Entre para seguir isso  
Ursão

Thomson desafia Melendez

Recommended Posts

Fonte: Sherdog.com

2169.jpg

Confira tudo aqui!

Tradução:

Gilbert Melendez (Foto) vai defender seu título de campeão dos leves do SrtikeForce contra Josh Thomson no dia 27 de Junho em San Jose - California, Conforme anunciado pelo evento Strikeforce na sexta.

"Essa é uma grande luta para os fãs, para a promoção do evento, para Josh e para mim", disse MELENDEZ, 26 anos, em uma entrevista. "Josh é um grande lutador, mas eu sou o campeão e eu planejo continuar campeão por um longo período."

A Luta, que será manchete ( main event ) do evento que acontecerá HP Pavilion (San Jose), estava originalmente agendada para 29 de março. No entanto, Thomson (14-2) teve de ser submetido a uma cirurgia em seu ombro esquerdo após sua vitoria em setembro de 2007 contra Adam Lynn.

"Esta luta com Gilbert tem se desenrolado por muito tempo, e estamos prontos para lutar, disse aos 29 anos de idade, Thomson, que é um residente de San Jose - California. "É como se não precisamos de um tempo para nos estudar. Ambos conhecemos muito bem uns aos outros. Temos treinado em conjunto, temos "sparred" juntos. Estamos prontos para cinco rounds, e estamos indo pra "Botar pra quebrar".

Thomson enfileirou seis vitórias seguidas até a decisão com Clay Guida em março de 2006. MELENDEZ, 14-1, perdeu a primeira luta da carreira dele na Véspera de Ano Novo, quando Mitsuhiro Ishida venceu por pontos ele. O Cesar Gracie ) -treinador do lutador, que ganhou o título Strikeforce em junho de 2006 com uma decisão contra o Guida, devolvidas depois em em março por Gabe Lemley .

242.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito esse Melendez, se der a lógica ele leva, mas esse Thompson é perigoso. Na minha opinião ele só vai elevar mais o moral do Gilbert que vem em ascensão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é....com certeza é uma luta sem favoritos...

Mas eu vou apostar algumas fichinhas no Melendez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Quando vi achei q fosse James Thompson desafia Melendez. :( Melendez tem q ir pro UFC pra pegar os melhores. Nivel A o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melandez tá igualzinho ao Anderson Varejão (jogador de basquete brasileiro)....rsrsrsrsrrs....a cabeleira dele tá muito doida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

O Melendez luta muito, pra mim ele ganha, e depois tem que ir pro ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Melendez é um grande lutador..

desde o começo que eu falava que foi bobeira do Danna não colocar o Melendez direto no UFC, esse cara daria muito trabalho na categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso