Entre para seguir isso  
Doc Savage

Edson Draggo vai pra ATT

Recommended Posts

não passa de uma eterna promessa...

ainda lembro que falavam que era o cara que ia vencer do Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Draggo, Jucão...a ATT recolhe o que o Minotauro ejeta!!! Se o cara é bom ele fica lá!!!Mas apesar das "aquisições" a ATT é uma grande equipe, é só n deixar os caras bons treinarem muito com esses aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Drago vai para EUA na ATT porque assinou com o Afliction 3 lutas, gostaria de ver ele contra Tim Silvia acho q seria uma boa luta.

Tb assinou 01 luta no proximo evento do Valid e a luta é contra o Assuerio

Finalmente alguém pra bancar essa luta, GRANDE WALLIDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
perdeu muito com a saida do Minotauro team ...ouvi algumas coisas de que ele teria sido expulso !!! fita braba pro lado do Tauro ...vai sabe ,mais achava que ele era um grande lutador ,nao top mais bom ....

opa, conte mais! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso um pouco diferente da galera... Posso dizer pra vcs com tranquilidade, o Draggo tem um boxe muito acima da média para um lutador de MMA... Pena que ele não conseguiu evoluir no chão... Trocar com ele em cima é uma ruim pra qq lutador de MMA... Qualquer um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais o problema MASINA é que só Boxe, trocação, não ganha luta no MMA (a não ser que seja protegido como o Kimbo), o Draggo sabe das suas limitações e nunca foi esse pra tentar evoluir no chão, isso que revolta a grnde maioria por aqui...

espero que na ATT ele leve as coisas mais a sério..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente....acho que o Draggo e o Kimbo tem o mesmo nível técnico pra MMA..Seria legal ver os dois lutando.

(2)

Imãos Nogueira, ZM, Murilo, Arona, Paulão, esse aí não tem mais conserto, se for pro chão com o Wanderlei é capaz de ser finalizado 3 vezes em 5 minutos, com triângulo , gogoplata e Anaconda Choke

HAUHAUHAUHAUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp
perdeu muito com a saida do Minotauro team ...ouvi algumas coisas de que ele teria sido expulso !!! fita braba pro lado do Tauro ...vai sabe ,mais achava que ele era um grande lutador ,nao top mais bom ....

Olha, o Draggo sempre gostou de uma putaria, todo evento que ele vai depois do evento ele e alguns amigos ( não vou citar nomes ) sempre iam para algum prostíbulo, puteiro etc......isso é crime por parte dele ?? Não, não é, só que compromete definitivamente seu lado como atleta, que troca uns momentos de curtição, de glamour la de sexo, bebida, cigarro e o caralho a 4 comprometendo definitivamente seu lado profissional!

Ele ficava hospedado na casa do minotauro no rio de janeiro, e uma das regras la que o rodrigo impõe não só a ele como a todos atletas que ficam la é o seguinte : podem fazer o que quiserem no seu dia a dia, mas no outro dia cedo tem que estar pronto para treinar, e tem que treinar! Se não treinar tchau, pode cair fora! O Minotauro é o top de linha hoje no mma mundial devido a sua disciplina, obviamente ele faz as suas farras, sei de histórias engraçadíssimas dele rs, só que na hora de treinar sério ele não brinca em serviço, e pega no pé mesmo, tanto que devido a essa "implicância" o seu irmão rogério minotouro saiu da casa e hoje mora num apartamento com o rafael feijão, até porque os dois, que são competentes atletas digamos que tem uma "queda" pela night e pela mulherada, não conseguem separar esse lado, e para evitar discussões fizeram isso. Quero deixar claro que eles se entendem muito bem, mas optaram por cada um ter seu cantinho, por questões de privacidade, curtição etc.

Minotouro é bom, é top de linha, é fera ?? Com certeza! Mas olha o tamanho do sucesso que o rodrigo faz a mais que ele, por causa do que ? DA DISCIPLINA, MAIOR SERIEDADE NOS TREINAMENTOS E NA CARREIRA!

Mas enfim, voltando ao assunto do Draggo, foi algo relacionado a drogas dentro da casa do rodrigo, alguma coisa do tipo ?

Editado por delpolsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
Não consigo respeitar alguém que bate pra uma chave de porteiro, me desculpem.

correçao: chave de porteiro do nakao "kiss"

draggo nao eh ruim, ele tah alem da ruindade. ele eh freak mesmo. evento bom pro draggo seria aqueles com zuluzinho, giant silva, bob sapp, etc...

"draggofight" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara e bom, com certeza ele ja se apresentou mal, mas tambem ja fez varias lutas emocionantes.

Acho que a galera aqui no pvt pega pesado com ele, gente.. o cara e lutador, tem coragem de subir no ringue e po essa razao tem que ser respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão sendo muito carinhosos com o cara!

eueuheheuheuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso