Frangão

DW ---> "Bj Penn aniquilaria Kimbo Slice"

Recommended Posts

Vc tah no fórum errado... esse fórum eh sobre MMA, não "briga de bar Fight Fórum" ou "Freak Show Brawlers"

O Butterbean mataria o Kimbo... o BUTTERBEAN!

Ow, e aí, em relação a sua assinatura, eu aposto, no GSP e Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber se esse "contra-marketing" do Dana em ficar denegrindo a imagem do Kimbo ajuda ou atrapalha...hehehe

Eu acho que ajuda, pois como o outro broder falou ali em cima, ta dando muita evidencia pro cara. E aquele lance, fale mal de mim, mas fale de mim. Eu nao entendo porque tanta gente ta comentando a respeito do cara (White, Lidel, etc...). Tao dando muita atencao pra algo que eles nao deveriam nem se incomodar... Quanto mais falarem do cara, melhor pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem é pezão??????

não conheço, é lutador ele?

poe ele contra o kimbo poe.................................

kimbo = show de MMA sem enrolação no chao(luta entediante)

Meu Deus do céu.... É cada uma... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Isso todo mundo sabe;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de chão entediante ?

Veja algumas lutas do MInota meu filho se isso não mudar a sua opinião....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eses caras q axam q o kimbo leva atraso na trocaçao de seja kem for estao bem enganados hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kimbo = show de MMA sem enrolação no chao(luta entediante)

simples ...

coloca a brigador de rua no k 1 então ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
simples ...

coloca a brigador de rua no k 1 então ..

Exatamente isso, não quer ver chão assiste K1 e coloca o Kimbo la contra o Kaoklai dai vc ve a trocação top do Kimbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BJ ia entrar pesando 80 kg+ pra essa luta com sua balanceada dieta que envolve burritos em profusão.

Em um processo conhecido popularmente como "Larica".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em um processo conhecido popularmente como "Larica".

hauhauahuahuah :rolleyes: :( vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão VS Kimbo não vai acontecer tão cedo, pelo menos enquanto o Kimbo estiver enchendo os cofres do Elite...

Kimbo nada mais é, do que um boi de piranha, que devido a alta popularidade gerada por brigas de rua no youtube, serviu como jogada de marketing para impulsionar o evento the Gary Shaw, em um plano que visa transformá-lo em um pseudo lutador de MMA contra adversários escohidos a dedo, para em um futuro próximo impulsionar as vendas de PPV do Elite a casa das dezenas de milhóes de dólares, ou até mesmo em um show em TV aberta gerar muito mais grana através de sponsors, o que seria muito fácil de se alcançar com a possível ida de Tito Ortiz para o evento, e depois de uma luta contra um adversário de verdade, Kimbo seria descartado como um papel higiênico usado.

Curiosidades: Kimbo foi a ATT para treinar, tomou uma surra de todos os profissionais e nunca mais voltou.

Seu contrato com o EliteXC deve estar rendendo um bom dinheiro pro negão, já que ele está comprando uma Porsche Cayenne Turbo para dar de presente para a sua mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Kimbo x Melvin ia ser animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
O nome desse filme é:

Desespero estomacal - À volta da gastrite nervosa.

Participação especial: Dana White (produtor e ator)

Huhahahahahah

Coitado, ele achou que teria paz comprando o Pride, e agora surge o Afliction e o Kimbo!

- Adoro o UFC, mas fico feliz que não seja o único. Pelo visto Dana prefere que exisat só o seu evento, nem que os lutadores sem luta passem fome. É um típico "fdp"!

Exatamente isso, não quer ver chão assiste K1 e coloca o Kimbo la contra o Kaoklai dai vc ve a trocação top do Kimbo.

É mais divertido ver trocação no MMA que no K-1!

O impacto é maior por causa do tamahinho das luvas. E não tem muito refinamento técnico, é bomba na cabeça, agressividade pura e tá acabado!

- Não que eu menospreze o chão, mas tem que ser ativo tipo o do Minota, Tavares... Em pé é difícil vermos amarração, so o Lyoto das antiga mesmo! Huhahahahahh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O nome desse filme é:

Desespero estomacal - À volta da gastrite nervosa.

Participação especial: Dana White (produtor e ator)

boa...rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana desesperado mesmo....antes ele mandou o Lidell falar que matava o Kimbo....agora já baixou o peso dizendo que o BJ mata o Kimbo....daqui a pouco ele diz que o Herb Dean ou o Mario Yamazaki mata ele também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora