Entre para seguir isso  
Cave Canem

Georges St. Pierre na categoria 83kg? RUMOR

Recommended Posts

Na verdade se o GSP ir treinar com o liddell ele sim ganha do anderson facilmente ele precisa aprender o jogo do liddell que e o jogo mais prefeito do mma atual bate sem apanhar tem um spraw assustador nao se deixa colocar nunca pra baixo ne o randleman conseguiu e assim o gsp nocautearia o anderson rapidamente sem levar um soco quase porque so o jogo do liddell e o melhor do MMA atualmente ele e o homem a ser batido no MMa atual quem descobrira o segredo deste atleta ?????

Vc. ta falando sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Na 83 ele nem é top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não sei se seria uma boa pra ele subir pra 83 kg acho que ele só tem a ganhar se permanecer na categoria em que está sendo que ele tem estatura baixa em relação aos demais que lutam nessa categoria e digo mais se ele pensa que vai desbancar o campeão pode tirar o cavalo da chuva o Anderson pra mim passa o trator nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade se o GSP ir treinar com o liddell ele sim ganha do anderson facilmente ele precisa aprender o jogo do liddell que e o jogo mais prefeito do mma atual bate sem apanhar tem um spraw assustador nao se deixa colocar nunca pra baixo ne o randleman conseguiu e assim o gsp nocautearia o anderson rapidamente sem levar um soco quase porque so o jogo do liddell e o melhor do MMA atualmente ele e o homem a ser batido no MMa atual quem descobrira o segredo deste atleta ?????

HEIN ???? :D

O GSP não pode subir sem antes enfrentar o BJ Penn.

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
para o anderson seria impossível descer para 77 Kgs.

Não digo que seria impossível e sim meio que improvável, por isso acho que o St. Pierre deveria fazer história na sua categoria, aí sim, caso alguém queira enfrentá-lo que rale e lute no peso dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não digo que seria impossível e sim meio que improvável, por isso acho que o St. Pierre deveria fazer história na sua categoria, aí sim, caso alguém queira enfrentá-lo que rale e lute no peso dele.

o cara pesa 97 kg...

vai perde 20kg pra uma luta, tem nem como...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se ganhar do jon fitch deve subir.

nao creio que fará mais nenhuma luta.

o problema é se o spider tambem subir e ficar na 93 entao nunca vao se encontrar :lol:

Se ganhar do Jon Fitch tem que aceitar uma luta contra Thiago ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O GSP não pode subir sem antes enfrentar o BJ Penn.

Como assim????

O GSP já venceu o BJ, não tem que provar nada pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que caso venca o Fitch ele poderia até subir pois praticamente não teria desafios, mas após ver as ultimas atuações do Pitbull sei que o vencedor de GSP x Jon Fitch tera um adversario a altura pela frente.

Sem contar com o fato do BJ ter dito que pretende subir pra enfrentar o St Pierre. Ou seja, ele teria pelo menos três lutas durissimas pra fazer na WW antes de cogitar uma luta na MW com o Anderson.

De qualquer forma uma luta do canadense com o Spider seria fodástica, pra mim 50% pra cada lado e lógicamente estaria torcendo muito pelo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto do GSP...mas pra mim ele não aguenta nem o Franklin...

Dizem que ele queda o Rashad, por exemplo. O Lutter quedou o Frankin. Mma não é wrestling mas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como já disseram aqui, tá virando palhaçada esse negócio d mudar d categoria: BJ Penn, Anderson Silva, agora GSP ...

Pra mim os 3 tem muitos adversários bons pra vencer na suas respectivas categorias em q são campeões. Porém, tenho convicção q são 3 ótimos lutadores e diferenciados em suas categorias e caso consigão vencer os atuais top 3(ou as 3 promeças de suas categorias no caso do Anderson o Cachorão por exemplo), acredito q possa ser natural eles almejarem vencer em outras categorias, até mesmo por preção do próprio UCF q com certeza tem q aproveitar o sucesso deles e ñ consiguirá casar lutas com um apelo promocional nas atuais categorias.

O Anderson já está c aventurando na categria d cima, mais ñ acho q ele irá ambandonar a atual categoria tão cedo, com isso acho q num futuro o GSP (caso mantenha seu titulo até lá). pode chegar a desafiar o Anderson. Falando em questão d peso, eu acho q o pesso natural do GSP no mínimo é uns 80kg, pq ele luta muito seco, parce ser puro musculo, e ele ñ é baixo pro peso. Claro, ñ chega a ter a força do Anderson q pesa 90 e poucos quilos, porém com um bom trabalho, acho q ñ deve fica muito atraz ñ.

E por outro lado tem o BJ, q já c aventurou e deu trabalho nessa categoria do GSP, e com certeza essa luta sim tá bem mais proxima q a a dele contra o Anderson. E acho q essa luta ele pode até ganhar, mais ñ será nd fácil, com isso ele ainda terá q provar mais coisa pra dizer q é absoluto nessa categoria e q teria a necessidade d buscar novos desafios na categoria d cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Não acho interessante a mudança para o GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso