Entre para seguir isso  
lucas boxe

Maluco aqui da academia me ofereceu OXANDROLONA!

Recommended Posts

ele disse que não tem colateral, é um hormonio ingerivel, é mais suave e se tomar vitamina E não agride o figado.

vale a pena tomar?

lembrando que peso 72kg, tenho 172cm, 36cm e poucos de braço e 106cm de peito.ahhh meu objetivo é inchar e não perder peso nem gordura!!!!!!!!estou com 16anos.

abraços!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Pode valer a pena sim, se você tivesse uns 5 anos de idade a mais, o mesmo de tempo de treino, dieta impecável...

Entre outros vários fatores, como usar outras drogas juntas, etc... que da até preguiça de falar.

O importante é você saber que o cara que te ofereceu, quer ganhar dinheiro em cima de você, só isso. E você ta fazendo jus a sua idade. O cara(ou sei lá quem que quer vender) está louco pra ganhar uma graninha em cima da criançada apressadinha e você é um deles em potêncial.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Pode valer a pena sim, se você tivesse uns 5 anos de idade a mais, o mesmo de tempo de treino, dieta impecável...

Entre outros vários fatores, como usar outras drogas juntas, etc... que da até preguiça de falar.

O importante é você saber que o cara que te ofereceu, quer ganhar dinheiro em cima de você, só isso. E você ta fazendo jus a sua idade. O cara(ou sei lá quem que quer vender) está louco pra ganhar uma graninha em cima da criançada apressadinha e você é um deles em potêncial.

Abraço!

Um amigo mais porpeta começou a treinar comigo uns meses atrás, o instrutor (de quem eu desconfio bastante) não deu 2 dias e já colou nele oferecendo herbalife hiehiae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lucas, antes vc falo q tinha 37, d braco, e porra, vai treinar manoooooooo, coloca isso na cabeca!

treino, descanso, e alimentacao ( desculpe os erros d portugues to com o teclado zuado )!

gozein protein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode valer a pena sim, se você tivesse uns 5 anos de idade a mais, o mesmo de tempo de treino, dieta impecável...

Entre outros vários fatores, como usar outras drogas juntas, etc... que da até preguiça de falar.

O importante é você saber que o cara que te ofereceu, quer ganhar dinheiro em cima de você, só isso. E você ta fazendo jus a sua idade. O cara(ou sei lá quem que quer vender) está louco pra ganhar uma graninha em cima da criançada apressadinha e você é um deles em potêncial.

Abraço!

vc prum pia de bosta tah bem pra caralho!

relaxa...toma seu gozein semen protein e treina de boa...nao caia na maracutaia desses malandrão não!

não foda seu sistema hormonal, que está em desenvolvimento administrando horminio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele disse que não tem colateral, é um hormonio ingerivel, é mais suave e se tomar vitamina E não agride o figado.

vale a pena tomar?

lembrando que peso 72kg, tenho 172cm, 36cm e poucos de braço e 106cm de peito.ahhh meu objetivo é inchar e não perder peso nem gordura!!!!!!!!estou com 16anos.

abraços!!!!!!!!!!!

porra brother, a cada duas semanas vc aparece com uma pergunta quase igual a última. Vc tá mto muleque, em desenvolvimente tá mto longe do máximo que pode chegar sem bomba, desencana disso pra não se fuder mais tarde... pára de pensar em bomba, come bastante, dorme bastante, faz atividade física com uma boa orientação, e estuda pra não ficar sendo feito de bobo por qualquer um e pra ter um futuro um pouco melhor, conseguir conversar com as pessoas coisas além de suplemento, bomba, musculação, luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
vc prum pia de bosta tah bem pra caralho!

:blink: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
porra brother, a cada duas semanas vc aparece com uma pergunta quase igual a última.

Reparei. Pesquise mais antes de criar tópicos Lucas, não dói nada.

E realmente nego adora enganar frango na academia. Já vi um cara de pau venendo Animal Pack como se fosse bomba pra 2 moleques que deviam ter uns 15 anos e 50 kgs cada um.. e pior que a maioria cai mesmo.

Primeiro que oxandrolona é bastante falsificada. Segundo que, utilizada sozinha e nas dosagens padrões, não dá grandes ganhos.

As palavras "ciclo e esteróides" nem deviam fazer parte do seu vocabulário enquanto você não tiver uns 3 anos de treino sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
toma gozei protein hahahahahahahaha

bem lembrado AISUOHaoiuhSOIUSAHIOa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As palavras "ciclo e esteróides" nem deviam fazer parte do seu vocabulário enquanto você não tiver uns 3 anos de treino sério.

e estiver pelo menos com 21 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucas, eu já disse antes mas pelo jeito tem que ser repetido: largue mão disso e vai treinar... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas é o exemplo CLÁSSICO de frango !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso