Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Acácio na torcida por Toquinho

Recommended Posts

O Acacio sempre teve esse bom carater, merece voltar a figurar entre os tops. Po o pessoal falando do Toquinho me fez pensar q o Paulão sair da BTT foi uma grande cagada, pois com certeza quem estaria no UFC hoje seria ele.

Rapaz, mas fazia tempo q eu queria postar isso. C bem q, se entrasse no UFC como entrou na WEC teria sido ruim para ele.

pelas luta dele aqui, deixou a gente bem confiante em mais uma finalização no sua carreira!

brother, Paulão entrou 16 vezs e ganhou as 16...

Mas entrou mal nas duas últimas. Totalmente sem explosão. Não perdeu do Sonnen por sorte (e resistência). Falava disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, mas fazia tempo q eu queria postar isso. C bem q, se entrasse no UFC como entrou na WEC teria sido ruim para ele.

Mas entrou mal nas duas últimas. Totalmente sem explosão. Não perdeu do Sonnen por sorte (e resistência). Falava disso...

Sorte não né manoel, ninguém encaixa armlock com sorte, foi técnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sorte não né manoel, ninguém encaixa armlock com sorte, foi técnica...

Complicando minha explicação fearww :D :

Acho q ele ganhou na técnica, mas deixou de perder, durante a luta, por sorte, porque o Sonnen teve várias oportunidades para liquidar a fatura e não conseguiu por pouco. Ou lhe faltou competência ou faltou sorte ou os dois (acho q foi o caso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Complicando minha explicação fearww :D :

Acho q ele ganhou na técnica, mas deixou de perder, durante a luta, por sorte, porque o Sonnen teve várias oportunidades para liquidar a fatura e não conseguiu por pouco. Ou lhe faltou competência ou faltou sorte ou os dois (acho q foi o caso).

Ah sin, entendi..

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho é potencial desafiante ao título, é só tomar cuidado com o seu "defeito".... O cara é fera, luta demais!!!!

Parabéns pro Acácio, pelo profissionalismo em sua entrevista! Isso prova que a cada dia que passa, o MMA se torna cada vez mais profissional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É paulada tem que se profissionalizar...

E em relação a declaração do Acácio, excelente, extremamente profissional, e acho que ele merecia mais que o Fabio Silva, estar no Sengoku..

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao toquinho, quanto ao paulão ter tido "sorte" e não ter começado bem a luta, o minotauro sempre começa no atraso a maioria de suas lutas e reverte o resultado ao longo dela, foi assim com o paulão, ganhou na superação e técnica, isso é o jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acácio mandou bem na declaração, coisa profissa mesmo.

Toda sorte pro Toquinho, tenho certeza que o cara vai arrebentar, mas não o joelho do cara porra hahahaha, tenho certeza que ele vai soltar até porque VAI pegar ! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembro quando fui em Teresopolis assistir um evento e o Toquinho lutou.... ele deu um arm lock no caboclo e demorou a soltar, quando cheguei de volta ao Rio comentei com um amigo que treina na BTT que tinha ido ao evento e ele me perguntou como foi a luta do Toquinho...disse que ele tinha finalizado, ai esse meu amigo perguntou "Mas ele demorou a soltar?" ... esse meu amigo me contou que ele realmente tem esse problema, não é maldade nem nada....não é para garantir resultados ou para ter certeza como o proprio Toquinho ja falou, parece ser coisa da adrenalina dele...essa historia tem uns 2 anos, muiiiito antes do Toquinho ficar famoso.

verdade..rssss... eu tb estava nesse evento..gold fighters se nao me engano..e deve ter doido barbaridade pq tava um frio desgraçado..

uhauahuahauhauahuahaa...mas parece uma mistura de nervosismo e adrenalina....nao deve ser maldade msm nao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso