Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Você conhece o Big Monster?

Recommended Posts

big3.JPG

Você conhece o Big Monster?

Gigante será uma das atrações do WOCS

Uma das atrações do WOCS, que acontece no dia 10 de maio, no Rio de Janeiro, será o peso pesado Thiago dos Santos, chamado de Big Monster. Ainda pouco conhecido entre os amantes do vale-tudo e apesar de estar engatinhando na modalidade, Big Monster, que tem este apelido por pesar 115kg e ter mais de 1,90 metros de altura, já tem alguma experiência. O lutador foi campeão no polêmico Rio Heroe´s, torneio em que fez três lutas no mesmo dia, sem luvas e tempo determinado, o que não é moleza.

"Levei a primeira e a terceira luta para o chão, onde venci através de socos. Na segunda luta decidi em pé mesmo. Foi minha primeira experiência lutando fora do jiu-jitsu. Apesar de toda a polêmica que tinha o evento, independentemente disso tudo, digo que não era fácil lutar com aquelas regras e sair vencedor", disse.

Big Monster vem do jiu-jitsu, modalidade que sempre compete. Em 2007, venceu o ranking estadual do Rio (FJJ-Rio) peso e absoluto, na faixa marrom, sem perder nenhum combate. Neste ano, quando estreou na faixa preta, também venceu peso e absoluto na primeira etapa.

"Luto no dia 10 o WOCS e, no dia seguinte, rola o Brasileiro de Jiu-Jitsu, onde estarei inscrito. Se não me machucar na luta, lutarei de pano também", contou ele, que enfrentará no WOCS Ricardo "Índio" Cruz, de 110kg, e espera ganhar valor no mercado com o evento promovido por Tatá.

"Será um degrau acima na minha carreira, mas primeiro tenho que vencer. Só assim surgirão novas oportunidades. Não sei muita coisa sobre o meu adversário, só que ele é bom de muay thai. Vou tentar fazer o meu jogo e lutarei para vencer", finalizou ele, que treina na Top Brother com os mestres Casquinha e Wander.

Fonte - portaldaslutas.com

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, quando vi o titulo do topico pensei que fosse um cara tipo Bob Sapp ou Zuluzinho, com uns 150kg e mais de 2 metros... mas com a altura e peso dele, é um peso pesado relativamente normal, não tem nada demais nele fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que que adianta ser do tamanho do zuluzinho hahahaha

QUE FAIXA É? ESSE PESO NAO É NADA DEMAIS PRA CATEGORIA... MAS ENTENDO A EMPOLGAÇÃO ...ESTÁ COMEÇANDO...TEM Q SE EMPOLGAR MESMO... BOA SORTE PRO NOVATO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Parece ter futuro, mas treinando nessa Top Brother não da, né. Bem que podia vir para uma equipe de ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thiagao eh foda... cheguei a treinar com ele... eh forte demais

domina completamente a faixa marrom absoluto nos estaduais

pra quem nunca viu lutar no mma, tem 3 lutas dele no rio heroes... o cinturão dos pesados eh dele (ou era, n sei)

depois tento botar as lutas lá nos videos

para os que estão dizendo q n tem nd demais, esperem pra ver

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Pow, quando vi o titulo do topico pensei que fosse um cara tipo Bob Sapp ou Zuluzinho, com uns 150kg e mais de 2 metros... mas com a altura e peso dele, é um peso pesado relativamente normal, não tem nada demais nele fisicamente.

Assino embaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow, quando vi o titulo do topico pensei que fosse um cara tipo Bob Sapp ou Zuluzinho, com uns 150kg e mais de 2 metros... mas com a altura e peso dele, é um peso pesado relativamente normal, não tem nada demais nele fisicamente.

Eu também compartilho dessa mesma idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

definitivamente, nao eh o biotipo do brasileiro, por isso fico feliz sempre que pinta um cara grande por aqui.

eu so espero que nao termine como um zuluzinho/giant silva da vida

se esse cara tem essa patada toda, aliando ao peso e altura, junto com BASTANTE PREPARACAO FISICA. ele pode fazer um estrago bom

um dos caras que mais me decepcionou ate hoje, foi o drago.

mas enfim,

deixa pra la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginei um Sapp da vida. Normal para um pesado. Onde treino tem um cara, baiano que praticava judo e agora tá a uns tres anos no Thai, ele tem 2,08 e 125 kg. Muita mobilidade e uma força absurda, uma pena ja ter 30 anos, se não poderia ter dado sorte nos campeonatos da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow, quando vi o titulo do topico pensei que fosse um cara tipo Bob Sapp ou Zuluzinho, com uns 150kg e mais de 2 metros... mas com a altura e peso dele, é um peso pesado relativamente normal, não tem nada demais nele fisicamente.

Depende!!! se o cara tiver 115 kg seco ai é casca mesmo...Sei não, não conheço esse cara, mas pela foto parece ser grande!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Pedrão, colocaram ele numa posição bem ingrata. O Thiago é extremamente forte e merece todo respeito pois sempre se comporta de forma impecável nos campeonatos. Para quem não sabe ele é faixa-preta. Essa foto foi tirada na primeira etapa do ranking estadual no RJ.

O bicho é muito grande.

Editado por Cocoroca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso