Recommended Posts

esse treino é muito chato

Digamos que + ou -.

Ele é um treino monótono sim, mas seu efeito no psicológico é demais.

Com ele quando você ermina, você sente os musculos destruidos, tem a sensaão de que treinou pesado e isso faz com que você se sinta cada vez mais motivado para ir treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Meu personal deu um animal essa semana, começa com carga de 90% e cai gradativamente a 40%, 3X com 6 rep, 8 rep, 12 reps

falou um lance de força e resistência.

Semana q vem é 4X 90% carga. Na outra é só peso peso e peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino bem pesado o seu Buko.

Olha, 4x séries com 90% da força é meio "pesado". Mas ser foda cara!! ahahahahaha

PS: personal! ta podendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Treino bem pesado o seu Buko.

Olha, 4x séries com 90% da força é meio "pesado". Mas ser foda cara!! ahahahahaha

PS: personal! ta podendo!!

Rpz, essa semana falei pra ele q tah louco, man. tah achando q eu sou atleta. Essa semana passei a semana todo descascado, man. PQP. Mas também ganhei 4kgs/Mês sem ganhar 1% de BF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rpz, essa semana falei pra ele q tah louco, man. tah achando q eu sou atleta. Essa semana passei a semana todo descascado, man. PQP. Mas também ganhei 4kgs/Mês sem ganhar 1% de BF.

Você tem certeza que sem ao menos 1% de BF??

Se for mesmo, PARABÉNS!!!

Comigo é diferente, se eu tentar crescer sem ganhar bf, não aumento 1 grama!! PQP!! ahahahahhahaha

Mas mesmo ganhando um pouco de bf vale a pena!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Digamos que + ou -.

Ele é um treino monótono sim, mas seu efeito no psicológico é demais.

Com ele quando você ermina, você sente os musculos destruidos, tem a sensaão de que treinou pesado e isso faz com que você se sinta cada vez mais motivado para ir treinar.

Isso eu sinto quando termina o meu, que provavelmente demora menos que esse aí.

Quanto tempo voce levou mais ou menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso eu sinto quando termina o meu, que provavelmente demora menos que esse aí.

Quanto tempo voce levou mais ou menos?

Dura cerca de 40 minutos 50 minutos no máximo.

Eu coloquei o efeito psicológico, mas essa é por mim mesmo.

Com os outros treinos que eu fiz antes, não importava a intensidade, mas as costas e os ombros eu não sentia NADA depois do treino.

Mas com o GVT foi incrivel(pelo menos para mim), paracei que eu estava entrando na academia naquele dia, os musculos citados em que não sentia nada estavam destruidos. Dava para sentir na pele(literalmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a mesma linha de terino , prefiro o Rippetoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse treino Rippetoe eu acho o mais perigoso que existe(dos quais eu ja vi ou li).

Pelo que eu me lembro, ele seria assim, tipo, uma semana ABA, outra BAB vai revezando.

Um "tipo" de treino dele:

Agachamento 3x5

Supino 3x5

terra 3x5

Várias séries de aquecimento(não me lembro quantas) e as 3 séris seriam até a falha.

Se eu estiver certo, se for esse o treino e as séries até a falha(em todos os exercicios citados), não seria demais???

PS: se quiserem, eu estava pensando em começar o GVT daqui umas 3 semanas, mas vou começar ja nessa. Posso colocar meu treino aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse treino Rippetoe eu acho o mais perigoso que existe(dos quais eu ja vi ou li).

Pelo que eu me lembro, ele seria assim, tipo, uma semana ABA, outra BAB vai revezando.

Um "tipo" de treino dele:

Agachamento 3x5

Supino 3x5

terra 3x5

Várias séries de aquecimento(não me lembro quantas) e as 3 séris seriam até a falha.

Se eu estiver certo, se for esse o treino e as séries até a falha(em todos os exercicios citados), não seria demais???

PS: se quiserem, eu estava pensando em começar o GVT daqui umas 3 semanas, mas vou começar ja nessa. Posso colocar meu treino aqui.

Meu treino vai se tipo esse dai... mas vai se assim:

Decidido o treino fico assim:

Séries: 2x6-8

Alongamento

10-15 minutos de aquecimento

Agachamento - aquecimento (2x10 com 20-25% do peso final)

Agachamento

Terra - aquecimento (2x10 com 20-25% do peso final)

Terra

Supino - aquecimento (2x10 com 20-25% do peso final)

Supino

Movimento da barra fixa feito no puxador frente

Desenvolvimento militar

Panturrilha em pé

Isolador Biceps ou Isolador Triceps (alternar)

3x na semana, tipo de treino: HST (tem um tópico sobre ele que eu fiz... vo começo acha que daqui 1 semana)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mephistos,

O Ripeptoe é um treino de força facil de ser executado

Não é nada perigoso , inclusive acho o melhor caminho para se familiarizar com os principais exercicios.

E aconselho ler no bb.com o rippetoe completo porque é diferente do que voce citou em seu post.

Para quem nao esta conseguindo aumentar as cargas nos principais exercicios , é uma excelente alternativa , conheco muita gente que ja fez e todos progrediram. Mas definitvamente é um treino que deve ser ciclado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso