Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Antonio Pezão x Sergei Kharitonov NÃO vai acontecer

Recommended Posts

O vice-presidente do Elite XC, Jared Shawn, declarou ao site Five Ounces Pain que a luta entre Antonio Pezão vs Sergei Kharitonov não vai acontecer no Elite XC do dia 26 de julho. Mais precisamente ele falou que essa luta é de ''100 % de não acontecer''. Sendo assim, o brasileiro continua sem adversário. Ele também falou que Kimbo Slice vs Brett Rogers não está confirmada, mas que essa luta pode possivelmente acontecer nos próximos 12 meses. E falou também que as únicas lutas que estão confirmadas no evento são: Robbie Lawler vs Scott Smith disputando o cinturão dos médios e Jake Shields vs Nick Thompson disputando o cinturão dos meio-médios.

http://fiveouncesofpain.com/2008/06/26/eli...-other-reports/

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. Eu tinha acabado de comentar sobre a luta e agora isso. Vai pra PQP...

Editado por ADAO.JULIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte do Pezão hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande merda essa notícia esperamos que não ocorra mais mudanças no card muito chato esse lance o atleta se prepara pra enfrentar um cara e devida a essa alteração inesperada o atleta é obirgado a mudar toda a preparação .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grande merda essa notícia esperamos que não ocorra mais mudanças no card muito chato esse lance o atleta se prepara pra enfrentar um cara e devida a essa alteração inesperada o atleta é obirgado a mudar toda a preparação .

Pelo q eu sei, o Pezão nao sabia do adversario dele ate essa semana. Aí nessa semana, rolaram os boatos entre a luta do Pezao x 49, mas que nunca foi confirmada pelo o que eu saiba.

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q porcaria!!! Seria um baita lutão, é sempre bom ver as lutas do 49, ele seria um puta teste pro prezão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew, Minota Champion, em que luta ocorreu essa joelhada sinistra que esta localizada no seu avatar?

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aew, Minota Champion, em que luta ocorreu essa joelhada sinistra que esta localizada no seu avatar?

Vlw

Kendall Grove x Evan Tanner no TUF Finale 7

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso