Recommended Posts

Vou adicionar hehehe

Aproveitando o Up, to usando esse método sempre que aguento... e digo: é animal, muito massa. Recomendado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grupos multiarticulares, hipertofia, força máxima, super séries, nada de especial, nada de novo...

Treinamento da força muscular - Fleck e Krammer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera vo começar a fazer esse treino ae... vo fazer de 3 a 4 semanas....

Posto aqui meu relato se alguem tiver interessado!

Abraço

Posta o relato pra gente criticar, fazer observações, dar palpite, na mais, o texto é bom, mas nada de novo...

Tudo que puder se falado e observado é interessante!

Nada é menosprezado!!!!

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja fazia quase isso sem saber, mas agora vou colocar em pratica. Começarei amanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, passei um mês treinando com muito HIT um grupo por dia(ABCDE) e no fim da série mandei um FST-7.

Perdi medidas de gordura, ganhei 1 kg de massa(que não foi de gordura, pois ganhei medidas como bíceps por exemplo mas perdi panceps). Gostei disso, mas o meu receio é quando vc tem q faltar a algum treino, ai embola o meio de campo, eu sinto como se não tivesse funcionando(hehehehe), não gosto de deixar de exercitar algum grupo muscular. Ontem voltei a um treino normal, mas não vou seguir com o FST-7 pq acho que trará muita fadiga, overtrainning, treinar 2 grupos e ainda fazer uma série de 7 no final de um deles.

alguem tem idéia de um exercicio para costas na série de 7?

Eu fazia no cavalo, começava bem pesadão(100kg) e na terceira começava a baixar de modo a manter o número de repetição.

Editado por Fabao Pit Bull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem tem idéia de um exercicio para costas na série de 7?

eu acompanhava sempre aquele diario do cutler por olimpia as vezes no final de costas ele fazia na puxada msm soh q com peso mais leve focando bem em contrair a dorsal, ou pullover do cabo se vc tiover maquina de pullover na sua acdemia seria uma boa tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acompanhava sempre aquele diario do cutler por olimpia as vezes no final de costas ele fazia na puxada msm soh q com peso mais leve focando bem em contrair a dorsal, ou pullover do cabo se vc tiover maquina de pullover na sua acdemia seria uma boa tb

hehe.. por coincidencia fiz o mesmo exercicio que voce comentou.. antes de ir treinar costas ontem eu dei uma pesquisada forte e achei o diario e um video tambem (

) ..

Fiz o mesmo que ele ta fazendo aos 1:10 do vídeo.. Puxada alta ou pullover no cabo..

mas valeu fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é fabao.. optei por fazer 1 musculo por semana com este método.. 1 musculo por dia.... trenando 5x na semana...

to gostando...

essa questao de descanso do musculo é o que mais me intriga

treinar um grupamento por dia destruindo o musculo e descansando 7 dias ou treinar um pouco menos e descansar 3 ou 4 dias?

por todos esses anos de estudos e experiencia~,acho que só estando pra ver qual o metido que cada um se adapta melhor

bons treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por todos esses anos de estudos e experiencia~,acho que só estando pra ver qual o metido que cada um se adapta melhor

bons treinos

Perfeito buda!

Cada corpo é um corpo e precisa de uma dieta, treino e descanso diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em dividir assim:

DIA 1 – QUADRÍCEPS, POSTERIOR DA PERNAS E PANTURRILHAS

QUADRÍCEPS

Maquina Extensora 4 x 8-12 reps

Agachamento Frontal 4 x 6-8 reps

Leg Press 3 x 6-8 reps

Agachamento Hack 7 x 5-7 reps [ FST – 7 ]

POSTERIOR PERNA

Stiff 4 x 6-8 reps

Maquina Flexora 4 x 6-8 reps

Maquina Flexora Sentado 7 x 5-7 reps [ FST – 7 ]

PANTURRILHAS

Panturrilhas em Pé 4 x 15-20 reps

Panturrilhas no Leg Press 4 x 15-20 reps

Panturrilhas Sentado 7 x 12-15 reps [ FST – 7 ]

FST7 com agachamento?

Normalmente é feito com exercícios isoladores (mono articulares). Eu faria na cadeira extensora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso