RodrigoFar

Anderson Silva o homem mais perigoso

Recommended Posts

Anderson é o cara. Foda vai ser expor essa porra de troféu na sala e aguentar zoação dos camaradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens pro Anderson, ele merece. Soh lamento o fato dele ainda nao saber falar ingles. Acho que ele poderia ter ainda mais popularidade e apelo comercial se soubesse se comunicar em ingles.

eu não sei se o Anderson já tomou essa iniciativa, mas ele deveria contratar uma professora particular de inglês urgentemente e fazer um intensivasso quando tivesse qualquer break nos treinos, não sei por onde anda a assessoria dele (ou se não interessa a ela), mas quem conhece de mercado, sabe que já era pra ele estar fazendo muito mais dinheiro fora dos rings do que dentro. Nos USA com a popularidade que ele já atingiu, não se atende o telefone para conversar por menos de 7 dígitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens ao Anderson, ai que trofeu mais estranho, porra parece um par de chifres de veado.

hUAUHuahuHAUHhauhHAUHuhauh

pensei na msm coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca ,poxa legal mesmo!o trofeu e estranho pra caralho! hahahah

Ja dizia minota o Anderson e cheio de quinas!hahahahha

parabens champ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, o Spider está com moral mesmo.

**ps1:este cara que entregou o prêmio ao Anderson não é aquele atir inglês de Snatch e que vêm fazendo vários filmes de ação(Carga Explosiva, Adrenalina...);

**ps2:ninguém, ainda, comentou sobre a apresentadora. Que morena gostosa.Duas ''lapas''de coxa ue Nossa Senhora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o andersonmerece isso e muito mais grande pessoa e grande carater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

O cara é mesmo o P4P atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais perigoso do mundo não é o Ken Shamrock??

ahuahuahuahuahuahuahua

:lol:

pode crer

ta errado isso aí :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, esse cara merece tudo de bom. Nunca torci tanto pra um cara como torço pro Wanderlei Silva e pro Minota. Afia esse inglês e vai ganhar o mundo Anderson, você merece. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu escorri ateh lagrima nos olhos...

Parabems anderson, vc mais do q merece...

quanto ao Ingles concordo e falei isso aqui no pVT uns 2 anos atras...O Anderson com mais Ingles triplicaria as oportunidades de ingresso de dinheiro sendo cotado pra muitas campanhas publicitarias...

Acho q com o q esta ganhando dah pra contratar uma professora de ingles!

Parabens Anderson "Spider" Silva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse o Anderson não aceitava esse trófeu nem a pau ehehehehe

Isso aí é de zoação né,o trofeu galhada do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só faltou o Anderson falar inglês. Aliás acho que se ele falasse estaria em muitos outros programas nos EUA. Parabéns pro Spider

Com certeza!!! Demorou demais para aprender... nem que fosse um ingles macarrônico básico de UFC: "He is very tough", "I love UFC", "I'm gonna Beat him"... hahhaha.

Umas aulinhas de ingles iriam dar um retorno muito maior para ele. Até mais do que uma luta com as possibilidades comerciais. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o artista que desenhou esse troféu estava com esse sentimento incubado. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora