Entre para seguir isso  
PRIDE-Mateus

Diga não ao Fanatismo

Recommended Posts

pessoal, to lendo uns topicos aqui, e to de saco cheio desses fanaticos.

Estou aqui pedindo a todos vcs, q qdo leem mensagens fanaticas, por favor ignorem, passem reto, imaginem q sao café-com-leite.

Eh tao chato, por exemplo, discutindo sobre a carreira do Vitor belfort, chega um kra falando q ele soh vive de midia e q o Wanderlei eh o Deus do Sexo... q na revanche bla bla bla.... Esse tipo de fanatismo eh a coisa mais chata !! Ai eu me pergunto : "O q isso tem a ver com o topico?" "Pq esse tipo de mensagem nao eh evitada?". Por favor pensem nisso.

Estou postando esse topico aqui no Segundona, pq eh normalmente aqui que os fanaticos enchem a paciencia dos que entram aqui na boa vontade, afim de fazer discussões de VT interessante e imparciais....

DIGA NÃO AO EXCESSO DE FANATISMO

IGNOREM MENSAGENS FANATICAS

SEJAM IMPARCIAIS....

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma pergunta pq nao da mais pra acessar o topico "Vt do Portal" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o topico foi fechado pq estava havendo mtas discussoes.

O topico tb foi movido para a Sala dos Moderadores, aonde nós analisaremos quem foi o responsavel pela discussão, e ai puniremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mujahedin

"Eh tao chato, por exemplo, discutindo sobre a carreira do Vitor belfort, chega um kra falando q ele soh vive de midia e q o Wanderlei eh o Deus do Sexo... "

hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem esquecer o contrário, quando existe um tópico falando do Wanderlei, aparece um desavisado e posta : "Mas o Vitor fez e aconteceu". Nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Tem o lance tambem de ficar ofendendo o lutador,equipe,treinador,... se não gosta do estilo diz que o cara è fraco,coisa etal não ficar xingando de seu........, isso tambem è foda thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
DIGA NÃO AO EXCESSO DE FANATISMO

IGNOREM MENSAGENS FANATICAS

SEJAM IMPARCIAIS....

Totalmente apoiado amigo Mateus. O fanatismo, em qualquer meio, deve ser sempre repudiado.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa chata que acontece é quando a gente posta uma opinião própria que temos sobre alguma coisa e vem os mesmos 3 ou 4 caras de sempre e ficam naquela, quotam a gente e dizem: Po fulano, nao liga pra ele nao, o cara nao tem argumentos... o outro vem: apoiado! e outro: sábias palavras... Isso é elucidamente provocativo, Po, se isso nao é fanatismo, nao sei mais o que é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado B. Pires
pessoal, to lendo uns topicos aqui, e to de saco cheio desses fanaticos.

Estou aqui pedindo a todos vcs, q qdo leem mensagens fanaticas, por favor ignorem, passem reto, imaginem q sao café-com-leite.

Eh tao chato, por exemplo, discutindo sobre a carreira do Vitor belfort, chega um kra falando q ele soh vive de midia e q o Wanderlei eh o Deus do Sexo... q na revanche bla bla bla.... Esse tipo de fanatismo eh a coisa mais chata !! Ai eu me pergunto : "O q isso tem a ver com o topico?" "Pq esse tipo de mensagem nao eh evitada?". Por favor pensem nisso.

Estou postando esse topico aqui no Segundona, pq eh normalmente aqui que os fanaticos enchem a paciencia dos que entram aqui na boa vontade, afim de fazer discussões de VT interessante e imparciais....

DIGA NÃO AO EXCESSO DE FANATISMO

IGNOREM MENSAGENS FANATICAS

SEJAM IMPARCIAIS....

Obrigado pela atenção.

Concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa chata que acontece é quando a gente posta uma opinião própria que temos sobre alguma coisa e vem os mesmos 3 ou 4 caras de sempre e ficam naquela, quotam a gente e dizem: Po fulano, nao liga pra ele nao, o cara nao tem argumentos... o outro vem: apoiado! e outro: sábias palavras... Isso é elucidamente provocativo, Po, se isso nao é fanatismo, nao sei mais o que é...

kra, me desculpe, mas nao entendi a sua mensagem nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se foi endereçado tb pra mim esse tópico, mas a carapuça me serviu ...

prometo q tentarei ser mais imparcial, menos fanático ...

abraço a todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Uma coisa chata que acontece é quando a gente posta uma opinião própria que temos sobre alguma coisa e vem os mesmos 3 ou 4 caras de sempre e ficam naquela, quotam a gente e dizem: Po fulano, nao liga pra ele nao, o cara nao tem argumentos... o outro vem: apoiado! e outro: sábias palavras... Isso é elucidamente provocativo, Po, se isso nao é fanatismo, nao sei mais o que é...

Também não entendi. E oputra, fanatismo vale pra todos os lados, sejam eles no aspecto positivo, sejam no aspecto negativo. O que eu proponho a todos os membros do fórum é um debate sadio, sem agressividade, sem xingamento e sem depurpações. À medida que nós conseguirmos discutir sempre de forma sadia, controlando nossas preferências ou raivas contra lutadores A ou B, nós construiremos um fórum mais urbano e mais construtivo. É isso que eu peço a todos os membros: TENTEMOS DISCUTIR DE FORMA PACÍFICA, SEM AGRESSIVIDADE, SEM XINGAMENTOS, SEM PROVOCAÇÕES DESNECESSÁRIAS...se nós tentarmos, conseguiremos uma harmonia e uma liberdade que não tem preço. Liberdade de expressão acima de tudo, mas sempre respeitando a opinião contrária e, obviamente. sem nenhuma espécie de fanatismo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que eu sou fã do Royce........

E vou continuar sendo............

Podem me punir se quiserem............

Mas nunca vou deixar de defendê-lo..............

Gracie, Diego ( o defensor do royce no portal )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos sabem que eu sou fã do Royce........

E vou continuar sendo............

Podem me punir se quiserem............

Mas nunca vou deixar de defendê-lo..............

Gracie, Diego ( o defensor do royce no portal )

Aí é q está Diego,não vejo problemas em vc ser fã de um determinado lutador.

o problema são usuarios que d tanto fanatismo chegam a ofender outros atletas(não é o seu caso))

eu por exemplo gosto muito do estilo de luta do Sakuraba,mas nem por isso preciso ficar ofendendo o Wand que o venceu! entende?? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso