Entre para seguir isso  
Cru cru

luta do jaca

Recommended Posts

Convidado AfonsoCF

ainda continuo sem saber se o jaca eh bom ou nao no mma... ainda nao vi ele lutando com ngm decente!!

torco mto por vc jaca, mais um honrando a bandeira do amazonas!!!

soh ta faltando vc lutar com alguem do teu nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca foi excelente na luta, só vacilou quando deu um murrão bem no meio da nuca do cara, se fosse no UFC ia dar merda, tem que aprender a controlar a adrenalina pq ele é muito acelerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tinha um maluco aqui no portal falando q o Jaca ia perder::::::???????????????? fala sério!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
ainda continuo sem saber se o jaca eh bom ou nao no mma... ainda nao vi ele lutando com ngm decente!!

torco mto por vc jaca, mais um honrando a bandeira do amazonas!!!

soh ta faltando vc lutar com alguem do teu nivel.

Eu te conheço hein vagabundo!!!! angel1

Fala Afonso, seja bem vindo ao PVT meu irmão, até que enfim se cadastrou no melhor forum de lutas do Mundo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta! Agora o nível vai ficando mais difícil, vamos ver como o jaca vai se sair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jaca é algo fora do sério, eu acho que estilo de chão dele é perfeito pro MMA, sem falar no preparo físico do cara, como muitos já disseram, e ainda por cima foi parar na mão de um cara que entende tudo de MMA e vai deixar o cara na ponta dos cascos, que é Couture.

Esse GP vai ser só o começo pro Jacaré, aposto todas minhas fichas nele pra ser o campeão, acho que o jogo dele casa bem com o de todos que passaram, vai servir pra deixar ele mais popular e mais experiente, pra no futuro pegar as pedreiras de verdade.

Quero muito ver Jacaré x Sakuraba, acredito que se rolar, veremos o Saku ser finalizado pela primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero muito ver Jacaré x Sakuraba, acredito que se rolar, veremos o Saku ser finalizado pela primeira vez.

sem duvida o jacaré finaliza o sakuraba ... achei o sakuraba até meio timido no inicio da luta com o moleque aki da minha cidade ... isso pq o moleque é faixa transparente ... agora imagina com o jacaré cascudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A apresentacao e a comemoracao foram show. Tem q ser assim mesmo (ainda mais no Japao).

Apesar do Saku estar em final de carreira, seria um otimo nome pra levantar a carreira do Jaca. (como estah a tebela? pega o saku na semi ou na final?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso