Entre para seguir isso  
Ursão

Treinamento Bas e Kimbo - Aberto ao Público

Recommended Posts

eu tb to doido pro kimbo pegar um lutador decente e destruir o mesmo

Principalmente se fosse o Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso?

De só uma olhada no cartel do Bas, e veja a quantidade de finalizações que ele tem no Pancrase.

Pra mim o Bas é o cara certo pra treinar o Kimbo, um trocador e finalizador muito inteligente.

Só falta arranjar alguém grande o bastante para treinar wrestling com o Kimbo.

Com essa preparação, não tenho dúvidas que o Kimbo vem pra ficar.

AGB

Quais são os alunos do Rutten q tem grande sucesso no MMA? Aliás, ele começou a formar lutador quando? O chão do Bas é padrão catch wrestling japones. É aquela chave de perna reta e muito pouco além disso.

Na trocação, para agregar outros elementos, seria interessante. Quedas e chão, o Kimbo acha gente melhor. Se levar a sério mesmo esse negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Quais são os alunos do Rutten q tem grande sucesso no MMA? Aliás, ele começou a formar lutador quando? O chão do Bas é padrão catch wrestling japones. É aquela chave de perna reta e muito pouco além disso.

Na trocação, para agregar outros elementos, seria interessante. Quedas e chão, o Kimbo acha gente melhor. Se levar a sério mesmo esse negócio.

O Bass nunca originou alunos TOPs, mas ele sabe lapidar lutadores já formados.

Ele já deu muitas aulas pro Kerr e pro Ruas quando davam aulas juntos nos EUA.

Concordo que tinha gente melhor pra treinar Kimbo, mas o Bass não é brincadeira! Se eu fosse escolher um time pro Kimbo, seria a Xtreme Couture. Acho que seria a cara dele! Adaptariam melhor o boxe dele pro MMA, com defesa pra chutes, quedas e finalização. Seria um espécie de "Tyson Griffin" dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal.........

o cara tem postura e é forte pra caralho.

agora esse chão ae precisa melhorar.........

ao que parece ele tem condições de fazer frente com alguns icones do MMA.

é isso ae,torço por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bass nunca originou alunos TOPs, mas ele sabe lapidar lutadores já formados.

Ele já deu muitas aulas pro Kerr e pro Ruas quando davam aulas juntos nos EUA.

Concordo que tinha gente melhor pra treinar Kimbo, mas o Bass não é brincadeira! Se eu fosse escolher um time pro Kimbo, seria a Xtreme Couture. Acho que seria a cara dele! Adaptariam melhor o boxe dele pro MMA, com defesa pra chutes, quedas e finalização. Seria um espécie de "Tyson Griffin" dos pesados.

A vantagem do extreme couture é q ele pode achar tudo q precisa num único local. É uma espécie de supermercado do MMA. A ATT e o Miletch team seriam boas opções, mas não acho que o Libório topasse um Kimbo (chute).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso?

De só uma olhada no cartel do Bas, e veja a quantidade de finalizações que ele tem no Pancrase.

Pra mim o Bas é o cara certo pra treinar o Kimbo, um trocador e finalizador muito inteligente.

Só falta arranjar alguém grande o bastante para treinar wrestling com o Kimbo.

Com essa preparação, não tenho dúvidas que o Kimbo vem pra ficar.

AGB

Com certeza o Bas saca muito de Vale Tudo, já foi um grande lutador com diversas finalizações e nocautes, foi comentarista do Pride por diversos anos...ele realmente é um estrategista nato.

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manja Kimbo

Não é a toa que é São Paulino

:angry: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto o Kimbo, vamos ver se depois dele fuzilar o James Thompson, ele pega 1 lutador + expressivo.

Se o cara treinar chão direitinho, fica dificil tira-lo de cima em...

eu tb to doido pro kimbo pegar um lutador decente e destruir o mesmo

Se o Kimbo começar a vencer todas, e vencer uns Tops, vai dar muita polêmica essa brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso