Convidado BULL.MMA

Ortiz: “Lyoto não bate forte”

Recommended Posts

Verdade mesmo!!! ele não bate forte mas vai ganhar do Tito com certeza.

"Vai ser uma noite macabra para o Brasil" é só um pressentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho q ele disse certo

tbm axo, nao acredito q o lyoto vai vencer por ko o ortiz nao e mole n

e axo q quem vence a luta infelismente e o ortiz

ele vai segura a luta toda

mais na torcida pelo lyoto ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto deve estar treinando forte pra anular a única arma do Ortiz. GNP! Esse é o forte dele, no resto acho Lyoto muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

A luta vai ser amarradaça, escrevam aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E novamente a paixão falando mais alto aqui no PVT, um dia desses a casa caiu com o GZ, vamos deixar de ser fanáticos galera.

Essa luta é 60 % a 40 % pro ORTIZ.

Quantos adversários tops o Lyoto na ganhou nessa categoria? Se considerarem o Soukojou um TOP ( eu não considero ), é 1. agora vejam aí a lista do Ortiz...

Mas é isso ae, vamo torce muito pro Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda vez que nego fala muito ANTES de lutar com o Lyoto. Depois se ele vencer NO OCTAGON e descontar a piada, que não venha reclamar...

*Também acho o Tito uma luta durissima pro Machida, mas acredito no brasileiro.

E novamente a paixão falando mais alto aqui no PVT, um dia desses a casa caiu com o GZ, vamos deixar de ser fanáticos galera.

Essa luta é 60 % a 40 % pro ORTIZ.

Quantos adversários tops o Lyoto na ganhou nessa categoria? Se considerarem o Soukojou um TOP ( eu não considero ), é 1. agora vejam aí a lista do Ortiz...

Mas é isso ae, vamo torce muito pro Lyoto.

Não é top agora que o próprio Lyoto o desmistificou né... Até então ele era O CARA de 2007, vencendo "só" Rogério Minotouro e Ricardo Arona por KO 1round.

Nakamura que muitos diziam ser top10 da categoria nem viu a cor da bola contra o Machida.

Eu acredito no Lyoto e não acho o Tito Ortiz (que de um tempo pra ca não ta arrumando nada) favorito não. Mas concordo que POR QUESTÕES DE JOGO* ele pode complicar e muito pro brasileiro... Mas se for contar o momento, o do Karateka é muito melhor.

* Por exemplo, eu acho o Liddell bem mais lutador que o Ortiz, mas o moicano sem duvida seria uma luta melhor pro brasileiro.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente o Lyoto está estudando muito o jogo manjado do Tito Ortiz.

Acredito q o Tito ORtiz naum vai encontrar o Lyoto no octagon.

Se Lyoto fazer o jogo de bater e sair com velocidade ele ganha até por pontos.

HA LEMBREI Q O TITO ORTIZ DISSE Q NAUM PERDE PARA LUTADOR DE 3º MUNDO !!!!!!

VAMOS VER!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segunda vez que nego fala muito ANTES de lutar com o Lyoto. Depois se ele vencer NO OCTAGON e descontar a piada, que não venha reclamar...

*Também acho o Tito uma luta durissima pro Machida, mas acredito no brasileiro.

Não é top agora que o próprio Lyoto o desmistificou né... Até então ele era O CARA de 2007, vencendo "só" Rogério Minotouro e Ricardo Arona por KO 1round.

Nakamura que muitos diziam ser top10 da categoria nem viu a cor da bola contra o Machida.

Eu acredito no Lyoto e não acho o Tito Ortiz (que de um tempo pra ca não ta arrumando nada) favorito não. Mas concordo que POR QUESTÕES DE JOGO* ele pode complicar e muito pro brasileiro... Mas se for contar o momento, o do Karateka é muito melhor.

* Por exemplo, eu acho o Liddell bem mais lutador que o Ortiz, mas o moicano sem duvida seria uma luta melhor pro brasileiro.

as perguntas que não querem calar são: conseguirá o Tito fazer G&P no Lyoto? conseguirá o Tito amassar o Lyoto nas grades? A mullher do Tito está deixando energia pra ele lutar?

se não conseguir fazer isso nos 3 rounds, o que eu duvido, a chance de vencer diminui MUITO

Editado por Tyler Durden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só depois da luta pra gente responder essas perguntas, hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ortiz vai tentar levar pro chão, mas antes disso acontecer, receberá um teaser na cara e será nocauteado.

Editado por VANCORTES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do cabeção, falando muito antes da luta deste jeito vai ter o mesmo destino do Tony Garrido. Só espero que depois ele aguente a zuação, coisa que o camaronês não fez. No mais, o cabeção dizer que tem a trocação melhor que o Lyoto é a mesma coisa que o Rubinho Barrichelo dizer que pilota melhor que o Schumacher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coitado do cabeção, falando muito antes da luta deste jeito vai ter o mesmo destino do Tony Garrido. Só espero que depois ele aguente a zuação, coisa que o camaronês não fez. No mais, o cabeção dizer que tem a trocação melhor que o Lyoto é a mesma coisa que o Rubinho Barrichelo dizer que pilota melhor que o Schumacher.

:D :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora