Entre para seguir isso  
henriquee

UFC 87 Recebe Disputa de Cinturão

Recommended Posts

Essa luta lembra quando o próprio GSP foi enfrentar o Hughes pela primeira vez. O americano era unanimidade, sendo um dos maiores campeões (se não o maior) da época. Todo mundo sabia do potencial do canadense, alguns duvidavam da vontade do Hughes, porém a imensa maioria apostava no americano, resultado? Deu a lógica e o americano venceu..

Posteriomente, já com mais experiência e mais rodado, GSP bateu Hughes e levou a cinta..

Pra mim o Flich hoje é azarão, por mais qualidades que tenha, mas tem tudo pra ser um novo GSP na categoria com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

GSP é um P4P ao lado do Anderson e do Fedor, mas luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Flitch pra mim é um gande lutador, completo e vem mostrando a cada luta que está melhorando...

mais o GSP ainda ta num nivel acima, o Canadense não vai dar a bobeira que deu na primeira luta contra o Serra...

me tirem uma dúvida.. caso o GSP vença essa, tem mais quem na categoria pra lutar com ele em? ta ficando dificil o negocio..

se o Thiago ganhar do Hughes pode ser o próximo.. mais to vendo que cada vez mais o GSP ta ficando sem adversário..

Se ele vencer o Fitch o Thiago e o Davis, pode se aposentar como o atleta mais dominante de uma categoria...

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou ficar em cima do muro nesta luta do título, enquanto que o adversário do Lesnar deve ser o HH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o GSP lutar o q lutou nas duas ultimas lutas...sem chances.....

O Fitch tem um jogo chato mais o GSP mostrou prq é o campeão. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

GSP, sem medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso