Entre para seguir isso  
luiz.7

Minota acredita no amigo

Recommended Posts

Eu acho que o caminho ta legal, nao pegar um top na categoria acima, depois acabar com o okami, depois mais uma defesa e depois um top na de cima e depois a disputa da cinta. (isso, e claro o anderson vencendo todas, o que eu acho bem provavel)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto de desafios pessoais e tenho muita adimiraçao por Anderson, mas qeria que ele marcasse o nome da história do UFC como a pessoa que defendeu mais títulos e seria lembrado pra sempre, e depois tentaria os desafios.

Que ser lembrado para a historia?? Seja campeao de 2 categorias diferentes no UFC. Hj a categoria do Anderson nao traz adversarios a altura nao tem mais o que provar para ninguem se ele fica nessa categoria vai ter que esperar ou o GSP subir ou alguem de cima descer, ou seja, suba de categoria e domina a categoria de cima ai sim ele vai ser lembrado por toda a historia. Na categoria dele atual nao ha mais o que provar ou vc acha que se ele vencer o Okami ele vai melhorar a reputacao dele??

E como disse anteriormente nao acho que ele esteja a fim de ficar defedendo titulo ou querendo lutar com uns caras que ele ja atropelou so para ficar bonito nos foruns pelo mundo! Ele tem que aproveitar essa excelente fase dele e procurar os desafios pessoais que ele pretende!!

Abracos!!

Eu acho que o caminho ta legal, nao pegar um top na categoria acima, depois acabar com o okami, depois mais uma defesa e depois um top na de cima e depois a disputa da cinta. (isso, e claro o anderson vencendo todas, o que eu acho bem provavel)

Por ai mesmo!!!

Editado por flaalmendra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa de campeão ,vide Wandeco que topou lutar nos pesados mesmo sabendo que poderia perder foi só pra testar e buscar desafios !!! Anderson cada vez mais na história do MMA ....fora que esse Irvin não é lá essas coisas ...

Agora uma pergunta : O Dana não fez o bisping baixar de categoria pra enfrentar o Anderson .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto de desafios pessoais e tenho muita adimiraçao por Anderson, mas qeria que ele marcasse o nome da história do UFC como a pessoa que defendeu mais títulos e seria lembrado pra sempre, e depois tentaria os desafios.

Amigo me fale e se o Anderson subi de categoria e vencer a todos e ganhar o cinturão o nom dele não vai estar marcado, acredito até mais doque o próprio "Fedor".

Esse é o sifgnificado da palavara SAMURAI, isso mostrs que o anderso é um guerreiro ele fala que está lutando pelo chefe.

samurai significa “aquele que serve”.

Acredito muito no Anderson ele vai se dar bem na categoria 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é coisa de campeão ,vide Wandeco que topou lutar nos pesados mesmo sabendo que poderia perder foi só pra testar e buscar desafios !!! Anderson cada vez mais na história do MMA ....fora que esse Irvin não é lá essas coisas ...

Agora uma pergunta : O Dana não fez o bisping baixar de categoria pra enfrentar o Anderson .

Pois é o Bisping seria uma luta mais interessante ainda!!!! Fez o cara descer de categria para reforçar a MW e agora faz o Anderson lutar contra um LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Minota ta falando, quem sou eu pra contestar....

Go Anderson..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que esta luta nao agrega nada pra ele, quem é o Irvin ? Deveria subir e enfrentar logo de cara o Rampage (campeao) ai sim o bicho iria pegar. Só quem tem a perder e o Anderson nesta luta, pois se vencer, venceu ! se perder vao comecar a meter a lenha no Spider !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas aqui do Forum nao estao entendendo o que ta acontecendo. O Spider so vai fazer uma luta na cateoria de cima, nao vai largar o cintrao da categoria de baixo. Depois que ele massacara o Irvin que e o provavel, pois eu boto muita fe nele ao contrario de muitos por aqui pelo jeito, ele vai continuar a defender a cinta de MW de UFC e bter o recorde o Matt Hugths. Eu assim como o Minota boto muita fe no Anderso e acho que ele tem totais condicoes de ganhar essa e muitas outras na LHW, o que eu queria msm e ver ele contra o Liddell, isso sim!!!

War Sipder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Anderson ganhe. O pior é que se ele perder, o que vai chover de entendido dizendo "eu falei que ele não devia ter subido..." vai ser imenso. O Anderson está fazendo mais do que certo. Ele deve fazer o que? Esperar o GSP subir de peso? Que bobabem... E essa de P4P, se ele ganhar (e diria até que ele entra como favorito), aí sim deve começar a ser visto como o melhor P4P. O GSP atualmente já está como primeiro mesmo, Anderson tem muito pouco a perder e tudo a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Se o Dana continuar dando strikers menos técnicos e sem chão nenhum pro Anderson, beleza...

Agora quase todos os wrestlers da divisão de cima botam o anderson pra baixo qdo quiserem... Com 5 rounds, o anderson tem chances de nocautear qualquer um deles, ótimas chances até. Agora em 3 rounds dá pra garantir no lay and pray...

Isso é coisa de campeão ,vide Wandeco que topou lutar nos pesados mesmo sabendo que poderia perder foi só pra testar e buscar desafios !!! Anderson cada vez mais na história do MMA ....fora que esse Irvin não é lá essas coisas ...

Agora uma pergunta : O Dana não fez o bisping baixar de categoria pra enfrentar o Anderson .

É... Daí lutou com o Mark Hunt perdeu uma invecibilidade de 4 anos e depois disso foi uma espiral negativa... Wand mudou sua musculatura, desceu pra categoria e continuou duro e lento, quase acabou sua carreira... agora q ele tá ficando como era antes...

Ou como o shogun, que subiu pra pegar o coleman quebrou o braço e nunca mais foi o mesmo... Virou grappler depois dessa luta..

Ou o ninja, que a cb brincou de botar ele pra flutuar em categoria, manchou a carreira do cara toda, só agora que parece q ele tá se firmando...

o problema é que esta luta nao agrega nada pra ele, quem é o Irvin ? Deveria subir e enfrentar logo de cara o Rampage (campeao) ai sim o bicho iria pegar. Só quem tem a perder e o Anderson nesta luta, pois se vencer, venceu ! se perder vao comecar a meter a lenha no Spider !

Pois é.

Algumas pessoas aqui do Forum nao estao entendendo o que ta acontecendo. O Spider so vai fazer uma luta na cateoria de cima, nao vai largar o cintrao da categoria de baixo. Depois que ele massacara o Irvin que e o provavel, pois eu boto muita fe nele ao contrario de muitos por aqui pelo jeito, ele vai continuar a defender a cinta de MW de UFC e bter o recorde o Matt Hugths. Eu assim como o Minota boto muita fe no Anderso e acho que ele tem totais condicoes de ganhar essa e muitas outras na LHW, o que eu queria msm e ver ele contra o Liddell, isso sim!!!

War Sipder

Se for isso, ótimo.

PS: E metade desses que estão dizendo q ele deve subir, q ele passa o carro em geral vão ser os mesmos que após/caso ocorram as primeira derrotas vão dizer q ele era puro marketing e que devia se aposentar, que sempre achou q ele num era isso tudo mesmo e blá blá blá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao da pra levar mto a serio oq o Minota falou pq ele NUNCA falaria que o Anderson é fraco, ta mal treinado e vai perder

MAAAAAAAASSSSSSSSS

nao da pra falar que ele ta errado, pq realmente o Anderson é tudo que ele falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que o Anderson quer se aposentar em um futuro breve. Não tem tempo pra ficar anos enfileirando frango, quer logo subir [e pq nao ficar nas duas categorias?! rsrs] e cagar na cabeça de todo mundo, pra depois ir lutar com o Roy Jones Jr e se aposentar de uma vez rsrs...

Envergadura ele tem para a categoria, mas o soco dessa galera até 93 é muito forte. Torço incondicionalmente pelo Anderson mas acho que ele está se metendo num vespeiro. Não sei quanto ao contrato dele, se rolar um acréscimo, de repente financeiramente vale o sacrifício. Ser alguem souber algo....diz aí se for possível

Esqueceu que o forest griffin falou que nunca viu ninguem com punch tao forte assim antes?! [se referindo ao spider...]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso