Entre para seguir isso  
Drumond

Premiere Combate transmitirá o Affliction ?

Recommended Posts

Opa galera, alguem sabe informar se o premiere comabate transmitirá o Affliction Banned ?

Se não transmitir, de que maneira a galera do brasil vai assistir o evento ao vivo ?

Se alguem puder responder fico grato flw .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Corinthians-EscudoI.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhahua duvido MUITO.

a galera assiste pelo tal canal amigo, pede pra te passarem que já chegam uma mps te contando qual é :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

O Premiere Combate está muito acomodado. É isso que ocorre com todo monopólio. Quando não há concorrencia, consequentemente não há estímulo para trazer novidades. O canal não traz nenhum evento ao vivo, apenas o UFC o restante são as reprises de lutas que todos nós já estamos sabendo os resultados quando passam.

E querem saber??? Não irá mudar tão cedo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Não vai transmitir, e é plausivel a medida, afinal eles não sabem ( apesar de ser improvável eu acho ) se este evento vai ser um fogo de palha ou algo similar...........eles estão certos em aguardar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a galera puder me passar uma mp tb falando como assistir o affliction ao vivo eu agradeço...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vai transmitir, e é plausivel a medida, afinal eles não sabem ( apesar de ser improvável eu acho ) se este evento vai ser um fogo de palha ou algo similar...........eles estão certos em aguardar!

Perfeita sua colocação! Tem mais é de esperar se o evento irá ou não virar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Schiavi
auhahua duvido MUITO.

a galera assiste pelo tal canal amigo, pede pra te passarem que já chegam uma mps te contando qual é :P

Pode me passar o canal por MP?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera alguem ja sabe como assistir o afflition banned ao vivo ?

Sera que a net vai colocar no payperview ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai sim, ja tem contrato com a sky internacional, mas não ao vivo ainda , ao vivo so o UFC e reprise do dream e varios outros eventos por 40 reais ta barato demais , vale a pena

acho que em um canal chamado Sky Sports

o premier vai mater contato sim sem duvidas , pois desde o pride que o premier é muito bom

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys
Corinthians-EscudoI.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

na boa, posso não saber preços de eventos, esse tipo de coisa, mas nesse caso acho que os caras do Premiere tão vacilando brabo! Na boa, tira um programinha de boxe ao vivo e coloca o Affliction no lugar. garanto que pouca gente vai sentir falta do boxe e o Affliction vai dar um "up" no canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na boa, posso não saber preços de eventos, esse tipo de coisa, mas nesse caso acho que os caras do Premiere tão vacilando brabo! Na boa, tira um programinha de boxe ao vivo e coloca o Affliction no lugar. garanto que pouca gente vai sentir falta do boxe e o Affliction vai dar um "up" no canal.

Tira dream tira k1 tira tudo mas pelo amor de deus coloca o affliction, esse é o evento que todo mundo ta afim de ver, se não passar o affliction estou pensando em cancelar a assinatura do premiere combate,porque sem dúvida condição pra transmitir o evento o vivo o canal tem ...

auhahua duvido MUITO.

a galera assiste pelo tal canal amigo, pede pra te passarem que já chegam uma mps te contando qual é :P

Que parada é essa?

Sou fan do fedor e não quero perder essa luta por nada, quem puder me da uma ajuda, como assistir o evento ao vivo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso