kill bill

Paulão fora da BTT

Recommended Posts

Acho que isso nao e um bom sinal! Acredito que todos esses lutadores juntos na Btt treinando juntos como uma equipe melhora o nivel, mas oque falavam eh que eles raramente treinavam junto... acho besteira isso! o v.belfort saiu para treinar sozinho e nao deu certo, agora entrou na black house pq viu que o caminho nao é esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
po daqui a pouco vou quase gostar da BTT

:rolleyes:

huahuhauhauhuahuahuhauhuhauhu

Ps.: Ei bixo, esse teu avatar é muito top... onde c arrumou ele????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vale refletir este momento do MMA:

1)Seria o mercado tão abrangente que poderíamos ter tantas equipes?

2)A era do profissionalismo parece cutucar um pouco a boa ética,cada um seguir o seu caminho é ótimo,aparentemente,mas criar uma infraestrutura e manter a mesma não é fácil,vamos ver vários casos iguais ao do Vitor belfort.

3)As antigas grandes começam a se despedaçar,CB,BTT,Gracie Barra.

4)Black House parece aquelas siglas políticas de aluguel,os caras vão lá usam o espaço,os treinadores até mesmo os managers mas não tem nenhum vínculo de qualquer tipo além co comercial,não se trata de uma equipe,mas sim de um estrutura que pode servir para um.

5)Paulão treina em uma cobertura em copa,dizem que é de alto risco,não tem proteçao ou telas e os caras treinam na berola do prédio,deve ser engraçado.

Black House = PMDB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no site da BTT ainda consta o Minotauro, MInotouro e o Paulãoo unico que não consta mais é o Sperry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por quanto tempo a BTT aguentará essa saida de atletas tao importantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá eu achava que ele estava fora da BTT desde a luta dele no WEC afinal ele nao estava com ninguem da equipe e nem ao menos havia uma bandeira da BTT com ele, não sei por que mas acho que a BTT tem algum problema com o UFC desde a saida do Murilo do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

Questão de tempo!

No futuro bem proximo ...

Os lutadores de nome vão ter suas proprias academias ... !

Black House = PMDB.

aheihaeuiahaiehiaeuhaeiuaheuieahiueaiuaehiuahiuaheaiueahi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOAAAAAAAAAAAA!!!!!!

É aquela academia sem preconceito ! ta mais pra PV viu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so sei que o UFC nao contrato ninguem da BTT, os cara parece q se ligaram e tao saindo tudo hahahaha

alguem sabe do rolo que deu com o Murilo e o UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
eu to pensando em sair da minha escolinha de jj tb =/

mto caro a mensalidade

Creonte! Vai queimar no mármore do inferno! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinal dos novos tempos... o MMA tá mudando...

acabou-se o PRIDE, aonde só a BTT e a Chute boxe colocavam brasileiros pra lutar,

e os japas pagavam fortunas. (Lembro que o Minota e o Wand faturaram US$ 1 milhão no GP de 2003, a soma total de todas as lutas)

Além das equipes que mordiam boa parte desse $$.

Agora, os eventos são outros, o $$ escasso e estão cortando os atravessadores.

Os atletas tem que discutir eles mesmos as base do contrato, o que facilita pros organizadores.

Tbém acho que o Paulão vai para a BH, boa sorte pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so sei que o UFC nao contrato ninguem da BTT, os cara parece q se ligaram e tao saindo tudo hahahaha

alguem sabe do rolo que deu com o Murilo e o UFC?

Contrataram o Minotauro, o Minotoro tá se focando no boxe dele, e o Paulão tá na WEC que é farinha do mesmo saco. Só o Arona mesmo que tá no limbo.

Mesmo o Murilo tendo sido campeão do evento e abandonado o cinturão pra lutar no Japão, isso não tem nada a ver. O Miletich já desceu o verbo no Dana várias vezes e o pessoal da equipe dele tá em peso no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contrataram o Minotauro, o Minotoro tá se focando no boxe dele, e o Paulão tá na WEC que é farinha do mesmo saco. Só o Arona mesmo que tá no limbo.

Mesmo o Murilo tendo sido campeão do evento e abandonado o cinturão pra lutar no Japão, isso não tem nada a ver. O Miletich já desceu o verbo no Dana várias vezes e o pessoal da equipe dele tá em peso no UFC.

mas o Minota não foi pro UFC atravéz da BTT, ao contrário, ele fechou o contrato sozinho, inclusive

quem o ajudou foi o Anderson Silva

Editado por Manzzano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE(sexxxonly @ Aug 23 2007, 04:01 PM) *

eu to pensando em sair da minha escolinha de jj tb =/

mto caro a mensalidade

:blink: boa!!

Editado por Rafaelfilipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando se ele não tiver uma oportunidade no UFC...como vai ser. Para manter uma estrutura própria o atleta necessita ter uma boa receita $. A alternativa seria treinar na BH mesmo, mas não teria muita lógica trocar a BTT pela BH, se isto acontecer mesmo, vou passar a pensar que uma uma briga muito grande na equipe, sabe lá Deus por qual motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora