Entre para seguir isso  
apapen

Belfort fala sobre saída da Black House

Recommended Posts

Acho q o Green Lantern ta fofocando demais. Conheço vários causos e lendas, mas não acho q vc deve falar de bobagens como essa do Al Stankie pq ouviu no tatame, tem que tomar cuidado, mesmo sendo um forum. O Vitor é um cara que é complicado em vários aspectos, mas o cara tem seu mérito no nosso esporte, mesmo que ele tenha feito tudo isso para ganhar o seu $$. Vc não sabe quanto um pagou para o outro, quem deve para quem, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Acho q o Green Lantern ta fofocando demais. Conheço vários causos e lendas, mas não acho q vc deve falar de bobagens como essa do Al Stankie pq ouviu no tatame, tem que tomar cuidado, mesmo sendo um forum. O Vitor é um cara que é complicado em vários aspectos, mas o cara tem seu mérito no nosso esporte, mesmo que ele tenha feito tudo isso para ganhar o seu $$. Vc não sabe quanto um pagou para o outro, quem deve para quem, etc...

ouvi de uma pessoa que conhece o VB muuuuuito bem e que tb conhece o Stankie...

o VB é um cara que é complicado quando o assunto é grana e isso não é novidade nenhuma pra muita gente.

não precisa nem ser do meio da luta pra saber disso, basta acompanhar os rolos que saem na imprensa e se ligar nos detalhes. em varios casos um dos motivos pro VB sair de algum lugar foi din din.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Green Lantern, tb conheço muito da época do Vitor com o Al, sei de tudo isso que vc esta falando, mas tenho certeza de que poderia fofocar muito mais que vc aqui, falando mal, etc, pelo que eu ouvi, mas escolho não fazer isso porque boato é foda. Ouvi coisa ruim de tanto lutador que acho que tem que ser responsável na hora de falar. Entenda que não estou te atacando pessoalmente. Já trabalhei com o Vitor por um tempo e consequentemente com o Al Stankie, já tomei várias brejas com esse maluco, e acho q o que vc esta escrevendo vai de encontro com o que muitos falam, mas não acho que é tão simples assim, malhar um cara que nem o Vitor, pelas decisóes de carreira dele, pelo jeito que ele trabalha, enfim, não quero te atacar aqui, mas acho que trabalhar num segmento como o vale tudo, nos primórdios, é muito mais complicado que trabalhar quando a grana começa a rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae green lantern, acho que vc tá levando muito a sério uma parada que deveria ser apenas uma diversão.

eu só mostrei pra vc como vc gosta de falar mal de certos lutadores, usei o exemplo do que vc havia falado do rickson, no caso do vitor, pois vc detonou o cara baseado em histórias que contaram pro amigo do teu amigo que é mto próximo de num sei quem.

no caso do rickson, vc mesmo falou que tinha sido um coladão de brinco, depois vc falou que foi um tapa de incentivo, eu fui tirar essa história a limpo COM QUEM ESTAVA NA ACADEMIA, TREINAVA LÁ, entendeu, num foi com ninguem da minha galera, até pq ninguem da minha galera teria idade suficiente para presenciar o ocorrido, e quem me contou essa história é um casca grossa das antigas, e ele me contou alguns detalhes que nem vem ao caso comentar aqui.

quanto ao vitor, tu saiu disparando tu metralhadora contra o cara, baseado na conversa que vc escutou de num sei quem, num sei aonde, mas pra tirar essa história a limpo, vou direto na fonte, sem intermédio de ninguem, e depois te conto ela realmente como foi.

e agora além de desrespeitar os lutadores, to vendo que tu tá começando a destratar os companheiros de fórum, tendo em vista à sua resposta ao que foi postado pelo nosso amigo LAWYER, afinal se não respeitar-mos os outros, como poderemos exigir respeito.

quanto ao resto continuo com minha opinião, acho que tu gosta mesmo é de ficar de fofoca sobre algumas paradas que vc ouve por ai.

afinal se nós temos 2 ouvidos e 1 boca, com certeza é pra gente falar menos e escutar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa,ele ta querendo virar um Ronin? sem ser preso qualquer equipe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a história que vc contou do rickson, eu tirei a limpo com um cara que era aluno do rickson, tava na academia na hora que rolou a briga, e ele me disse que o bhering nem em sonho ia dar um tapa no rickson, ele sabia quem é que mandava.

é o que eu ouvi minha vida inteira tb! e olha que ouvi de uma pessoa que sempre foi muito proxima ao Marcelo, mas o Rickson era o Rickson "O nº1"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta treinando com os melhores

eh so saber aproveitar

ja ia xingar ele chamando de creonte ms entendi bem a historia

demorou pra fundarem um time ele, os nogueiras paulao e anderson

o foda eh q uma hora paulao via lutar com anderson

sera inevitavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos sabemos por onde anda o Pedrão2K :D

Estranho o Vitor trocar o Joinha no exato momento em que ganha um cinturão. Acredito que com um pouco mais de paciência ele voltaria a lutar nos EUA, no WEC, Strike, etc.. e o cara merecia estar com ele. Mas vai saber o motivo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ouvi de uma pessoa que conhece o VB muuuuuito bem e que tb conhece o Stankie...

o VB é um cara que é complicado quando o assunto é grana e isso não é novidade nenhuma pra muita gente.

não precisa nem ser do meio da luta pra saber disso, basta acompanhar os rolos que saem na imprensa e se ligar nos detalhes. em varios casos um dos motivos pro VB sair de algum lugar foi din din.

cara vc acha que o vitor ganhava qto por luta na época que ele era treinado pelo strankie, o primeiro UFC que ele lutou até o UFC brazil ele lutava praticamente de graça, U$ 300,00 tava bem pago pelo que ele ganhava na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E difícil levar a serio o Belfort mesmo. Como todo o respeito: o cara e representado por um empresário de nome e bem relacionado no meio e decide terminar a parceria para trabalhar com o " Pedrao ", lol. Evidentemente este e um direito dele, porem sendo uma pessoa publica, ja que ele decidiu dar esta declaracão que pelo menos explique quem e o Pedrao, mas ir a um veiculo de mídia e dizer que trocou o empresário pelo "Pedrao", sem maiores explicacoes fica muito estranho, so rindo mesmo.

Agora, a Black House acabou e? Mas como as equipes brasileiras surgem e terminam numa velocidade impressionante ein?

Pedrão 2k, faixa preta do Carlson assim como o vitor

vc tá falando ai do belfort, que ele dava U$$ 300 pro cara treinar ele, mas me diz uma coisa, como vc sabe disso? tu tava lá e viu o cara puxar as notas e passar pro outro cara?? qual é a tua fonte???

num outro tópico tu falou que o rickson tomou um porradão do marcelo bhering, qdo a galera da LL invadiu a academia lá no padre antonio vieira, e ele num quis sair na porrada com o hugo.

eu fiquei curioso com essa informação, e fui perguntar prum cara casca grossa das antigas, que tava lá na academia quando a galera da LL chegou, e falei a história que vc tinha contado naquele tópico.

sabe qual foi a resposta: MENTIRA, eu nunca vi o rickson amarelar pra ninguem, ele nem tava na academia na hora que a galera da LL invadiu dando tiro, ele tava em casa, e nego ligou pra ele falando que tavam invadindo a academia, e ele foi correndo pra lá pegar o hugo.

então acho que antes de falar das pessoas, principalmente quando for espalhar notícias que podem denegrir a imagem dos outros, vc devia se certificar melhor das fontes que lhe passam essas informações, pq acho que elas podem não ser muito confiáveis.

é só uma idéia, abraço.

Rapaz, o green lantern é codinome do joinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra achei que essa equipe iria pra frente... pelo menos conseguiram bons resultados.

So espero que o Vitor não faça nenhuma besteira agora, se treinar com essa galera toda está muito bom.

Editado por russo-2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, sem querer ofender mas ele deve ter algum problema, não consegue ficar quieto em lugar nenhum, troca de academia como troca de cuecas, aí tem que ficar em eventozinho de segunda mesmo, e que não saia de lá pra não fazer o nome do Brasil passar vergonha em eventos maiores, deixa essa tarefa para Minotauro, Anderson, Minotouro, Paulão, Wanderlei, etc.

Belfort já me irrita há muito tempo, agora não é mais nem irritação, é raiva mesmo, esse cara me dá muuuuuita raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sangue no olho o cara não é nada em cima do Ring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso