Entre para seguir isso  
Fabaum

Ivani Ferreira novamente sem adversária no Muay Thai

Recommended Posts

A lutadora Ivani Ferreira, da Equipe Thai Center de Santos-SP, esta novamente sem adversária no Muay Thai. Ivani iria enfrentar hoje pela disputa do cinturão da UFSLAM a lutadora Meriane Xavier, da Huakjai Lek, que alegou uma contusão. Essa ja é a 4ª luta consecutiva que Ivani se depara com esse tipo de problema, vendo suas adversárias se contundindo às vésperas das lutas. Na luta de hoje inclusive Ivani lutaria fora de sua categoria de peso, ja que costuma lutar entre 52 e 55Kgs, e iria enfrentar uma adversária com 60Kgs. "Eu ia fazer essa luta com uma adversária 5Kgs mais pesada justamente pela dificuldade que estou tendo em encontrar lutadoras que aceitem lutar comigo na minha categoria, mas mesmo assim não deu certo. Faço um apelo aos promotores de evento principalmente de fora de São Paulo que me dêem uma oportunidade, pois do jeito que estão acontecendo as coisas vou ser obrigada a abandonar a carreira de lutadora, ja que treino muito duro todos os dias e minhas adversárias desistem das lutas sempre em cima da hora, ja é o 4º evento seguido aqui em São Paulo que isso acontece", desabafa a lutadora.

Quem quiser entrar em contato com a lutadora para participação em eventos é só mandar e-mail para equipethaicenter@yahoo.com.br

Fonte:

Site Adote um Lutador

Blog Portal Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ferreira

Isso é lamentável, apesar de tudo o nível de lutadoras femininas no Brasil ainda é muito fraco, o que acarreta transtornos como esse para as poucas lutadoras de alto nível como a Ivani Ferreira, Vanessa porto, Cris Cyborg e algumas outras poucas, Obrigando-as a lutar fora (coisa que fica muito difícil e burocrático) ou então forçando a abandonar a carreira.

Pena.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentavel! thumbdown

Fica dificil o crescimento feminino nos espoertes de contato por essas atitudes.

Nao sei nao , mas isso ta com cara de "amarelisse"!

Para uma atleta pensar em abandonar o esporte por essa razao, e' porque a coisa ta feia mesmo, o desanimo deve estar pesando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso