Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
kkkkkk

O Jiu-Jitsu do Xande é carioca!!!! <_< gunthug

O representante do Jiu-Jitsu do Amazonas é o Jacaré que por sinal é capixaba!!!! gunthug :lol: :lol:

Dor-de-cotovelo detected!!!!! blow

No mais, é verdade mesmo, jacaré é capixaba, porém aprendeu tudo em Manaus, assim como Bibiano, Fredson Paixão, Braga Neto, só citando os faixas-pretas campeões mundiais.

Agora veja quantos lutadores a delegação Amazonense leva pra lutar os mundias e compare com as outras delegações, principalmente a Carioca, depois veja quantos campeões nós colocamos no lugar mais alto do pódio e faça as contas!!!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar queo roger é freguês é ser no mínimo desinformado...

O Roger já ganhou MUITOOOO mais vezes do xande, o xande ganhou do roger 3 vezes enquanto o roger ganha dele desde a azul.

É aquele lance, eles são os melhores lutaram e o Xande ganhou, se lutarem de novo hoje o roger pode ganhar ou o xande.

Eles estão no mesmo nível, nada mais do que isso.

Não tem freguês.

Isso é falta de respeito, a verdade é que a galera é mal agradecida e adora ver Gracie perder.

TODOS TEMOS UM POUCO DE GRACIE como disse o Serginho da Alliance depois de ganhar do Kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falar queo roger é freguês é ser no mínimo desinformado...

O Roger já ganhou MUITOOOO mais vezes do xande, o xande ganhou do roger 3 vezes enquanto o roger ganha dele desde a azul.

É aquele lance, eles são os melhores lutaram e o Xande ganhou, se lutarem de novo hoje o roger pode ganhar ou o xande.

Eles estão no mesmo nível, nada mais do que isso.

Não tem freguês.

Isso é falta de respeito, a verdade é que a galera é mal agradecida e adora ver Gracie perder.

TODOS TEMOS UM POUCO DE GRACIE como disse o Serginho da Alliance depois de ganhar do Kron

a pergunta que eu gosto de fazer é:

quantas vezes um já finalizou o outro?

eu já vi o Xande bater pro Roger algumas.

dar queda e amarrar, é fácil pra quem tem mais judô...

agora soltar o jogo e botar a cara é que é difícil...

no mais, estratégia e anti-jogo tambem fazem parte do esporte, parabéns ao Xande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O caminho das pedras é o Judo, Roger tem uma falha nesse ponto.

Porém, é só assim mesmo para vencer o Roger, pontuando e amarrando, ninguém vai pra finalizar o cara, o Roger luta para finalizar, é isso que admiro nele.

É bem por ae mesmo ....

OBS: Porra essa seção foi bem bolada .. parabéns pra quem fez...

Tinha que um cabra falar de Vasco no tpc, eu apostei no Manjok, mas não foi ele......kkkkkkkkkkkkk

Roger é top, mas Xande é sensacional, já comentei no tpc, mas só queria dizer que essa nova seção caiu bem, show!

rpz.. quando fala em vice .. é a primeira coisa q vem em minha mente .. tá inerente já aheuhaeiuaehiueahiaehea

Abraço Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive oportunidade de trocar uma idéia com o Xande e o Saulo há alguns anos e depois disso passeia a admirar ainda mais o trabalho dos dois. Xande evoluiu bastante nos ultimos anos, tá com o jogo cada dia mais justo e objetivo, finalizando muito atleta top e pela terceira vez traça a estrategia correta para bater o Roger, que inegavelmente é o cara mais dificil de se vencer no JJ atualmente.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive oportunidade de trocar uma idéia com o Xande e o Saulo há alguns anos e depois disso passeia a admirar ainda mais o trabalho dos dois. Xande evoluiu bastante nos ultimos anos, tá com o jogo cada dia mais justo e objetivo, finalizando muito atleta top e pela terceira vez traça a estrategia correta para bater o Roger, que inegavelmente é o cara mais dificil de se vencer no JJ atualmente.

Abcs

Absoluto de 2006, absoluto de 2008, qual o outro ano que ele ganhou do Roger??

Aproveita e coloca todas as vitórias do Roger no Xande também!!!!!!!!!!Sub e Jiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Absoluto de 2006, absoluto de 2008, qual o outro ano que ele ganhou do Roger??

Aproveita e coloca todas as vitórias do Roger no Xande também!!!!!!!!!!Sub e Jiu

Pan 2007, q eu me lembre... ele ganhou uma, e o Roger outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É tipo Bitetti vs Gurgel. O Fabio era muito mais tecnico, mas nunca levava nada com o Amaury.

Mas o JJ do Xande não é tão feio quanto do Amaury. Nem tão eficiente.

O Roger tem falhas no jogo? Claro. Ruim de judô o que pode lhe ser prejudicial até no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o roger realmete nao 'e um vencedor nato

ah mas ele 'e isso e aquilo....

realmente ele tem uma tecnica foda mas perde mais finais do que vence

acho que a parte dele em pe 'e comprometedora,muito ruim e ele nao evolui nisso,po um cara pesadissimo nao pode ser quedado assim com tanta facilidade por atletas de 10,20 kgs a menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É tipo Bitetti vs Gurgel. O Fabio era muito mais tecnico, mas nunca levava nada com o Amaury.

sou obrigado a discordar da analogia, o Xande já foi finalizado pelo Roger algumas vezes, enquanto a supremacia do Amaury sobre o General em cofrontos diretos, é abismal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pan 2007, q eu me lembre... ele ganhou uma, e o Roger outra.

Exatamente, Xande ganhou o peso (vantagens salvo engano) e Roger absoluto (finalizando)!

o roger realmete nao 'e um vencedor nato

ah mas ele 'e isso e aquilo....

realmente ele tem uma tecnica foda mas perde mais finais do que vence

acho que a parte dele em pe 'e comprometedora,muito ruim e ele nao evolui nisso,po um cara pesadissimo nao pode ser quedado assim com tanta facilidade por atletas de 10,20 kgs a menos

Bicho, se voce pegar o retrospecto do Roger, vai ver que ele venceu mais finais do que perdeu... O problema é que praticamente todas que ele perdeu foi exatamente na categoria mais visada, o absoluto!

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger perdeu de novo, freguês.

Xande é foda, aliás, ele e o irmão são foda....parabéns a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o Xande, curto demais o estilo de jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'E VERDADE,o problema dp roger 'e que ele nao evolui em pe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora