SALINHO

Entrevista completa Paulão

Recommended Posts

Se for mentira e não tiver sido o Paulão que escreveu, essa terá sido a segunda vez que eu caio numa "pegadinha" aqui no PVT.

PS: A primeira foi quando algum desocupado abriu um tópico pra dizer que o Fedor tinha sido assassinado. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for mentira e não tiver sido o Paulão que escreveu, essa terá sido a segunda vez que eu caio numa "pegadinha" aqui no PVT.

PS: A primeira foi quando algum desocupado abriu um tópico pra dizer que o Fedor tinha sido assassinado. :chuva:

pode ficar tranquilo que não é pegadinha não, foi ele mermo que escreveu..., e o porque da moderação não liberar o tópico eu não sei, com certeza não é a pedido do Paulão, pois ele disse que escreveria tudo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
o fato é que por não ser uma pessoal muito habituada com o computador, e menos ainda com fóruns, Paulão cometeu o pecado da generalização...

por ser um lutador profissional, Paulão tem uma forma de pensar diferente, por saber o sacrifício que são os treinamentos e o quanto difícil é subir num ring e botar a cara pra tomar soco, tem certos comentários que realmente soam como desrespeito ao atleta...

eu mesmo já tomei uma chamada dele com relação a isso, uma vez conversando, eu disse que o Tito Ortiz, apesar de ter um excelente wrestling e G&P, era um merda pois tinha medo de levar soco na cara...

Paulão respondeu o seguinte:''antes de dizer que um lutador é um merda ou criticar o cara, suba no ring e faça o que ele faz''

Chamar uma pessoa q vc não conhce de "um merda" mesmo q vc fosse o Fedor Emelianenko é coisa de moleque. Não é pq vc sobe ou não sobe num ringue q vai mudar isso..

é isso que o pessoal aqui insiste em não entender... ou não querer enxergar.

Discordo. Me dá um quote de alguém falando q o paulão é um merda, um frango, ou coisa do tipo..

Qm fala isso só pode ser cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

supostamente o paulão escreveu isso no orkut na tatame , acho que é fake mas

Paulao esclarece..

primeiramente o desabafo nao foi generalizado pra bom entendedor, meia palavra basta, n tenho culpa de alguns bestalhoes deturparem oq eu escrevi, q foi direcionado aos criticos de plantao q n fazem comentarios construtivos e colocam lutadores brasileiros uns contra os outros....

mas q saber de uma coisa pouco me interessa a opniao de vcs, pois n interfere em meus resultados, nao tenho culpa (se na opniao de vcs eu n peguei grandes adversarios) contra criticar outras profissoes nada mais distante da realidade, so pode ser uma mula pra n entender oq eu disse soh q, n entro em forum de medicina pra criticar medico nem engenheiro como vcs fazem, portanto a minha opniao eh a mesma o Fedor eh o melhor lutador na minha opniao de todas as categorias, da leve a pesado, agora sobre vcs dizerem q eu vou perder n a problema o problema eh a falta de respeito e o excesso de idolatria q faz esse forum com 70% de idiotas e 30 de bom senso, portanto se para vcs ser humilde eh ser mentiroso e n falar oq pensa chama-se falsa modestia portanto se vcs tanto acompanham forum de vale tudo eh pq vcs gostam, e froid explica q a maioria sabe q n eh caapaz de fazer oq eu e outros lutadores fazem.. em qnt me respeitarem serei educado mas se me desreipeitar faço pq penso mermu e ai o problema eh de vcs!! pois a opniao de imbecis n interfere no meu resultado 15 X 0, engole essa chupa ovo de chute boxe...

pode falar q eu estou no mesmo lugar, e a hr q quiser to dentro pois sou jiu jitsu ate a veia, pq qnd wanderley falou q o Rickson era vovo ele esqueceu q se n fosse o irmao do rickson (rorion) n haveria UFC e nem pridee o nosso querido wanderley seria o mesmo vendedor de cerveja em buteco, de beira de estrada...

concideraçao, respeito e dignidade sao coisas raras nos dias de hj e principalmente gratidao nao gostou come menos e os chupa bostas (fanzocas ) pede pra eles lutarem comigo pois so assim saberemos qen e qen para a comunidade do jiu um abraço jiu ate morrer carlson gracie por toda eternidade espero ter esclareçido fui

QUOTE

paulao dezabafa

qer saber vai todo mundo a merda cambada de fofoqeiro voçes nao tem qualidades para julgar ningem me desrespeitaram e me defendi po falar mao do arona e coisa de otario pois o cara e um grande atleta e voçes sao um bando de burros pois o wambicha levou dois paus engole essa seus merdas nao gostou estou a disposiçao pois homem qe e homem tem qe ter honrra antes de lutar sou gracie jiu jitsu e to ai pra defender a minha arte doa a qem doer a comunidade do jiu perdao para os wanderletes vao a merda carlson gracie porra !!!!!!!!!!!!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=394...745931098116857

Editado por BOLDINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora