Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Ranking Sherdog LHW - Atualizado.

Recommended Posts

E como eles iriam poder explicar o Forrest como top 5 se o Shogun não estivesse como top 10?

Porque na epoca da luta entre os dois o Shogun tava melhor colocado do que agora. Ele nao vinha de grandes vitorias mas nao perdia desde aquela luta com o Coleman, e o GP que ele ganhou tinha sido apenas 2 anos antes. Mas de qualquer maneira eu tb sou contra o Griffin em terceiro. Talvez quinto, no maximo quarto estaria de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque na epoca da luta entre os dois o Shogun tava melhor colocado do que agora. Ele nao vinha de grandes vitorias mas nao perdia desde aquela luta com o Coleman, e o GP que ele ganhou tinha sido apenas 2 anos antes. Mas de qualquer maneira eu tb sou contra o Griffin em terceiro. Talvez quinto, no maximo quarto estaria de bom tamanho.

A verdade é que desde 2002, Shogun perdeu apenas duas vezes na LHW e até 2007 era considerado o número 1 da categoria por muitos. Essa é a razão pela qual ele ainda está no ranking. Não tem jeito, ranking de 2008 vai contar 2005-2008, a não ser que 10 outros lutadores tenham feito muito mais do que Shogun nos últimos 2 anos, o que eu não vi acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade é que desde 2002, Shogun perdeu apenas duas vezes na LHW e até 2007 era considerado o número 1 da categoria por muitos. Essa é a razão pela qual ele ainda está no ranking. Não tem jeito, ranking de 2008 vai contar 2005-2008, a não ser que 10 outros lutadores tenham feito muito mais do que Shogun nos últimos 2 anos, o que eu não vi acontecendo.

Ultima vitoria do Shogun sobre um top ten foi ha 3 anos atras. Perdeu a ultima de forma humilhante. Pra mim nao merece ta entre os 5.

E nao entendo essa implicancia da galera com o Sokoudjou. O cara ganhou de 2 tops 10, talvez ateh top 5 na epoca, e perdeu uma luta pro Lyoto, o que nao eh demerito algum. E Ainda ganhou a ultima luta contra um top 15. Na minha opiniao ele poderia ta ateh melhor colocado do que em decimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ultima vitoria do Shogun sobre um top ten foi ha 3 anos atras. Perdeu a ultima de forma humilhante. Pra mim nao merece ta entre os 5.

E nao entendo essa implicancia da galera com o Sokoudjou. O cara ganhou de 2 tops 10, talvez ateh top 5 na epoca, e perdeu uma luta pro Lyoto, o que nao eh demerito algum. E Ainda ganhou a ultima luta contra um top 15. Na minha opiniao ele poderia ta ateh melhor colocado do que em decimo.

Novamente, o Shogun até 2007 era considerado o número 1 do ranking por muitos desses rankings. Perder uma luta e não ser mais top 5 não tem muita lógica. Forrest em segundo... Rampage virou primeiro depois de ter ganho do Liddell e do Shogun ter perdido do Forrest... Se for pensar bem, o único que merece a posição ali é o Lyoto: está invicto e dos tops contra o qual lutou (Soku, Naka e Tito) dominou as lutas. Falando nisso, quem você queria na frente do Shogun? O Jardine, Rashad ou Soku?

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

nada ver o Dan Henderson aih...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sokoudjou merece estar no top 10 pelas vitórias sobre Arona e Minotouro que na época eram bem cotados nos rankings (hoje eles não são porque não lutam tem tempo), tem a vitória contra o Nakamura também (lutador que na minha opinião é medíocre e overrated) que forçando a barra é top 20, com o argumento de que as vezes ele engrossa o caldo (engrossa mas nunca ganha de ninguém), mas enfim tem um certo nome.

O Shogun apesar da derrota feia pro Forrest merece sim estar no top 5 na minha opinião, não é uma derrota por pior que seja que vai faze-lo despencar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ranking, no próximo Henderson deixa de existir.

As colocações só ficarão mais coerentes quando todos começarem a lutar como o Lidell e o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Sokoudjou merece estar no top 10 pelas vitórias sobre Arona e Minotouro que na época eram bem cotados nos rankings (hoje eles não são porque não lutam tem tempo), tem a vitória contra o Nakamura também (lutador que na minha opinião é medíocre e overrated) que forçando a barra é top 20, com o argumento de que as vezes ele engrossa o caldo (engrossa mas nunca ganha de ninguém), mas enfim tem um certo nome.

O Shogun apesar da derrota feia pro Forrest merece sim estar no top 5 na minha opinião, não é uma derrota por pior que seja que vai faze-lo despencar muito.

Concordo que nao eh 1 derrota que faria ele despencar. Na verdade a questao eh que eh 1 derrota e tb um ano sem lutar praticamente. Na minha opiniao, logo depois da derrota dele pro Griffin, quando a maioria dos rankings colocava ele em terceiro eu ateh concordava, o problema eh que ja se passou 1 ano e ele nao voltou a lutar, entao pra mim ele nao merece essa posicao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vai volta com força total e vai subi nesse ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun vai volta com força total e vai subi nesse ranking

Deus te ouça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que vou ser criticado , mas não acho o rampage merercedor do 1º lugar , estava em baixa no Pride , fez 2 ou 3 lutas e agora já dizem que o cara é imbatível

Vlw por postar aqui . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom ranking, no próximo Henderson deixa de existir.

As colocações só ficarão mais coerentes quando todos começarem a lutar como o Lidell e o Shogun.

Concordo. Acho q o Henderson resiste no quesito nacionalidade. Questão de tempo para ele estar fora da divisão mais hardcore do UFC.

Editado por Vinijf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ranking nunca vai ser perfeito mas achei q ateh q tah decente...

Hendo eh q nao merecia estar nesse ranking a nao ser pela vitoria no Wandeco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso