MANOEL

couture realmente tem chances contra o fedor?

Recommended Posts

PO o couture é foda em termos de estrategia e etc mas ele nao tem tecnica pra vencer o fedor,acho que nem por pontos.

vamos lá:

Em pé o russo é muito melhor na trocaçao e tem punch pra nocautear,o couture nao é um pegador em pé

Beleza,aí o couture vai e queda o fedor,mas no chao o couture ja foi finalizado varias vezes e o fedor apesar de nao ser muiito tecnico no chao ele tem explosao pra raspar e pra voltar em pé e tem uma saida de arm lock muito boa

Dependendo do adversário, o Fédor raspa bem e gira o quadril na inversão melhor ainda (por isso discuti forte em outro tópico que ele raspa melhor que o Minota). Na mão de um Sérgio Penha ou do Libório, o russo pegava a manha do JJ rápido e virava um monstro até para campeonato de submission.

Entretanto, tenha a convicção que nas grades a parada é outra. Se o Couture prensar ali, não tem técnica que reverta. Nunca vi cara bom de chão se criar quando imprensado. Mas se dominar o centro do ringue, eu sou mais o russo.

Na trocação, pós treinamento com o Hoost, o russo melhorou muito. Mas o Couture não é bobo no pugilismo. E nas quedas, é melhor (combina luta-livre, greco e judô com maestria).

Portanto o couture perde tanto em pé quanto no chao,acho que o couture nao é pareo nem pro minota,o minota quase perdeu pro sylvia mas bastou a luta ir uma vez pro chao que ela terminou,o couture lutou com o sylvia em pé,no chao no gnp e ficou longe de nocautear ou finalizar,teve que vencer por pontos.

Mas vc tá fazendo uma análise muito simplista Buda. O Couture dominou a luta toda, em todos os fundamentos: em pé, quedando e no chão. O Minota tava no preju feroz e arrancou uma finalização na bacia das almas. Cada luta é uma luta!

O couture venceu o napao mas foi muito beneficiado pelo napao ter quebrado o nariz naquela queda e mesmo assim ainda balançou algumas vezes e só venceu no terceiro round,o werdun venceu com extrema facilidade.

O Couture venceu um adversário (Napão) mais jovem, mais forte e mais pesado. Quebrar o nariz faz parte do negócio. E Werdun tava sendo TOTALMENTE dominado pelo Napão, que perdeu a luta porque não soube dosar o gás (e me parece um pouco mais gordinho que o recomendável para um top).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

A única chance dele é de ficar vivo pois o Fedor é muito gentil com suas vitimas ele apenas finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito dificil ele ganahr do fedor

acho + facil o sylvia hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já mencionei em outro tópico que embora considere o russo franco favorito numa possível luta entre os dois, acho que o Couture teria chances sim. O americano poderia derrubar o Fedor e ficar no GnP e seria mais difícil dele ser finalizado da forma que acontreceu com o Coleman e com o Randelman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que tem chances. Couture não é qualquer lutador. O vovô já fez muito pro MMA, é experiente, é estrategista, bom Wrestler, é técnico, tem um bom cartel.

Claro que o favoritismo é total do Fedor. Eu apontaria 80% a favor do Russo, mas não se descarta um lutador dessa forma como estão fazendo com Couture. Em épocas passadas, até o TK já o derrotou, Fujita tb passou perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta e pode acontecer de tudo, ele abrir um rombo na cara do fedor e a luta ser interrompida como com aquele japa lá.

Com certeza Fedor tem 80% de chances de vencer, porém o Couture pode fazer uma estratégia muito foda e conseguir algo, quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

As chances do Couture estão em sua estratégia. Ele é um estrategista nato.

Mas o Fedor é o cara. Russo na cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora