Entre para seguir isso  
brazilianshiva

Entrevista Shogun para o PVT

Recommended Posts

Senti a mesma coisa, parece que ele falou que o atleta Wand é um idolo e a pessoa Wand é um m@#$%, mas sei lá sou fã dos dois então acho que todos perdem muito com isso.

Palavras do Shogun:

Quanto ao Wanderlei, eu fico muito triste porque além de ser um amigo muito próximo eu sou muito fã do atleta Wanderlei, mas se ele quer isso pra ele que ele seja muito feliz.

Tem um pessoal que precisa aprender a ler, pqp...

Cara, achei a mesma coisa. É verdade. O clima já não é mais o mesmo entre eles dois!

Vai ter gente aqui falando o contrário!

Já pensou... até o Shogun está falando o contrário... :rolleyes:

"Quanto ao Wanderlei, eu fico muito triste porque além de ser um amigo muito próximo eu sou muito fã do atleta Wanderlei, mas se ele quer isso pra ele que ele seja muito feliz."

A interpretação para quem passou do primário deveria ter sido: "Eu admiro o Wanderlei não só como amigo, mas também como atleta".

Ehhhhhh, boi!

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria ver o Shogun bater no Hendo:

1° pq é +1 pra lista;

2° ia ser ótimo ver o que o falastrão infeliz do Sokoudjou ia dizer após a luta :rolleyes:

De qualquer forma Shogun x Rampage 2 tb seria legal, e curto mais a pessoa do Quinton Jackson do que o Dan Henderson, então seja la quem vencer ta valendo.

Sobre a entrevista do Mauricio, sem comentarios, ótimo como sempre. Espero que ele se mantenha como n°1 da categoria por um bom tempo.

1- verdade ia ser interessante mas tambem acho que nao vai ser dessa vez e o que o mais provavel é ele ficar pro anderson.

2- ele ia falar em vingar o mestre como fez quando lutou com toro e arona.

tomara que o shogun seja campeao no final do ano,

creio que quase todo mundo ia ficar contente com isso.

quanto a entrevista,

clima pesado entre ele e o wand hein?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

mallandro16sflj1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adorei essa entrevista.

Mas teve uma parte que ele falou assim" sou muito fã do ATLETA Wanderlei"

num sei se eh paranoia minha, mas ele qr dizer q num considera Wand como era antes???

mas vlw pela entrevista!

:paz::paz::paz::paz::paz::paz::paz::paz:

Relaxa, isso só significa que vc deve fazer aulas de leitura e interpretação! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2- ele ia falar em vingar o mestre como fez quando lutou com toro e arona.

Pra quem tinha dito que o Hendo jogando video-game o ano todo espancaria o Shogun, ia ficar no minimo feio...

Só um bobo pra dar credibilidade pro que esse negão fala. Quero ver como fica quando a casa dele cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem tinha dito que o Hendo jogando video-game o ano todo espancaria o Shogun, ia ficar no minimo feio...

Só um bobo pra dar credibilidade pro que esse negão fala. Quero ver como fica quando a casa dele cair.

O Hendo que deu oportunidade pro Sokoudjou entao pra ele o banguela vai ser sempre um deus.

Se bobear o negao tava até passando fome quando o americano o pegou.

ele falava que passava aperto pro dan nos treinos mas só num que postaram na seçao de videos em que ele da um rodo no banguela ja deu pra ver que a historia nao é bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Shogun, a tua humildade vai te levar longe.

Agora eh trabalhar emcima do marketing, do Shogun como um produto - Da um raspadao bem feito no cabelo, pegar um sol pra melhorar a cor... a luta com o Forrest sera o passaporte de entrada pro Mauricio em muitos setores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Shogun é foda

só acho q o povo leva a moral dele muito la pra cima e podem cair do cavalo

Concordo com vc em termos, eu não acho q o pessoal eleva o Shogun de uma forma q não deveria...o pessoal trata o Shogun como é de se esperar, o cara é bom lutador, gente boa, campeão de GP da categoria talvez mais disputada do Vale Tudo, é novo, venceu lutadores top, tem um cartel invejavel...se esperar menos dele? acho q não...talvez o problema seja qdo ele perder, como o pessoal vai lidar com isso...é nesse ponto q concordo contigo, qto mais se eleva, maior é a queda; mas vai fazer o q? não valorizar pensando no pior? Eu acho q ele não recebe do publico mais do q ele merece.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Shogun é gênio, fenômeno, respira talento. O lutador mais talentoso que a Chute Boxe já produziu, acho que o lutador mais talentoso que o Brasil já produziu, comparável a Fedor.

Com certeza vai ganhar do Griffin de uma forma bem inteligente, e violenta.

Editado por KillBill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, Sei não!

Na minha mente é quase obvio o titulo para Shogun após Dana White declarar a possibilidade da disputa do cinturão do vencedor do confronto.

Mais é fato que Wand tem tudo pra se dar bem por lá e um confronto seria algo inevitavel.

Moral da História,isso está me cheirando Wand se aposentando ou indo lutar em um possivel k-1 MMA com o propósito de se um grande motor para a ascenção desse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ida dele realmente vai ser legal.

"... 1° pq é +1 pra lista;

2° ia ser ótimo ver o que o falastrão infeliz do Sokoudjou ia dizer após a luta ..."

com certeza! sem contar que ainda tem o QJ, que perguntou quem era shogun!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso