Entre para seguir isso  
Muriçoca

Entrevista Lyoto Machida!

Recommended Posts

Lyoto " VINGADOR" Machida.............já ganhou do Bob marley q venceu minoto e arona.......

Agora vai ganhar do Ortiz q já venceu silva e belfort...

e futuramente vai ganhar do Lidell q já venceu Belfort e Babalu e Bustamante

e sendo assim jackson ou Forrest vão entrar no cacete tbm.....

Comclusão....CINTA PRO BRAZIL!!!!!! E BELÉM DO PARÁ!!!!!1

:rolleyes:thumbdownfuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô sem áudio, alguma alma caridosa podia ajudar e dizer o que ele fala de importante! thumbdown:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa será a luta mais importante da carreira do lyoto

Tô sem áudio, alguma alma caridosa podia ajudar e dizer o que ele fala de importante! thumbdown:rolleyes:

A unica coisa que achei interessante foi que o Belford recusou a proposta do Ortiz pra treinar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Lyoto!

Sempre humilde e focado!

O Kra vai ser campeão do UFC esse ano ainda, podem escrever!

Espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Muito boa, a fotinha do lyto batendo no makiwara no inicio, heheh, até os makiwaras hj em dia tao modernos, pelo menos dentro do karate-gi (kimono), o lyoto parece ganhou uma massa, pq na ultima luta qd ele entrou de karate-gi, ele tava parecendo menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto já foi um dos lutadores mais criticados e visto com desconfiança aqui no PVT.

Falta de punch, estilo "feio" de lutar, falta de agressividade, etc, etc, etc... eram principais argumentos dos críticos. Ultimamente eles estão meio sumidos, mas tenho certeza que os oportunistas surgirão aos montes em caso de derrota (se depender de mim não ocorrerá nunca).

Lyoto tem uma técnica muito apurada, já venceu grandes lutadores, tem um psicológico muito bom e sem dúvidas é um nome forte p/ conquistar o cinturão.

O que mais me conforta, é que o próprio Lyoto tem consciência dos obstáculos que precisam ser ultrapassados, que todo mundo que luta com ele está bem preparado e por isso não dorme no ponto.

O cara chegou de mansinho, veio comendo pelas beiradas, vem suportando muito bem a pressão até aqui, silenciou um pouquinho os críticos de plantão e agora tem uma ótima chance de mostrar ao mundo que merece disputar o cinturão.

Que Deus o ajude a sair da batalha com mais uma vitória!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Agora eu li a entrevista toda, huahuaa, eu ja fui na academia do sensei jackson e ainda levei uma baita bronca dele, rsrs, mas o sensei jackson é foda, lyoto fez bem em treinar la. WAR LYOTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O apelido do lyoto tinha que ser sniper..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso