Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Hansen x Eddie Alvarez

Recommended Posts

Foi uma puta luta mesmo! Nunca vi o Hansen sofrer tanto, nem contra o Sakurai o cara apanhou tanto.. hehehehe!

E acho que se tivesse mais um minuto de luta o careca ia ser nocauteado pela primeira vez. O Alvarez tirou aquele chute alto da cartola e sacudiu legal o Hellboy! O cara é super casca grossa! Tem que rolar uma revanche futuramente!!

O Hansen tem um queixo de Mark Hunt, lembra na luta contra o Azeredo? o brasuca socando e ele dando a cara pra porrada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ele tem, tanto que aguentou altas bombas do Alvarez. Mas o cara tava vencido ali no fim da luta! Ia ser KO pela primeira vez! :D

Essa é a típica luta p/ assistir tomando uma gelada! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutaca meu Deus me empolguei vendo a luta, Gostei muito da derrota do Ishida pro Uno foi demais!!!

Com certeza...

Um evento show de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ele tem, tanto que aguentou altas bombas do Alvarez. Mas o cara tava vencido ali no fim da luta! Ia ser KO pela primeira vez! :D

Essa é a típica luta p/ assistir tomando uma gelada! fearww

Minha breja acabou, minha sogra falou que ia comprar uma caixa e esqueceu...

Foda, mas a garrafa de café quebrou o galho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caol Uno com certeza vai enfrentar o Kawajiri...

E o Alvarez eu acho que pega o vencedor de Aoki e Nagata...

Vai ser legal essa semi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra: essa luta serviu p/ mostrar que a trocação do Dida é osso duro de roer mesmo, ainda que seja na porra louquice... Pelo menos enquanto ele tá com gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, q lutaça.

Ambos aguentam muita porrada.

O Alvarez foi bem melhor no primeiro round, já no segundo o Hansen se achou, e ao meu ver venceu esse round. Porém, por tudo o q o Alvarez fez no primeiro round, e no finalizinho do segundo, ele realmente mereceu vencer, sem dúvida alguma.

Foi um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tinha que ser a final do evento...

Queria mais um round, essa luta foi show..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JA ESTOU SABENDO QUE ALVAREZ VAI VENCER ESSE GP DESDE QUANDO ELE ENTROU NELE.....HIIIIII

Opa, exagerei um pouquinho, mas eu ja o conhecia quando lutava no Bodog, pra mim, ele vencer dida e hansen não

foi surpresa, pra ele estourar é só questão de tempo, e só ja não entra no Top 10 pq a categoria está recheada de

bons nomes, e outra, ng cerca esse cara, esse gp ja é dele!No final do ano ele é entra pro top 5 da categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Hansen tem um queixo de Mark Hunt, lembra na luta contra o Azeredo? o brasuca socando e ele dando a cara pra porrada..

Ali ele tava era ironizando a falta de potência nos socos de Azeredo...

Alvarez deve pegar Aoki na semi-final, o vencedor dessa luta vai ser o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi animal, e tudo o que a galera já falou, esse lance do primeiro round com maior duração deixa a luta eletrizante, esse alvarez tem mão pesada, se defende bem pra caralho embaixo e ainda sabe quedar.

Se for Aoki vs Alvarez vai pegar fogo, torço para os dois se encontrarem na final, se for na semi já será uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alvarez já era boxer e tem um bom wrestler, com um bom jiu agora fico embassado. O mais foda que ele até é meio pequeno pra 70 kg e lutava na 77. Quem nao conhecia tenta ver a luta dele de estreia no Bodog. Nocautaço no Aaron Riley. Puta que o pariu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi foda..me lembrou a luta do Guida no TUF...esqueci o nome do outro cara..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso