Entre para seguir isso  
readysetgo

Liddel acha que Wand fugiu...

Recommended Posts

Eu acho que no UFC é diferente a fila anda e anda mesmo, não tem essa coisa de defender cinturão a cada 6 meses.. o Lidell já tá com o dele na reta de novo, com o Wand ou com quem for.. Acho que está até no direiro dele de dizer que o Wand correu, embora eu não acredite nessa possibilidade. E essa coisa de dizer que o Wand espancou o Rampage que espancou o Lidell,pra mim não diz nada.. isso foi a tres anos atrás..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que tá rolando é negócio: o UFC quer pagar o mínimo possível pr Wand lutar e o Wand quer receber o máximo possível pela luta. E fica essa queda de braco. Sem pride no páreo, por pro wand, que não tem pra onde correr e vai acabar aceitando o que o UFC oferecer. Quanto a medo, pelamordedeus, ninguém tem medo de ninguém ali não: é tudo cachorro grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wand tem os motivos dele que são bem justos de lutar depois com o lidell,alias ele optou por aquilo que lhe foi apresentado,normal.

E o lidell ta mais do que certo em dizer que o wand correu,a esse confronto agora é mais pessoal do que nunca e vai atrair mais publico ainda,boa propaganda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu achei estranho o wand pedir mais tempo, a ultima luta dele foi no começo do ano e mesmo assim quer mais tempo? eh foda tbm o liddel q ta com vontade de lutar ter q esperar a boa vontade do wand pra poder voltar, a fila anda se o wand n ta afim tem outros dispostos e o liddel quer pegar logo esse cinturao de volta n tem tempo pra ficar esperando

eu quero mto q o wand volte e quebre todo mundo, mas tem q ver os 2 lados neh

Eu concordo com vc.

Todo mundo esta dizendo que não entende a posição do wand. Pra mim ele amarelou.

Ficou com medo e não quis lutar. Po o kara tá parado um tempão e ainda pede + tempo.

Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuck a marionete do Dana White....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaz, esse lidell ta querendo chamar a atenção, só isso!

logico que as coisas no VT não são evolutivas. mas o wand espacou 2x o negão que tirou ele pro nada 2 vezes!!!

pra mim wand é favorito!

Assinei!

Marketing puro do Lidell!! B9) :D

Deram a opcao e o Wand escolheu novembro! Pronto! O q q tem de errado nisso??

Alias, ele gravou um video no site dele q a Galera veiculou aqui no Portal explicando q ele vai esta de mudanca para os EUA e q agora ficaria dificil pq ele esta ocupado com a mudanca e nao pode focar 100% para uma luta importante como essa. Vcs nao viram nao??

GO WAND!!!! SANGUE NO ZOIO!!!!!!!! gunthug

BANDAREEEEEI SHIIIIIIUBA!!!!!!!

Editado por Zeca Pittbul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente aquele tradutor era uma miséria, mas a decisão do Wandeco de não lutar Setembro eu concordo. Mais vale essa luta ficar adiada e o Wandeco lutar 100% focado. Estou certo que o 1º adversário dele vai passar um mau bocado no octógono.

Se o Wandeco for pro UFC e tiver boas prestações, uma boa 1ª luta, não tem como a luta com o Lidell não sair. Até parece que o Wandeco só vai lutar + 1 vez na vida!

Na minha opnião o Wand não poderia olhar pra bolsa , ele fez varios desafios ao liddel ,so que pensando ele não poderia perder mais uma luta, ele ja tem 2 derrotas consecultivas , mais uma derrota seria muito dificil ele ser levado a serio pela ZUFFA, tem muito lutador bom ele não pode perder de novo ....por isso ele correu......Acho uma vergonha..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram aí o Liddel que fazer marketing em cma do Wand!!todo mundo sabe que o Wanderlei nao arrega pra ninguem o cara ja lutou com o CC nao ia lutar com o moicano?mas em novembro Wand aposenta o barriga de verme de vez...

Editado por LoneyWolf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas palavras: pressão psicológica.

Quero ver contra quem vão botar o Wanderlei agora. Provavelmente alguma luta que ele possa vencer com facilidade pra se alavancar para o confronto contra o Lidell. Quem sabe o Jason Lambert ou o Stephan Bonnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duas palavras: pressão psicológica.

Quero ver contra quem vão botar o Wanderlei agora. Provavelmente alguma luta que ele possa vencer com facilidade pra se alavancar para o confronto contra o Lidell. Quem sabe o Jason Lambert ou o Stephan Bonnar...

Eu preferiria ver o Bonnar q é mais ou menos do nível do Forrest e pelo menos ia tentar um chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chuck Lidell só fala o que o Dana lhe ordena, se o Lidell tivesse vencido o Rampage na primeira luta entre os dois no Pride teria enfrentado o Wand na final, ou seja luta natural sem essa conversa fiada de fuga, correria. Agora o Wand escolheu uma entre duas datas oferecidas para a realização da luta e o Dana fica "plantando" essa papagaiada toda através de seus fantoches.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é surpresa, ele sempre amarela..

Corre do Belfort, correu do Couture, e agora ta correndo do Lidell..

Sem contar que falou que o Cyborg seria adversario melhor pro camaronês. Fala Sério, o negócio desse cara é fica batendo em japonês, mas agora a farra acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, não quero criticar o Wandeco não, mas par mim ele pisou na bola :rolleyes:

No primeiro PRIDE EUA, ele subiu no ringue e desafiou o Lindell dizendo que lutava com ele qdo ele quizesse,

aonde ele quizesse e do jeito que ele quizesse.

Na hora que tão sonhada luta poderia acontecer, ele pede um tempo pra treinar? Ah... fala sério!

Eu acho que esta luta não acontecerá mais... pq se o Lindell ganhar do jardine, ele disputará o cinturão de novo.

Se perder, ele se aposenta e se ganhar ( o q eu acho difícil) tem um monte de neguinho na frente do Wand.

Fazer o q né?

Editado por Manzzano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem acho que o wand pisou na bola.

wand sempre quis a luta e agora que nao ha mais empecilhos ele pede tempo...

ta mais do que obvio que ele ficou com medo das consequencias de uma terceira derrota.

respeitou o Moicanão...

wand disse que sempre fez a vontade dos promotores mas nao é bem assim

wand sempre fez a vontade do Pai Sakakibara e só dele.

agora que começou a negociar com o White ja iniciou dando mancada e irritando-o.

como disse o colega em outro topico

wand ta mais pra heroes do que ufc.

eu acho muito dificil essa luta acontecer pelo menos esse ano, tomara que esteja errado e lutem em novembro, mas nao acredito e se o liddell tomar uma suspensao da comissao ja era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso