Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Nova União parte para o Sul-Americano da CBJJE

Recommended Posts

Nova União parte para o Sul-Americano da CBJJE

Terá início na próxima sexta-feira, no ginásio do complexo Baby Barioni, em São Paulo, o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu da CBJJE. A categoria faixa preta acontece na sexta-feira e representante da Nova União estarão presentes na principal graduação, segundo um dos líderes do time Bruno Bastos.

"Estamos partindo para lutar eu, o meu primo André Bastos, o Washington Espantalho e o Robson Silva, que venceu tudo de máster na faixa marrom, mas que lutará este campeonato de preta adulto para sentir como é a adrenalina", disse Bastos.

O Sul-Americano da CBJJE premiará os campeões na faixa preta e os atletas da Nova União correm atrás das bonificações que são de R$300 para os campeões na categoria de peso e R$500 no absoluto.

Fonte - portaldaslutas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q absurdo 75 pau pra lutar e 300 reais de premio pra faixa preta!!!!

Eu vou lutar msm assim pra ganhar ritimo de campeonato, ms q chega a ser falta de respeito chega.

E o mundial entao q eles tao cogitando 110 reais.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q absurdo 75 pau pra lutar e 300 reais de premio pra faixa preta!!!!

Eu vou lutar msm assim pra ganhar ritimo de campeonato, ms q chega a ser falta de respeito chega.

E o mundial entao q eles tao cogitando 110 reais.....

Pelo menos tá pagando. Eu parabenizo a iniciativa e tenho fé que é questão de tempo pro valor da premiação subir;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Mundial que eles farão em São Paulo vai reunir muitos lutadores de ponta e virão equipes de fora do país. Será um grande evento. Quanto a premiação do Sul-Americano, o que dizer de bancar uma passagem e estadia nos EUA, como acontece na CBJJ, e ganhar, no máximo, uma "merdalha"... E outra, é melhor pagar menos, mas pagar todo mundo e não fazer como o Luizinho fazia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor pagar todos do q pagar menos, ms quanto custa pra fazer um evento deste no baby barione em sp q eh do governo?

Com tantos patrocinios envolvidos e com o preco da inscricao, da pra pagar uma bolsa mt maior q esta pra campeao de faixa preta.

Ate as etapas do paulista da fpjj q eu axo 1 absurdo eh 40 pau pra se inscrever, eles costumam pagar 1000 reais pro campeao preta absoluto.

Ja este mundial da cbjj eh fora de cogitacao total pra qm n tem grana ou 1 bom patrocinio, e eu duvido q hajam gringos neste campeoanto, tao falando de 15 inscricoes dos eua e n sei qts do paraguai, e posso tar errado ms n axo q passe mt disso nao. Alisa to chateado pq deu emrda na minha inscricao e n vou poder lutar este sulamericano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta arbitragem........ cometeu erros báscisod o jiu-jitsu, juiz errando ponto de queda, nao dando raspagem, voltando luta em pe com posicao encaixada, e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta arbitragem........ cometeu erros báscisod o jiu-jitsu, juiz errando ponto de queda, nao dando raspagem, voltando luta em pe com posicao encaixada, e etc.

foda que eles colocam juiz faixa roxa , azul pra fazer luta de preta. Ai da merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e estes juizes faixa azul n tem experiencia alguma, eu vi mt discussao com juiz por causa de erros mediocres como queda, raspagem e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso