GutOO

Entrevista com Murilo Ninja

Recommended Posts

Mais um suposto fã de vale tudo que, estranhamente, não quer ver uma baita luta.

Nunca vou entender isso!

Cara vc e muito chato, pqp.

Não tem 1 post seu q não ta enchendo o saco de alguem. Porra respeita a opinião do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buscar mais ???? O Paulão tá sem lutar a algum tempo, desde a semi no GP do Pride, isso em novembro de 2006. Vai estrear no WEC, que é tb um evento mediano, não é campeão de nenhum evento, vamos aguardar a disputa no WEC. Não tem cogitada por enquanto sua contratação pelo UFC, atual maior evento do mundo. Portanto na minha opinião estão num momento parecido, não vejo em que o Ninja tem que buscar mais para merecer a revanche. Repito que acho o Paulo Filho com o jogo superior.

Não me entenda mal velho, eu gosto do Ninja, mas pelo que foi a primeira luta, ainda acho que não é momento de pedir revanche. Sem mais.

Cara vc e muito chato, pqp.

Não tem 1 post seu q não ta enchendo o saco de alguem. Porra respeita a opinião do cara...

Respeita tu a minha e não te mete xará. Realmente não entendo, essa galera que não quer ver brasileiro se enfrentando. Porra as lutas entre brasileiros a nível internacional são muito empolgantes, e não compreendo como um fã de vale tudo pode declarar que "tudo o que não queria era ver essa luta", por exemplo.

E pelo teor de seu post tu não é de argumentar muito. E você não tá fazendo nada mais nada menos do que encher o saco. Eu, ao contrário, proponho sempre argumentos para discussão, o problema é que tem muito acéfalo que não sabe contra-argumentar, talvez você se inclua nesse rol, tomara que você prove que estou errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro meu gosto, Paulão foi e continua sendo muito superior ao Ninja... De todo modo, penso que o Ninja é um bom lutador e está em condições de lutar com qq um no peso... Pra alguns vai perder, de outros vai ganhar, mas tem condições de lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro meu gosto, Paulão foi e continua sendo muito superior ao Ninja... De todo modo, penso que o Ninja é um bom lutador e está em condições de lutar com qq um no peso... Pra alguns vai perder, de outros vai ganhar, mas tem condições de lutar...

Daqui a pouco tem gente dizendo que não quer ver essa luta porque são dois brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não entendo essa história de que não podem lutar dois brasileiros... Eu quero mais é ver os melhores se pegando, seja brasileiro contra japonês, americano contra turco, italiano contra inglês... Se os melhores são brasileiros, que bom, bota pra lutar e vamos assistir um belo show... Quem não se lembra de lutas como Arona x Wanderlei, Zé Mario x Ninja, Macaco x Pelé, etc. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não entendo essa história de que não podem lutar dois brasileiros... Eu quero mais é ver os melhores se pegando, seja brasileiro contra japonês, americano contra turco, italiano contra inglês... Se os melhores são brasileiros, que bom, bota pra lutar e vamos assistir um belo show... Quem não se lembra de lutas como Arona x Wanderlei, Zé Mario x Ninja, Macaco x Pelé, etc. ?

Isso é porque você é fã de vale tudo. Esses que não querem ver luta entre brasileiros são fãs de brasileiros, confundindo patriotismo com patriotada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora