Entre para seguir isso  
VANCORTES

K1 World Max 2008 - Final 8

Recommended Posts

i) Porque o Albert Kraus não está no GP? Não lembro dele sofrendo nenhuma derrota significativa após o GP do ano passado.

ii) Quais foram essas mudanças no molde do GP?

i)Sefo, pois ele perdeu para o Buakaw no Round dos 16;

ii)Agora, o GP não é mais disputado em um único dia;

Round dos 16?? Kra eu sempre acompanho todos os eventos do MAX, não fiquei sabendo que já tinha rolado uma etapa esse ano.

E GP em um único dia é bem melhor. Nitidamente fizeram essa mudança devido a diferença de condições fisícas ente o Souwer e o Masato na final do ano passado. O MAX quer ver o Masato campeão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

É o K-1 mantendo as expectativas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Bom card, na torcida pelo bruno carvalho, esse moleque luta demais, tem que estar no k-1 mqx, ele não deixa golpe sem resposta, o cara é de uma agressividade e técnica sem igual! E claro, na torcida pelo edson junior tb. Aos que pedirem o marfio este ja teve suas chances ae as desperdiçou, marfgio é um bom atleta, mas limitado, e esssa molecada nova esta vindo com tudo, chegou a vez deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse lance do Masato X Sato não foi bem assim não.

Assisti o casamento das lutas e foi por sorteio, ou seja os 4 primeiros sorteados escolheram em que chave queriam ficar ou se lutariam com um dos lutadores já sorteados. E na sequência o próximo sorteado escolhia com quem ia lutar dos lutadores que ja tinham seu lugar na chave. O Drago foi sorteado antes do Sato e escolheu o Masato .

Tanto que na hora que o Drago fez sua escolha as câmeras mostraram o Sato e o Buakaw putos porque queriam lutar com o japa.

Vc tem razão. Eu peguei o bonde andando na última sexta-feira e só pude ver o desfecho do sorteio após a escoha de Drago. Não tinha visto o sorteio de Drago e acabei entendendo tudo errado. Vou editar lá em cima.

Levando em consideração o desempenho das últimas lutas e principalmente a performance obtida nas finais do GP ano passado, considero Masato o favorito. O japinha está voando baixo.

O problema de Masato é a vaidade e o estrelismo. Já ví o cara lutando e com gente no córner apenas com a função de ajeitar o penteado dele entre um round e outro. É mole?

Apesar de parecer protecionismo para Masato, gostei das mudanças que os japas fizeram. Aliás, as mesmas mudanças ocorreram no GP dos pesados.

O atleta vai se desgastar menos e as chances de se enfrentarem em par de igualdade serão maiores. Será mais difícil um atleta praticamente novinho em folha, encarar outro totalmente destruído na final. Mas, mesmo com as mudanças, pode ocorrer de um chegar na final mais avariado do o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi evento da primeira fase....tb não estou lembrado de ter visto o kraus e o zambidis

No mais torcida pro Buakaw ou Drago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Round dos 16?? Kra eu sempre acompanho todos os eventos do MAX, não fiquei sabendo que já tinha rolado uma etapa esse ano.

E GP em um único dia é bem melhor. Nitidamente fizeram essa mudança devido a diferença de condições fisícas ente o Souwer e o Masato na final do ano passado. O MAX quer ver o Masato campeão novamente.

Meu velho então não sabes o que perdeu. Só a luta do zambidis com o Souwer foi histórica, valeu o evento.Se bem que, na minha opinião, o Zambo venceu no tempo normal, deram um extra-round e aí já viu.

Luta do round 16 que me recordo.

1)Grago vs Gori- Graggo por KO 3 Round;

2)Kido vs Cin Bin Lee:Kido por KO, joelhada no 1 round;

3)Albert Kraus vs Buakaw Por Pramuk:Buakaw por decisão no #4 round;

4)masato vs Virgil Kalakoda:masato por KO no 3 round;

5)Klyshenko vs Jordan Thai:Klyshenko por decisão dos jurados no #4 round;

6)Andy Souwer vs Mike Zambidis: Sowuer por ko, CIRCULAR NA CABEÇA. NO #4 ROUND.

Depois lembro a súltimas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual foi evento da primeira fase....tb não estou lembrado de ter visto o kraus e o zambidis

No mais torcida pro Buakaw ou Drago

Esse evento aconteceu no dia 09 de Abril em Hiroshima.

Foi nele que Márfio perdeu pro Yuya Yamamoto; Sower aplicou um belo nocaute em Zambidis ; Buakaw venceu em uma decisão injusta e Masato mandou o Kalakoda pro espaço sideral. O sul-africano deve estar vendo estrelas até agora.

Duas revelações japonesas tb lutaram neste evento e eles prometem. Um é o Hiroya e o outro chama-se Shota Takiya (já venceu Hiroya). Os dois são excelentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hiroya está lutando muito no Japão nesta divisão Under 16.O moleque é muito técnico e o max está investindo muito nele como próxima esperança japonesa.

**ps:Agora o Márfio lutar de calça à la Andy Souwer nada aver. Já está fazendo marketing com o Shootboxing?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Bro Hymn.

Hiroya tem um futuro bastante promissor e o Takiya tb não fica atrás. O Japão está investindo pesado para formar um novo campeão.

Márfio lutou com uma calça à lá Sower e ele está fazendo intercâmbio lá no Japão. Vai lutar o Shootboxing e precisa vencer.

Devagarzinho o Brasil está crescendo também. Temos o Edson Júnior, Bruno Carvalho, Cosmo Alexandre, o próprio Márfio e o Sorriso, que anda meio sumido e precisa entrar na bagaceira.

Tenho muita vontade de ver Bruno no Max. De todos ele é o que mais me chamou a atenção. Está merecendo oportunidades, pois com ele não tem tempo ruim e é uma máquina de bater. Não ví ninguém aqui no Brasil, imprimir um ritmo tão intenso e agressivo o tempo todo em uma luta. Com ele não existe a palavra trégua.

Vai lá pra Fairtex Bruno e bota pra fuder! No fear!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu velho então não sabes o que perdeu. Só a luta do zambidis com o Souwer foi histórica, valeu o evento.Se bem que, na minha opinião, o Zambo venceu no tempo normal, deram um extra-round e aí já viu.

Boas...

Onde eu tava que não assisti essa luta?? thumbdown .

Acabei de ver, e concordo contigo.

O Grego, na minha opinião levou no tempo normal.

Acho que deram uma colher de chá pro campeão.

E no round extra...

Lutaça.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses sorteios das chaves do K-1 pra mim é tudo teatrinho...Tanto nos pesados quanto no MAX

Pra mim ja ta tudo acertado antes e eles fazem esse migué todo de sorteio...

Por que tem cada escolha impossivel que acontece...sempre é meio tosco, e sempre foi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Souwer é o favorito. Nas outras lutas torço para os mais jovens vencerem, especialmente o Drago e o Kyshenko, as lutas deles são show. O Buakaw não conseguiu repetir as grandes atuações de 2006. Com a gana que a galera parece estar com esse protecionismo, vai ser difícil o Masato vencer o torneio. Se o vencedor não for o Sower, torço para o Drago ou o Kyshenko, para dar uma mudada na cara do evento.

Também na torcida pelo Edson Junior, acredito que esse vá se dar bem, representando o muay thai brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem tudo para dar Souwer, vamos ver como se apresenta o Bruno Carvalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Bro Hymn, assisti as lutas principais agora.

O Zambidis lutou muito bem, se o adversário fosse um pouco mais fraco, talvez teria nocauteado. Não sei se o empate foi injusto, porque apesar do grego ter mostrado mais vontade de vencer e de fato foi mais agressivo durante toda a luta, o Souwer acertou alguns golpes mais contundentes. Mas a lógica ali seria que não houvesse round extra.

O Buakaw caiu muito de desempenho. Nem sombra do que ele já foi no passado. Perdeu aquelas boas combinações de chute. Antes ele parecia que tinha o anti-jogo de todo mundo, o que não se vê mais.

E o Masato tá uma máquina. O Japa tá voando baixo.

Acho que a disputa esse ano deve ser entre Souwer e Masato mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso