Entre para seguir isso  
AndreSpy

Paulão comenta luta que para muitos é inevitável

Recommended Posts

Amigo pessoal do campeão middleweight do UFC Anderson Silva, Paulão Filho falou ao World Fight sobre a luta que praticamente todos consideram inevitável. Paulão chega ao público americano no próximo dia 5 de agosto, enfrentando Joe Doerksen pelo cinturão do WEC, segundo ele, é o primeiro passo de uma longa caminhada até o inevitável.

"Ainda tem muita coisa pra acontecer. O Anderson já caiu nas graças do público americano, é o campeão do UFC. Eu vou fazer minha primeira luta lá, segunda vez que vou lutar na grade. Com todo respeito ao meu adversário, ele não é um cara de nome, um cara brabo que me dê tanta popularidade, não é a mesma coisa que chegar lá enfrentando um Matt Lindland ou um Dan Henderson. Ainda falta muito para eu chegar ao patamar do Anderson nos Estados Unidos. Mas se eles realmente quiserem essa luta, esse show, que paguem 1 milhão pra cada um que nós lutamos e no dia seguinte almoçamos juntos. O Joinha é um cara muito inteligente e vai saber negociar isso", afirmou Paulão.

Paulão também se mostrou curioso pelo combate tão sondado entre Lyoto Machida e Maurício Shogun: "Eles fecharam a luta?". Ao saber que Shogun irá enfrentar o campeão do The Ultimate Fighter - 1ª temporada, Paulão achou que para Shogun, seria melhor enfrentar Lyoto. "Acho que apesar do Lyoto ser mais completo, pro Shogun seria melhor lutar com ele, o Griffin é um cara muito popular na América e o jogo dele casa bem pro Shogun. Espero que ele vença, é o campeão do Pride e não tem nada que provar pra ninguém", concluiu Paulão.

worldfight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendeu a segurar a lingua e se tornou um lutador muito mais respeitado, já era fã do Paulada, agora então é incontestável.

Editado por Fred BJJ BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

Paulão rocks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po Paulão, pedir um milhão é demais, tem q lutar mais. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter que remar muito ainda pra pedir um milhão ....huahuahuahahau

na primeira luta vai ganhar 20000 e olhe lá!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

PAULÃO é foda, otima entrevista !!

Em relaçao a ''1 MILHÃO'' , vai chegar o hora dele pedir isso,só ter a oportunidade que merece ah mto tempo e acabou.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao nao existe adversario para o paulao na 83kg e tb na 93kg, quem ja viu ele treinar sabe do monstro q é paulao.

e falo mais ele faria muito barulho nos pesados tb, o peso dele eh 95kg pra quem nao sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera que critica o paulao é idiota o kra é super educado e antes de tudo humilde

os comentarios que ele solta de vez em qdo sao sempre respostas ele nao poe lenha na fogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não entendeu:

Ele não quer e não tem interesse de lutar contra seu amigo pessoal Anderson mas se realmente quiserem q paguem um milhão pra cada um q depois da luta eles almoçam no dia seguinte!

Seria a mesma coisa q eu dizer q não roubo nada nem ninguém, mas se tiver um plano pra roubar uma H Stern por exemplo q me chamem por 3 milhões pra cada um q talvez valha a pena o risco... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Paulo Filho pelas ótimas e bem colocadas declarações. O MMA é profissionalismo, e esta luta entre ele e o anderson pode ser inevitável caso os dois continuem trilhando o caminho das vitórias, não adianta, uma hora ou outra eles vão ter que se enfrentar nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alien

Paulão sempre foi o cara! espero que o murilo ninja pense 982192811298121287328728723381713873873218732238 vezes antes de querer lutar com ele denovo!

é o que foi dito na ultima entrevista do ninja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Nao notaram na entrevista do paulao, ele foi humilde e elogiu, enobreceu, e colocou shogun la em cima!

Parabens, reconheceu no adversario que tanto trocava farpas algo de bom, e melhor ainda, exautou ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso