Entre para seguir isso  
luiz.7

entrevista com Cung Le

Recommended Posts

Cung Le é o atual campeão dos pesos médios do evento americano Strikeforce, após vencer Frank Shamrock em uma luta eletrizante, invicto no MMA e no K-1 (um dos poucos a conseguir tal feito), mas com poucas lutas profissionais em ambos e recém faixa azul de Jiu-Jitsu. Cung Le vive hoje um momento bom em sua carreira. O vietnamita bateu um rápido papo com o Planet Tatami e falou um pouco sobre o atual momento.

Planet Tatami: Primeiramente parabéns pelas suas últimas conquistas.

Cung Le: Obrigado.

Planet Tatami: Como foi o seu treinamento para a luta contra Frank?

Cung Le: Meu treinamento para lutar contra o Frank foi excelente. Tive um dos melhores treinamentos possíveis, onde não me senti em nenhum momento desestimulado.

Planet Tatami: Agora você é o campeão. Sua responsabilidade aumenta?

Cung Le: É uma honra ser o campeão dos médios do Strikeforce. Ser campeão sempre exige muita responsabilidade.

Planet Tatami: Muitos dizem que sua técnica de solo não é boa. O que você tem a dizer sobre essa declaração?

Cung Le: Não me importo com o que dizem. Sou o campeão agora e ninguém pode desmerecer minha vitória sobre o Frank Shamrock.

Planet Tatami: Você pode lutar em outra organização que não seja Strikeforce e EliteXC?

Cung Le: Isso é com o meu promotor, Scott Coker.

Planet Tatami: Quem poderá ser o seu próximo adversário?

Cung Le: Tirarei algum tempo livre e então conversarei com o meu promotor em julho.

Planet Tatami: Qual o adversário mais difícil na sua categoria?

Cung Le: Há muitos lutadores difíceis na minha divisão mas Anderson Silva, peso por peso, é o mais difícil de todos.

Planet Tatami: Quem são os seus treinadores?

Cung Le: Javier Mendez, Bob Cook, Garth Taylor e Paul Schreiner.

Planet Tatami: Gostaria de treinar em alguma equipe brasileira como a Chute Boxe ou a Brazilian Top Team?

Cung Le: Sim, eu amaria muito, mas quando se tem dois filhos 100% e uma ex-esposa louca, que está sempre me levando à justiça, eu tenho de permanecer próximo dos meus filhos.

Planet Tatami: Você é um ótimo striker mas tem focado seu treinamento em Jiu Jitsu e Wrestling?

Cung Le: Sou wrestler desde o ginásio até a faculdade.

_________________

fonte: planettatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sanshou já tem bastante wrestling, msm se ele n tivesse treinado wrestling puro ia ter uma boa noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de vê-lo em ação contra anderson...to enjoado de lutas freak nos médios...ta na hora de reunir paulão, anderson e cung le no UFC...ja q o dana é tão poderoso devia cogitar tal feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha

mto comédia: "mas quando se tem dois filhos 100% e uma ex-esposa louca, que está sempre me levando à justiça..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo lutador, excelente entrevista, torci muito por ele na sua luta contra o Frank, após aquela vitória tem todo o crédito de ótimo lutador em rumo de ser top, agora torço para que ele defenda seu título no strikeforce com mais uma vitória e se mande para o UFC!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"mas quando se tem dois filhos 100% e uma ex-esposa louca, que está sempre me levando à justiça..."

Comédia essa parte... hahahahahahahahahaha

Essse cara promete, só falta continuar afiando um pouco mais seu jogo de chão e tenho certeza q vai dar trabalho pra muita gente em kalker evento em q lute...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima entrevista seria uma luta interessante Cung Lee vs Anderson Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito boa as lutas do cung le, pena que ele já está com idade avançada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se a galera concorda mais o estilo do Cung Lee é para cido como do Machida eles usa bastante os chutes não tem um boxe muito agressivo , tem uma otima defesa de queda e queda ate que bem agora que eu percebi que eles tem jogos semelhantes oque voçeis achão sobre isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cung Le e eu temos mais em comum do que eu imaginava.Também venho do San Shou Kickboxing e recentemente faixa-azul de jiu-jitsu(apesar de eu achar que ele era mais graduado,pois segundo sites gringos,ele conheceu jiu-jitsu através do Ralph Gracie),mas a maior coincidencia é ter dois filhos e ser constantemente levado á justiça por uma ex-esposa louca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Esse fez o nome às custas do Frank Shamrock e de seus ótimos chutes... Promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso