Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Uma epidemia de ESTERÓIDES?

Recommended Posts

Acho uma baita sacanagem o atleta se dopar,é uma diferença absurda em relação ao atleta que ta limpo,ele ganha força,explosão e principalmente recuperação na maioria dos casos.

É uma vantagem tão grande que se botar dois atletas do mesmo nivel técnico é claro que vai dar diferença.

A punição devia ser mais pesada,queria ver se fosse banimento do esporte se alguém ia se arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não boto a minha mão no fogo por ninguém...

É como falaram aí, nos E.U.A o negócio é sério e se neguinho vacilar, toma gancho... Eu apóio a proibição. Se o sujeito for pego, ele merece tomar punição.

Agora, eu quero só ver o que vai ser desses lutadores que dependem única e exclusivamente da força, da grosseria e com pouquíssima técnica sem o auxílio das suas "vitaminas"... :rolleyes:

Editado por Bperren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa de esteróides e cia. a WWE quase acabou...

O mundo do mma deveria abrir os olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Epidemia porque agora estão pegando, mas sempre teve e muito. Não boto a mão no fogo por NENHUM lutador nessa questão.

Achei muito bem colocado o NENHUM em letras maiúsculas. Não é só disposição e força, mas também capacidade aumentada de assimilar golpes e velocidade impressionante de recuperação de lesões que devem ser levadas em conta. Também não boto a mão no fogo por NENHUM lutador. Se alguém coloca gostaria de saber baseado em que.

A questão ao meu ver é: se é pra fazer anti-doping isso deve ser feito em todos de maneira constante. Por que senão fica ainda TODO MUNDO usando e só os ratões sendo banidos. E não me venham com esse papo de ciclos...que daí pode e tal...Se é pra banir isso do esporte que a coisa seja feita profissionalmente e de maneira justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes casos de doping tem provado que não houve perseguição alguma quando pegaram o belfourte e o royce. Definitvamente não tem perseguição nenhuma aos brasileiros, os caras estão pegando geral. Mesmo atleta americano e campeão é pego no anti-doping, o que prova que os resultados não são manipulados pelo lado comercial ou patrióticos.

O Hermes embora tenha errado por ter usado drogas, pelo menos foi honrado em assumir o erro e perdir desculpas publicamente, não inventado uma desculpa esfarrapada para o seu erro como muitos lutadores tem feito.

Editado por maclang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

É um assunto realmente complicado e uma discussão sem fim.

Quem usa leva clara vantagem sobre quem não usa. É possível ficar forte somente treinando? Sim, mas demora e é necessário se dedicar muito, se alimentar corretamente e etc. Porém, no caso do MMA, esporte no qual os tops treinam cerca de 8h por dia é muito difícil ficar forte (musculoso) e "bater" o peso necessário. Fedor por exemplo, tem 1,83m e pesa 105kg, com certeza ele treina MUITO, será que ele não usa nada para ajudar no ganho de massa? Se ninguém usar nada, apenas sulementos, vai ser dificil manter peso e treinando muito, só teremos peso-pesados realmente altos (sei lá, mas de 1,90m). Este é apenas um exemplo. Sem usar nada, o ritmo das lutas vai diminuir muito, por um lado é bom, pois "favorece" quem tem mais técnica (o que é o correto), entretanto, lutas de 25min podem vir a ficar extremamente monótonas. Na minha opinião deveria liberar até certo ponto, se é que isso é possível. Por exemplo, se os níveis normais de testosterona é entre 50 e 60 (eu não sei, isto é apenas para ilustrar) poderia aceitar-se um pouco mais, 70, 80.... mas no caso de cocaína, maconha, substância que alteram o estado mental não deve haver desculpa mesmo (caso de Nick Diaz, por exemplo).

Sei lá, está é minha opinião. O que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso