Entre para seguir isso  
Frangão

Dana White on Andrei Arlovski: “It’s our intention to sign him”

Recommended Posts

Convidado Mena I
Valeu pela tradução, Mena!

esse thai aí é teu filho é buko? 2handed

Nada disso não Bobcharlton, é que o Buko tá com o astral lá na sola do pé com a saída da Marina Silva... kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não está traduzido? O pessoal ainda posta tópico sem a tradução completa? Tosco...

Como assim não está traduzido Mena, eu traduzi, o negócio é que eu não peguei a matéria da mesma fonte que você.

E outra, tem coisa que são extremamente relevantes, outras não, mas 1 coisa eu posso lhe garantir, eu traduzi, e sempre traduzirei de 1 forma com que todos possam ter a idéia principal do assunto, você pode ter certeza que jamais eu postarei 1 notícia faltando tradução, ou melhor, faltando entendimento do assunto. Amigão, tosco foi o seu comentario sobre o autor do tópico. Pra que isso? relaxa véi! 2handed . As intenções aqui sempre são as melhores, Analise pra você ver...

A bom, vc só poderia não ter visto que fui eu que criei o tópico mesmo, se me conhece, sabe que eu não faria isso, da próxima vez presta + atenção de sair criticando os amigos.

Editado por PsyMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Como assim não está traduzido Mena, eu traduzi, o negócio é que eu não peguei a matéria da mesma fonte que você.

E outra, tem coisa que são extremamente relevantes, outras não, mas 1 coisa eu posso lhe garantir, eu traduzi, e sempre traduzirei de 1 forma com que todos possam ter a idéia principal do assunto, você pode ter certeza que jamais eu postarei 1 notícia faltando tradução, ou melhor, faltando entendimento do assunto. Amigão, tosco foi o seu comentario sobre o autor do tópico. Pra que isso? relaxa véi! :unsure: . As intenções aqui sempre são as melhores, Analise pra você ver...

PsyMMA, não se preocupe, nem tinha visto o teu tópico aqui porque estava traduzindo a mesma notícia em outro site. É exatamente aquilo você me disse nas duas pm que acabou de me enviar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PsyMMA, não se preocupe, nem tinha visto o teu tópico aqui porque estava traduzindo a mesma notícia em outro site. É exatamente aquilo você me disse nas duas pm que acabou de me enviar...

Fechô então, mal aí qualquer coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Fechô então, mal aí qualquer coisa...

Tranquilo, tá em casa PsyMMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse careca deve ser louquinho louquinho :unsure:

Louco pq? Tem meses que ta tendo negociações entre Dana e Andrei. O outro evento que falou inverdades.

Dana liberou o Sylvia, mas com o Andrei ele está negociando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Louco pq? Tem meses que ta tendo negociações entre Dana e Andrei. O outro evento que falou inverdades.

Dana liberou o Sylvia, mas com o Andrei ele está negociando.

Louco pq?

Então cara, se deve saber, deve acompanhar tb, analisa as coisas q o DW fala e faz e ve se ele é muito normal. O cara é totalmente pirado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu pela tradução, Mena!

esse thai aí é teu filho é buko? :unsure:

/2/

Thai Dolly até que tá azucrinando menos sem off!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que vêem tanto no Arlovski, é um ótimo lutador sim, mas não é constante, pra mim, perde fácil do Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana conseguir negociar com o Arlovsky será uma boa para o UFC, afinal até bem poucos anos atrás ele era o detentor do cinturão dos pesados no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana deve ta sem dormir, pensando na ideia de mais um concorrente, principalmente um concorrente formado com ex-UFC e lutadores que o UFC tentou contratar e não conseguiu, como Fedor, que vai lutar no Afliction, e Kimbo Slich que assinou com o Elite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Se eu entendi certo ele tentará "repatriar" o Andrei... :unsure: .

Acho que ele se deu conta que a divisão dos pesados está muito chocha... ...Mesmo com o retorno do Mir e a aquisição do Brock, os pesados é a divisão mais chata (pelo menos pra mim).

Agora vai tentar correr atrás do prejuízo.

Bem, pelo menos tá reconhecendo o erro.

É um começo.

Mas, que tá chinfrim, tá.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arlovski tem mercado, qual organização não queria ter o lutador em seu card?

Nessa o UFC comeu bola, deixou escapar um bom lutador do seu quadro de atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu fosse o Andrey cagava na cara do Dana, pelo menos agora... colocar o cara no Card das preliminares foi foda, humilhação total, um cara que ja foi campeão, tem carisma, fez muito pelo evento, foi uma baita sacanagem..

tem mais é que lutar em outros eventos, ganhar, mostrar que tem valor, e esperar o Dana vir com o rabinho entre as pernas pedindo pra ele voltar..

E nem assim eu não voltaria ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Louco pq?

Então cara, se deve saber, deve acompanhar tb, analisa as coisas q o DW fala e faz e ve se ele é muito normal. O cara é totalmente pirado!!!

Então vc está falando do histórico dele e não em relação ao Andrei. Ai sim. Mas deu para entender no seu comentário que era apenas em relação ao Arlovski.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso