Entre para seguir isso  
buda

E o Arona?

Recommended Posts

Cade o arona???????

Po sou muito fa dele,acho que ele tem um potencial fudido mas nao consegue manter uma regularidade na carreira.

Acho que ele nao ta se conduzindo direito

Ta tipo o paulao,no amadorismo,no treino de fundo de quintal.

Esse tipo de coisa nao tem mais espaco no mma atual,todo mundo busca o que ha de melhor.

Vai completar um ano sem o arona lutar e nao temos nenhuma noticia sobre contrato dele com algum evento ou ate mesmo de treino dele.

Acho isso preocupante como fa dele.Espero que ele nao termine como um belfort da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que depois da surra do assassino africano traumatizou o playboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá na boa.

Curtindo uma praia, tomando um sol, dando aulas e tal.

Relaxa e goza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele luta num futuro próximo. Parece que ele está treinando com o Kelly Slater na fase final de sua preparação.

Editado por Sieger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou sendo obrigado a concordar com isso... É impossível que não tenha rolado nenhum convite pro cara, o nome dele é forte lá fora... Ele deve ter pedido pra sair e agora migrou pro surf. Boa sorte pra ele.

O problema é: Com certeza ele não conseguiu nas lutas, grana suficiente pra colocar o boi na sombra... O que será da vida dele sem o vale-tudo profissional? Vai viver de academia ???

O nome dele é forte no Japão, onde os eventos podem estar sem grana para banca-lo. Ou ele não tem interesse de ir. Nos EUA, é um ilustre desconhecido e, se rolou convite para vê-lo lutar, não deve ter sido no nível que ele queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Não sei como alguém pode ter a audácia de colocar nos ranking hj em dia, um cara que se diz lutador profissional e que fica com desculpa de que tá curtindo a vida, pegando altas ondas, treinando no fundo do quintal e afastado dos ringues por mais de ano sem dar uma declaração séria.

Isso no minimo é uma falta de respeito com os verdadeiros Lutadores profissionais, que dão o sangue dia e noite nos ringues e tatames pelo mundo inteiro para poderem estar no nivel do "mercado de trabalho", e consequentemente empregados!!!

Sei que ninguém tem nada haver com a vida dele e que ele não deve satisfação a ninguém, porém... seria pelo menos de bom tom, ele dar uma declaração para seus fãs(por incrivel que pareça, o cara tem fãs sim!!!) séria sobre seu futuro nos ringues, e botar um ponto final nessa novela que já está quase a mesma do Rickson "Forrest" Gracie.

Com certeza os reporteres das revistas especializadas iriam rapidinho até niteroi para pegar uma entrevista sobre esse assunto com o cara!

Mesmo achando o cara limitadíssimo, com uma trocação inexistente e um "chão de campeonato", acho que ele faria grandes lutas contras os lutadores existentes hj, principalmente nos EUA onde seu jogo de "derrubar e bater pra pontuar" é o carro chefe pelas bandas de lá. Não sei se ele faria bonito, mas que pelo menos a lambança de que ele É E SEMPRE FOI o numero um da categoria para alguns fanáticos (só por ter vencido o Wandeco, é verdade, seu maior feito foi ter vencido o careca, e ser do JJ) cairia por terra e vagabundo acordaria e cairia na real!!!!!

De qualquer modo,

RIP Ricardo "Soneca" Arona!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei como alguém pode ter a audácia de colocar nos ranking hj em dia, um cara que se diz lutador profissional e que fica com desculpa de que tá curtindo a vida, pegando altas ondas, treinando no fundo do quintal e afastado dos ringues por mais de ano sem dar uma declaração séria.

Isso no minimo é uma falta de respeito com os verdadeiros Lutadores profissionais, que dão o sangue dia e noite nos ringues e tatames pelo mundo inteiro para poderem estar no nivel do "mercado de trabalho", e consequentemente empregados!!!

Sei que ninguém tem nada haver com a vida dele e que ele não deve satisfação a ninguém, porém... seria pelo menos de bom tom, ele dar uma declaração para seus fãs(por incrivel que pareça, o cara tem fãs sim!!!) séria sobre seu futuro nos ringues, e botar um ponto final nessa novela que já está quase a mesma do Rickson "Forrest" Gracie.

Com certeza os reporteres das revistas especializadas iriam rapidinho até niteroi para pegar uma entrevista sobre esse assunto com o cara!

Mesmo achando o cara limitadíssimo, com uma trocação inexistente e um "chão de campeonato", acho que ele faria grandes lutas contras os lutadores existentes hj, principalmente nos EUA onde seu jogo de "derrubar e bater pra pontuar" é o carro chefe pelas bandas de lá. Não sei se ele faria bonito, mas que pelo menos a lambança de que ele É E SEMPRE FOI o numero um da categoria para alguns fanáticos (só por ter vencido o Wandeco, é verdade, seu maior feito foi ter vencido o careca, e ser do JJ) cairia por terra e vagabundo acordaria e cairia na real!!!!!

De qualquer modo,

RIP Ricardo "Soneca" Arona!!!

O engracado eh ver vc chamando os outros de haters. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei como alguém pode ter a audácia de colocar nos ranking hj em dia, um cara que se diz lutador profissional e que fica com desculpa de que tá curtindo a vida, pegando altas ondas, treinando no fundo do quintal e afastado dos ringues por mais de ano sem dar uma declaração séria.

Isso no minimo é uma falta de respeito com os verdadeiros Lutadores profissionais, que dão o sangue dia e noite nos ringues e tatames pelo mundo inteiro para poderem estar no nivel do "mercado de trabalho", e consequentemente empregados!!!

Sei que ninguém tem nada haver com a vida dele e que ele não deve satisfação a ninguém, porém... seria pelo menos de bom tom, ele dar uma declaração para seus fãs(por incrivel que pareça, o cara tem fãs sim!!!) séria sobre seu futuro nos ringues, e botar um ponto final nessa novela que já está quase a mesma do Rickson "Forrest" Gracie.

Com certeza os reporteres das revistas especializadas iriam rapidinho até niteroi para pegar uma entrevista sobre esse assunto com o cara!

Mesmo achando o cara limitadíssimo, com uma trocação inexistente e um "chão de campeonato", acho que ele faria grandes lutas contras os lutadores existentes hj, principalmente nos EUA onde seu jogo de "derrubar e bater pra pontuar" é o carro chefe pelas bandas de lá. Não sei se ele faria bonito, mas que pelo menos a lambança de que ele É E SEMPRE FOI o numero um da categoria para alguns fanáticos (só por ter vencido o Wandeco, é verdade, seu maior feito foi ter vencido o careca, e ser do JJ) cairia por terra e vagabundo acordaria e cairia na real!!!!!

De qualquer modo,

RIP Ricardo "Soneca" Arona!!!

AHuahUHAuhu calma viuva!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda Malabi, também não precisa forçar a barra dessa forma.

Deu até gastura ler seu post, na real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara vive bem e nao depende da luta pra viver entao ele nao vai subir num ring pra ganha mixaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso