Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Ronaldo Jacaré

Recommended Posts

Convidado BULL.MMA

Ronaldo Jacaré

Por Eduardo Ferreira

1209754717.m.jpg Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Ronaldo Jacaré começa agora a caminhar para fazer seu nome também no MMA. Depois de uma excelente estréia no GP middleweight do Dream, atropelando o americano Ian Murphy, Jacaré carimbou o passaporte para a segunda fase e comentou com exclusividade para o site TATAME sobre sua luta e a dos outros brasileiros no evento japonês, e revelou que não teria medo de encarar Sakuraba já em sua próxima luta no Dream. Confira abaixo a entrevista completa com Ronaldo Jacaré.

O que você achou do seu desempenho?

Eu achei bom. Fiz uma boa luta, mas preciso melhorar e melhorar. Peguei um Westler e o coloquei para baixo e fiquei feliz por isso, mas sei que preciso melhorar e vou melhorar.

Já falaram quem poderá ser o seu próximo adversário?

Ainda não falaram, mas já estou ansioso para saber.

Quem você gostaria de enfrentar agora?

Sou funcionário do DREAM e o adversário que eles escolherem está ótimo. Espero que seja o mais casca-grossa deles.

O Sakuraba seria uma boa luta nesta fase da sua carreira?

O Sakuraba sempre lutou bem com lutadores de Jiu-Jitsu e já ganhou de vários, eu ficaria muito feliz se me colocassem essa luta.

O que os japoneses acharam da sua atuação?

Eles ficaram loucos com a minha atuação e me acharam muito forte, mas vou treinar para ficar melhor, mais focado e mais forte.

O que você achou de lutar no Japão? Como foi a recepção dos fãs?

Eu sempre tive um sonho de lutar no Japão. Esse sonho surgiu quando fui lutar o Desafio de Jiu-Jitsu Brasil x Japão, e depois do evento fui assistir ao Pride que o Wanderlei (Silva) foi campeão nocauteando o Quinton Jackson, e o guerreiro Rodrigo Minotauro pegou o braço do Cro Cop. Fiquei louco quando vi o show e falei pra mim mesmo, ‘um dia luto aqui’ e pronto, estou lutando. Quem viu e Dream sabe que eles foram perfeitos em tudo. E a recepção foi iradíssima, sem comentários. Os japoneses se amarram no nosso Jiu-Jitsu.

Onde você acha que o Gesias errou para perder para o Aoki?

Gesias é um guerreiro, teve a chance de terminar com a luta no primeiro round. Ele com certeza sabe onde errou e vai acertar as coisas. Ele não lutou muito bem e sabe disso, mas isso pode acontecer com qualquer atleta. Cada atleta luta de uma Maneira diferente, mas com um atleta flexível como o Aoki eu jogaria esgrimando as mãos por baixo das pernas ou tentaria passar a guarda por fora.

E o Nakahara para perder para o Sakuraba?

Nahahara estava com um jogo muito bom e com ótima defesa de quedas, mas ele precisa treinar mais a parte de chão. Conversei com ele e ele já esta fazendo isso e, com o tempo, os resultados vão aparecer, porque disposição e força de vontade ele tem. 1209754717.p.jpg

fonte tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew ai pela entrevista, acho que o Jacaré leva esse gp com certa facilidade, principalmnte agora que estão falando que o Sakuraba não vai seguir no torneio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é guerreiro ao extremo, tem tudo pra ser dar bem no MMA. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde você acha que o Gesias errou para perder para o Aoki?

Gesias é um guerreiro, teve a chance de terminar com a luta no primeiro round. Ele com certeza sabe onde errou e vai acertar as coisas. Ele não lutou muito bem e sabe disso, mas isso pode acontecer com qualquer atleta. Cada atleta luta de uma Maneira diferente, mas com um atleta flexível como o Aoki eu jogaria esgrimando as mãos por baixo das pernas ou tentaria passar a guarda por fora

Muito bom, eu acho que o JZ vence o Aki em uma nova luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Se o jaca levar esse Gp segura o homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha que levar o GP e ir pro UFC, faria um estrago gigante lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ai o Jacaré, um exemplo de garra, humildade e perseverança!!!

Sempre pensando em melhorar....vai levar esse GP Fácil....

Eu acredito que não tem adversário pra ele nesse GP não....ele está em uma ezcelente fase da vida dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Go jaca na sua torcida, é só melhorar um pouco o JJ que vc vai arrebentar!!!!!!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Go jaca na sua torcida, é só melhorar um pouco o JJ que vc vai arrebentar!!!!!!!!

Nossa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Go jaca na sua torcida, é só melhorar um pouco o JJ que vc vai arrebentar!!!!!!!!

É um fanfarrão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Go jaca na sua torcida, é só melhorar um pouco o JJ que vc vai arrebentar!!!!!!!!

Arruma isso ae cara hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso