Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Celsinho analisa Kron na faixa-preta

Recommended Posts

Convidado Mena I

1210883995.g.jpg

sábado, 17 de maio de 2008 - 15:52:01

Celsinho analisa Kron na faixa-preta

Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

O bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Celsinho Vinícius, analisou, em conversa com o site TATAME, a conquista da faixa-preta por Kron Gracie, filho de Rickson. Depois de uma atuação impecável no Pan-Americano nos Estados Unidos e as oito finalizações na Rickson Gracie Cup, evento realizado no último dia 5 de maio, o pai coruja não hesitou e concedeu a Kron a faixa-preta, que deve ser estreada no Mundial. “Bem legal o Kron pegar a faixa-preta agora... Ele entra forte, estava muito bem na marrom, entra no médio como favorito. Se o Galvão e o Marcelinho estiverem fora, o Kron entra como favorito na preta”, comentou Celsinho.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q tanto o galvão .. como o marcelinho .. bota o kron no bolso .. com todo respeito é claro ..

OBS: andré e marcelinho tão a anos luz na frente da galera na preta ...na categoria é claro...!

Editado por EmmanuelP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh o primeiro ano dele na preta... por isso nao pode ser cobrado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q tanto o galvão .. como o marcelinho .. bota o kron no bolso .. com todo respeito é claro ..

OBS: andré e marcelinho tão a anos luz na frente da galera na preta ...na categoria é claro...!

Será?

Acho que André Galvão vs Kron será uma luta bem interessante, dois finalizadores natos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galvao eh meio pesado, marcelinho nao luta esse ano. Tem o lucas leite no medio que eh mtu bom, vamos ver como vai ser. A expectativa eh grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Kron merece todo o respeito, acho que já deu pra mostrar à que veio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mas... ô falta de assunto pra matéria hein...? Qual foi a "análise" que foi feita aí? Dizer que "foi legal" o Kron pegar a preta e apontar Marcelinho e Galvão como os maiores adversários... isso lá é análise por acaso? Qualquer faixa branca com poucos meses de jiu-jitsu tem a capacidade de fazer essa mesma "analise"!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei.

De bobo o Rickson nunca teve nada.

O Kron só recebeu a preta esse ano, pois provavelmente não vai ter de enfrentar nem o Galvão nem o Garcia.

O Kron ainda não está pronto para esses combates.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o que eu falei.

De bobo o Rickson nunca teve nada.

O Kron só recebeu a preta esse ano, pois provavelmente não vai ter de enfrentar nem o Galvão nem o Garcia.

O Kron ainda não está pronto para esses combates.

AGB

Pronto ele só ficara lutando com esses caras... O Gracie já fez barba, cabelo e bigode na marrom. Aparenta ser este o momento de testa-lo na faixa preta. Essa teoria de que "Rickson sabia que Galvão e Garcia não iriam lutar" chega a ser infantil, sinceramente.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Gracie já fez barba, cabelo e bigode na marrom. Aparenta ser este o momento de testa-lo na faixa preta. Essa teoria de que "Rickson sabia que Galvão e Garcia não iriam lutar" chega a ser infantil, sinceramente.

Não fui eu que disse que não daria a faixa preta para o Kron este ano, apesar de tudo que ele fez. Foi o próprio Rickson.

E achar que ele não leva em conta os adversários que o filho vai enfrentar é que me parece ingenuidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o marcelinho eu n sei, ms o galvao luta de meio pesado, to loko pra ver este mundial q vai ser um dos mais disputados de todos, ja pensou se lutam todos na meio pesado: murilo santana, marcelinho, galvao e jacare? rs, axo q eh impossivel m seria o mais disputado de todos q ja tiveram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Não fui eu que disse que não daria a faixa preta para o Kron este ano, apesar de tudo que ele fez. Foi o próprio Rickson.

E achar que ele não leva em conta os adversários que o filho vai enfrentar é que me parece ingenuidade.

Não é tão improvável que Rickson tenha pensado nisso.

E não há nada de errado. O cara é novo na preta, tem uma carreira vitoriosa, nome... então não há porque se queimar de cara. Não vejo nada de errado se adotaram essa estratégia.

Ele pode estar pronto para ser um preta, mas talvez não pra encarar Galvão ou Marcelinho.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso