Entre para seguir isso  
Cássão

Zé Mário aceita aposta de Rudimar

Recommended Posts

kkkk!! se fosse uma caixa de cerveja ate que eu entrava na aposta!!!kkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

vcs estao complicando uma parada simples. Olhe o que estava escrito no outro topico:

"Líder da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo está confiante na vitória de Daniel Acácio no GP até 83kg do Fury FC, que apontará amanhã (6) o numero 1 da categoria no Brasil. “Ele está muito concentrado, preparado e empolgado. Estamos torcendo para dar uma final contra a BTTâ€, disse Rudimar. A confiança é tanta, que Rudimar está apostando um carro importado em seu atleta. “Aposto uma Toyota Land Cruiser Prado no Daniel. O recibo está em branco para a aposta. Quem quiser é só me procurar“, encerrou o mestrão.

Falou, esta falado! Ele disse que quem quisesse era so procura-lo! Agora o Ze Mario, sentindo o claro desafio feito entre BTTxCB, e tomando partido pela BTT e pelo Toquinho, aceitou! Ate recibo em branco ja estava disponivel. Nao vejo como voltar atras. Me parece que o cara falou serio...

Sinceramente? Acho isso uma grande besteira... um dos dois ira perder um patrimonio significativo (em Curitiba vc compra bem uns 2 apartamentos irados com essa grana) simplesmente pq apoiam A ou B e querem mostrar orgulho pela equipe...

Acho q isso se demonstra com trabalho, confianca, companheirismo, amizade, etc, o que tenho certeza que ambos treinadores tem com seus atletas. Nao vejo pq levar isso pro lado patrimonial...

Certamente dara mais emocao para os espectadores, mas para um dos dois a emocao do dia seguinte nao sera tao maneira...

Sei nao... preferia q o esporte tivesse ficado sem essa...

Editado por Zeca Pittbul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
150 conto pro rudimar é dinheiro de boteco...o cara é milionario com a cb

150 mil eh mta grana pra qqr um. esses kras chegam no topo pq dao valor pro dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa Sra... agora é que eu quero ver! Sem dúvidas essa aposta vai esquentar ainda mais a competição!

Eu entendo muito pouco de direito e leis, mas confesso que esse assunto de aposta, me fez ficar com algumas dúvidas:

1- Aqui no Brasil, a legislação permite apostas em eventos de lutas?

2- Por acaso, uma aposta dessas poderia ser interpretada como crime de contravenção?

3- Mestre Rudimar exerce um cargo público (se não me engano é Secretário de Esportes). Sendo um servidor público, uma aposta indevida (do ponto de vista legal), poderia ser motivo de exoneração?

Com a palavra algum advogado ou entendedor do assunto.

Obrigado!

Vancortes, acho que se a aposta não for feita em um jogo de azar então não deva ser ilegal, logo não se configurando em nehuma contravenção.

E, caso se configure ilegal a aposta, não há nexo entre sua atitude "particular" com sua vida pública, sendo distintas as mesmas. Não perderá o cargo público por isso.

Agora a galera tá pirando com essa história, foi apenas uma declaração com um certo teor de "marketing". Quem não entende isso vai ficar se matando, colocando em jogo o caráter dele, etc, etc...

Editado por rudriguim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
150 conto é mta grana mesmo, mas no padrao que ta o rudimar ele paga rindo isso ai se perder
Por essa Rudimar não esperava...PERDEU! PASSA O CARRÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fontes seguras dizem que o carro é AMARELO !! :D

Auuauauauauauuauauaukkkkkkkkkkkkkkkkkhhhahahhahahahaah!

Queria ver a cara dele agora... Ta ferrado! Se perder ta ferrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe...o Rudimar deve ter dito assim...."Se tu perder Acácio....vai ficar sem bolsa por uns 50 anos pra pagar o preju"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem pode pode .... geralmente eu aposto no máximo caixa de cerveja... fazendo promessa para ganhar

:D :lol:

Se nenhum dos dois ganhar, eles deveriam sortear 2 carros p/ os membros do pvt!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isto só faz aumentar as atenções em cima do evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o touquinho n vai chegar inteiro na final, o fabio Negão pra mim inclusive é favorito, mas se o touquinho passar o acacio vai estar inteiro...pra mim quem quis mostrar q tem foi o Zé Mario comprando uma brincadeira

O André tb é parada durissima...inclusive essa aposta serve de motivação para ele e para o Negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda enquanto outros lutão para ganhar 5 mil por mês, os caras podem torrar 150,00 ta fácil hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso