Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Babú volta a dar aulas na BTT

Recommended Posts

Convidado BULL.MMA

Babú volta a dar aulas na BTT

1210519564.m.jpg Por Eduardo Ferreira

Faixa-preta de Judô e Jiu-Jitsu, Sérgio Babú está de volta a Brazilian Top Team. Depois de um período como treinador da Black House, Babú se desligou da equipe para tocar projetos pessoais e voltou para a BTT a convite do amigo Murilo Bustamante. “O Murilo soube da minha saída da Black House e me convidou para voltar à equipe para ajudá-lo no treinamento de chão e MMA. Com a ida do Bebeo (Duarte) para os Estados Unidos para cuidar da BTT Las Vegas, eles estão se reestruturando no Brasil. O Murilo também está indo para os Estados Unidos para a luta do Toquinho e depois tem a luta dele em junho”, explicou Babú, que na ausência de Murilo estará comandando os treinos ao lado de Sérgio Cunha (Muay Thai) e Antoine Jaoude (Wrestling).

Único faixa-preta de Sérgio Penha, maior adversário de Rickson Gracie nos anos 80, Babú não deixou o pano de lado e está ministrando aulas de Jiu-Jitsu na academia do judoca Maurício Sabbatini, que fica localizada no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. A academia fica na Rua General Artigas, 239, esquina com a Av. Ataulfo de Paiva. Os treinos rolam as segundas, quartas e sextas a partir das 20h. Maiores informações no telefone (21) 2249-2972.

1210519564.p.jpg

fonte tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano meu ele não é o único faixa preta do Sergio Penha. Acredito que o Mestre Walter Mattos (fundador da Sul JJ junto com o Z. Mario Sperry) também tenha pego a preta com o Sérgio Penha. Vale conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso