 150 e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico com uma raiva quando vejo ele com essa "coisa" na cabeça!!!

Roger x Kimbo, sinceramente, não me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kimbo é uma figura bizarra, mas poderia fazer umas boas lutas no MMA, se o Brock Lesnar tá no UFC porque o Kimbo não pode divertir a galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kimbo é um lutador fabricado.

Como que um cara profissional de MMA,vai ter tempo para ficar aparecendo em site porno como o Kimbo?

Vira e mexe o Kimbo está em festa do realitykings, lá no meia daquelas gostosas, fumando sei lá o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso