Reis

Shogun pede por Liddell

Recommended Posts

Acho que o Shogun deveria pegar um cara bom mas de menor expressao que o Liddell.

Acho que bons adversarios para o Shogun seriam o Rashad Evans, Sokoudjou ou o Keith Jardine.

Estes lutadores dariam visibilidade ao brasileiro e depois ele estaria preparado pra pegar o moicano.

É, mas na estréia dele contra o Forrest também tinha esse papo de pegar um lutador de menor expressão na estréia, mas conhecido no evento para dar visibilidade pro Shogun. Foi lá e deu no que deu, talvez seja bom pra ele pegar o Liddel nesse retorno (mesmo eu achando luta complicadissima pro Shogun) porque ganhando ele pula muito a fila pelo cinturão (dependendo de como for talvez até vire o primeiro contender), lutando contra algum outro, ganhando ou perdendo ele não vai estar muito próximo do título. Concordo que é um risco, mas tavez valha a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

vamo la Shogun.....só depende de vc cara... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eu o respeito muito como atleta e lutador e acho que ele, além de ser um guerreiro, é top da categoria. Já o acompanho desde antes de eu começar a lutar. Meus fãs podem ter certeza que voltarei 100%, gostaria que ele esperasse por mim e lutasse comigo no fim do ano. Se eu pudesse escolher alguém para o meu retorno, seria ele, com certeza, e espero que ele aceite."

o shogun é show até com as palavras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda vai ser se tudo se encaminhar conforme planejamos entrariam em rota de colisão Wand, shogun e Lyoto...........se isso vier a acontecer sofro do coração com certeza!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda questiono se a academia nova tem material humano suficiente para bons treinos, apenas estrutura não da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja deixo aqui minha torcida pelo brasileiro, apesar de achar o jogo do Liddell dos piores possiveis pra ele...

Mas luta é luta e nunca se sabe, vai que encarna o Shogun que lutou contra o Rampage e ja chega detonando o moicano na porrada mesmo :lol:

Vantagens do Shogun -> Versatilidade, mais recursos. O cara é bom em tudo além de ter um gás tremendo (isso na época do Pride, nem levo a luta contra o Forrest em consideração).

Vantagens do Liddell > Dificilmente é posto pra baixo e quando ocorre ninguém o mantém no chão, e em cima é um trocador muito perigoso com seus contra golpes mortais. O verdadeiro terror dos GRAPPLERS! Uma luta com ele fatalmente tem que ser decidida em pé, salve uma grande surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro treina...depois desafia............não tá podendo muito atualmente......sua estréia foi completamente ridícula...........sacanagem ficarmos acordados até a madruga pro curitibano ficar dando cambalhota no octógono.....fiquei puto nesse dia........ainda acho ele o mais versátil da categoria...........mas toma um banho de sal grosso lek!!!!!

Aí meu irmão, não entendo como tem pessoas aqui como vc que só querem falar mal dos outros, na moral, deixa os outros dizerem o que pensam tambem, não é só vc o dono da verdade. Tem 4 anos que eu acompanho o portal e nunca tinha me inscrito antes por essas coisas, pois sempre hé pessoas como vc que desanima qualque um. Além do mais, o shogum não pediu pra tu assistir a essa luta não. Ir la fazer o trampo dos caras ninguém va não, mas fica falando é facil ne?

Foi mal aí, não to batendo de frente contigo não, mais se fosse vc no lugar do cara e ficar lendo essa força que vc escreveu aí, ele nao ganharia nem do tank about!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí meu irmão, não entendo como tem pessoas aqui como vc que só querem falar mal dos outros, na moral, deixa os outros dizerem o que pensam tambem, não é só vc o dono da verdade. Tem 4 anos que eu acompanho o portal e nunca tinha me inscrito antes por essas coisas, pois sempre hé pessoas como vc que desanima qualque um. Além do mais, o shogum não pediu pra tu assistir a essa luta não. Ir la fazer o trampo dos caras ninguém va não, mas fica falando é facil ne?

Foi mal aí, não to batendo de frente contigo não, mais se fosse vc no lugar do cara e ficar lendo essa força que vc escreveu aí, ele nao ganharia nem do tank about!!!! :lol:

Concordo, esse usuário é um doritos com coca!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

O Shogun disse que pretende lutar com o Liddell no final do ano... será que o seu retorno não será mais em setembro e sim em novembro ou dezembro? Vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda questiono se a academia nova tem material humano suficiente para bons treinos, apenas estrutura não da.

também acho...Veio responsável pelos treinos de Muay Thay, o que será que ele tem a acrescentar ao jogo do Shogun??? enquanto isso o Minotauro tá buscando o Rob Kaman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele assistir LIDDEL vs Jardine vai descobrir o caminho das pedras!

Contra o liddel tem q ter paciencia ! Se for pra cima, vai cair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto com a maioria. O Shogun precisa fazer umas lutinahs e ganhar ritmo antes de pedir o Liddell.

Ninguém vai querer jogar a carreira dele no lixo por causa de UMA derrota, mas se forem várias em sequência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Acho que o Shogun teria totais condições de vencer o liddell com folga se fizesse um intercâmbio nos EUA, do contrário as chances diminuem bastante, mas eu ainda continuo acreditando nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí meu irmão, não entendo como tem pessoas aqui como vc que só querem falar mal dos outros, na moral, deixa os outros dizerem o que pensam tambem, não é só vc o dono da verdade. Tem 4 anos que eu acompanho o portal e nunca tinha me inscrito antes por essas coisas, pois sempre hé pessoas como vc que desanima qualque um. Além do mais, o shogum não pediu pra tu assistir a essa luta não. Ir la fazer o trampo dos caras ninguém va não, mas fica falando é facil ne?

Foi mal aí, não to batendo de frente contigo não, mais se fosse vc no lugar do cara e ficar lendo essa força que vc escreveu aí, ele nao ganharia nem do tank about!!!! :lol:

MAs ele tem uma certa razão.

Lógico que ninguém é máquina e o Shogun pode ter os seus dias ruins, como TODO MUNDO, mas o MMA só é um espetáculo desse tamanho hoje em dia porque tem muita gente que gosta, torce, etc...se não tivesse, a vida do atleta que resolvesse viver da sua arte se resumiria a treinar,dar aula, resolver suas tretas em academia fechada, e ter uma brilante carreira como leão de chácara.

Ninguém tem obrigação de vencer sempre, muito menos de dar show sempre, mas muita gente ficou decepcionada com o Shogun naquela luta, nem tanto pelo resultado em si, mas pelo que foi mostrado no ringue. Lembrou um pouco o jogo de futebol brasil x FRança na copa da Alemanha. Você não ficou com raiva de ver aquilo? Eu fiquei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora