Entre para seguir isso  
Doc Savage

Arona dá seminário para a Polícia Federal no Rio

Recommended Posts

Meu caro, eu não me refiro à forma do Arona em dezembro, me refiro à forma dele agora! Já estamos em junho, meu caro! Do jeito que ele está, pelo menos na aparência, perde no gás até pro Overeem...Quanto à "inveja", nem vou comentar, porque aqui é assim: elogiamos quando achamos que o cara está bem, criticamos quando achamos que o cara está mal, simples.

O Arona nunca foi um profissional exemplar, nunca levou o MMA realmente a sério como outros atletas mais focados. Mas uma coisa nunca aconteceu com o Arona, falta de gás. Sempre quando ele lutou, estava com o gás em dia. Tanto no ADCC quanto no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera fala o que nao sabe do peso do arona.

Estive em itacoatiara ha umas duas semanas atrás, e meu cunhado e um amigo que tava com ele conhecem o arona. Estavamos voltando pra pousada quando o arona passou de bicicleta. Ele parou pra conversar com nós (eu nao conhecia ele pessoalmente), mas como disse meu cunhado e o brother dele conhecem, o cara ta gigante, com certeza passando de 100kg, o bixo tava sem camiseta, ta forte e rasgado brother... Nao sou fã do cara e o caramba, mas falar que ele ta gordo e em off. Só se for "em off" de luta, porque de treino ele está enorme e rasgado, inclusive estava se preparando para subir o costão correndo.

Falo isso não de dezembro, mas de 1 de junho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como tem nego recalcado aqui, falar que o cara ta gordo, que tem quer se aposentar e blá blá blá... Mermão o cara sempre foi atleta, nunca morreu no gás igual muito cara "saradão" aí que nego fica pagando pau. Até respeito o posicionamento daqueles que não admiram o seu jogo, pois isso é coisa de opinião, agora quero ver quando o cara voltar a lutar e a galera começar com aquela ladainha de que é bombado e que num sei o que... torço pela volta do cara, até pq conheço ele pessoalemente e sei que o cara é muito gente boa, nada de marra, estilão surfista, mas muito sangue bom. Como lutador gosto do estilo dele, eficiente, não é showman, mas faz o seu melhor que é colocar pra baixo e bater.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aposto q academia e treinos pra vc deve ser outro planeta neh veio....

pow ta na cara q ele ta com um percentual considerável de gordura mas isso naum quer dizer q perdeu massa muscular...dexa eu te explicar velhao a camada de gordura fika por cima sako e a massa muscular por baixo por isso q ele ta grande mas sem toda akela definição de outrora...para voltar a forma (a naum ser q ele queira subir de categoria)...ele deve se focar em exercícios aeróbicos.

e cada comentário ridiculo q agente ve por aki viu.

quanto ao jogo do arona ele é um exelente lutador e na minha opinião sempre foi top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Conheci o Arona no show fight humilde pra porra nossa muito gente fina mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu ateh cliquei de novo na foto pra ter certeza se nao tinha um video e eu nao percebi antes pq do jeito q vagabundo tah falando como por exemplo:"dexa eu te explicar velhao a camada de gordura fika por cima sako e a massa muscular por baixo por isso q ele ta grande mas sem toda akela definição de outrora...para voltar a forma (a naum ser q ele queira subir de categoria)...ele deve se focar em exercícios aeróbicos"[/b]

O cidadao...Como vc pode afirmar isso baseado naquela foto do cara de lado e de camisa folgada???

Tu eh superman, tens visao raio x????

Fala serio....

E outra, como mencionaram, o cara eh foda mesmo pq mesmo sem lutar por mais de um ano quando abrem um topico sobre ele sobre " seminario" soh perde pro do fedor X sylvia q tah aberto a bem mais tempo...

Imaginem se tivesse lutando :lol:

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isto q dá deixar os pela saco q acompanham MMA faz 1 ano, ai falam merda q o cara ta gordo.....só dêem um olhadinha com qtos kilos ele lutou com o fedor, ele sempre bateu 100 kg, baixava pra lutar com 93, é raro o lutador q pesa a mesma coisa da sua categoria.....E bomba ele já tomou muita sim, como eu já tomei e muito recalcado frango aqui no forum já tomou.....mas chega uma hora q vc fica com uma estrutura e segura no suplemento na boa, ou vcs acham q o Wanderlei q lutava com 83kg no IVC hoje bate 100kg comendo arroz e feijao.....Abraça a idéia...

detalhe, Arona com 22 anos pesava 100kg... agora sobre o Wandeco, ele nao ta na mesma estrutura, ele ta com 91kg, inclusive quando ele foi pesar no ultimo UFC ele nem tirou a camisa, esta nitido que perdeu massa, tem pouco peito, e inclusive nao da mais pra continuar com "a dieta" de antes por causa do controle anti doping

Tens o link pra relembrar???

ta na mao Samurai!

abrasss

quero ver a volta do Arona com aquela Musica que ja virou Hino no MMA, e emociona todo mundo...

GUERREIRO... GUERREIROOOO... :wub:

pàra, pàra safada! nao faz eu chorar caralho:

haha abrass

Mas guerreiro que é guerreiro não fica sem lutar assim, sem ter reais motivos, ou, ainda, não ter a vontade de expor os motivos que o levaram a sair.

pow ae tb nao neh bob, nao podemos julgar o campeao sem saber!!! talvez é por motivos so pessoais, coisa que nao pode revelar de jeito nenhum, seje uma onda boa na Hawai, ou uma mina gata na cola! hehe

zuera, mas entao, nao da pra julgar, alguem sabia do problema do Paulao com depressao??? nem mesmo, pq inclusive ele tinha ganhado a ultima luta no WEC

Editado por play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera fala o que nao sabe do peso do arona.

Estive em itacoatiara ha umas duas semanas atrás, e meu cunhado e um amigo que tava com ele conhecem o arona. Estavamos voltando pra pousada quando o arona passou de bicicleta. Ele parou pra conversar com nós (eu nao conhecia ele pessoalmente), mas como disse meu cunhado e o brother dele conhecem, o cara ta gigante, com certeza passando de 100kg, o bixo tava sem camiseta, ta forte e rasgado brother... Nao sou fã do cara e o caramba, mas falar que ele ta gordo e em off. Só se for "em off" de luta, porque de treino ele está enorme e rasgado, inclusive estava se preparando para subir o costão correndo.

Falo isso não de dezembro, mas de 1 de junho.

ettheextraterrestrial3bi4.jpg

huahuahauahua! foi mal guiga eu nao resisti! abrass!!

obs: muito legal essa iniciativa do Arona de dar seminario na Policia federal do rio!

obs2: a obs acima so foi para nao disvirtuar o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nem gosto muito do arona, por gostar muito do Wanderlei... mas mesmo assim eu torço por ele.. porque querendo ou nao seria mais um brasileiro nos representando la fora...

mas sejamos sinceros, as lutas do arona sao muito chatas... luta amarrada e talz.... pra ele ir pro ufc ele tinha que mudar isso porque o povo de la nao gosta muito desse estilo nao, se um lutador la fica mais de um minuto com a luta no chao e nao evolui ja começam as vaias...

o braço dele ta enorme... ai ja vem a galera dizer que ele ta gordo... ele pode ate nao ta com o mesmo bf de quando lutava... mas nao ta gordo nao....

Meu amigo, o Tito Ortiz foi um dos maiores astros do UFC e tinha esse mesmo estilo de derrubar e ficar marretando no chão. Não concordo que o Arona teria que mudar de estilo para ir pro UFC. Aliás, acho que o estilo dele seria favorecido nas grades e podendo usar os cotovelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba tem gente achando que o arona esta gordo?

kkkkkkkkkkkkk thumbdown

Ja vi o cara pessoalmente em niteroi, o cara é grande e definido.

O cara é um atleta, faz todo tipo de esporte.... impossivel ficar gordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Ja que o assunto é wand vs arona...o seguinte entaum...o wand perdeu pra ele...o cara anulou o wand...belezaaa...4 meses depois, o mesmo combate...o cara conseguiu derrubar uma vez o wand na luta inteira...conseguiu fica por cima uma vez só....aí a gente ve a diferença de quem treina e é mito, e de quem não é....

mas seguinte...espero que ele volte a lutar, afinal ele engrossa pra qualquer um...menos pro Shogun thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja que o assunto é wand vs arona...o seguinte entaum...o wand perdeu pra ele...o cara anulou o wand...belezaaa...4 meses depois, o mesmo combate...o cara conseguiu derrubar uma vez o wand na luta inteira...conseguiu fica por cima uma vez só....aí a gente ve a diferença de quem treina e é mito, e de quem não é....

mas seguinte...espero que ele volte a lutar, afinal ele engrossa pra qualquer um...menos pro Shogun thumbdown

Respeito a sua opiniao agora gostaria de ver os dois lutarem frescos....

E nao vem me falar de Soukdjou pq senao eu vou falar de Forrest Griffin....

ta na mao Samurai!

Valeu Play!

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
________X_____________________

O cara ta gigante, se isso ai for gordo, tomara q eu fique gordão tb logo, o cara ta com uns 49 de braço e sem barriga pra mostrar por cima da camisa, salve guerreiro, ELE ÉÉÉ GUERREEEEIROOO!!!

Rapaz quem o arona ñ pegou ainda de top???

Hahahaha, é por isso que os recalcados ficam com inveja pq o cara é grande, pega altas donas gatas, ñ morre no gas, surfa, ou seja tem a vida que todo mundo quer e pegando as minas mais tops de onde vai, inveja mata pessoal.

pra vc ficar " gordão que nem o arona tem que tomar muita bomba viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah parem de bobeira, tem 6 meses que nao acesso o forum.. quando acesso vejo que tem um topico sobre o arona, e a mesma babaquisse de 6 meses atras... porrada de macho brigando por homem.. uns pro wand e outros pro arona.. porrra vira o disco ae rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso