Recommended Posts

Convidado sickus

Cara... antes de ir treinar coma pelo menos 1,5x das calorias que você gasta no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Proteína se toma depois do treino e não antes. Então, tome Whey depois de treinar, para evitar catabolismo muscular. Uma hora antes do treino coma um sanduíche leve, com queijo, por exemplo....e maltodextrina. Ou seja...carboidrato, que será a fonte de energia pra seu treino. O malto pode ser uns 20 minutos antes do treino. Proteína antes do treino prejudicará o esvaziamento gástrico e isso deixará uma sensação de peso no estomago durante o exercício. Mas, pós treino, é fundamental. Abraço.

Você ao menos já testou em você o que está afirmando?? Ou está simplesmente dizendo o que sempre te ensinaram e o que ouviu por aí, ou leu de algum lugar na internet?? Pois é sabido que a proteína durante, ou antes do treino proporciona uma resposta muscular em termos de força, recuperação explosão muito maior do que se não usada. Se o amigo não concorda comigo, faça um teste, pois eu sou adepto desta prática e desde que comecei a fazer isso, meus recordes no treino só aumentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você ao menos já testou em você o que está afirmando?? Ou está simplesmente dizendo o que sempre te ensinaram e o que ouviu por aí, ou leu de algum lugar na internet?? Pois é sabido que a proteína durante, ou antes do treino proporciona uma resposta muscular em termos de força, recuperação explosão muito maior do que se não usada. Se o amigo não concorda comigo, faça um teste, pois eu sou adepto desta prática e desde que comecei a fazer isso, meus recordes no treino só aumentam.

rhapsody... vc tem algum trabalho falando dos benefícios da ingestão proteíca antes do treino?? tô com preguiça e falta de tempo de procurar.. desculpe, se puder me enviar agradeço...

se vc souber de algum trabalho dizendo o contrário também gostaria... valeu e desculpe a folga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns artigos e posso também mandar pra vc um relato detalhado de uso pessoal dessa prática, no momento estou muito atarefado, assim que eu tiver um tempinho disponível, te mando o material ok???

grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho alguns artigos e posso também mandar pra vc um relato detalhado de uso pessoal dessa prática, no momento estou muito atarefado, assim que eu tiver um tempinho disponível, te mando o material ok???

grande abraço.

valeu.. não precisa de pressa não... abço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a amioria dos treinadores hj ja defendem o uso de um shake de proteinas antes ou durente o treino e depois do trieno outro shake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso