Entre para seguir isso  
Doc Savage

MMAWeekly: Shogun vs Lyoto Confirmado Oficialmente

Recommended Posts

Convidado franguim
Que isso???

Nunca torci tanto pra uma luta sair.

Po maior lutão,os dois são bem parecidos em qualidades,luta muito bem casada,quero que se dane que são dois brasileiros,o que interessa é a luta clássica e histórica que teremos.

PS:Shogun vai ter uma parada duríssima e acho que só ganha se for no chão.

Mas é claro, q povo loko, + q absurdo, quanta gente torcendo desesperadamente pra luta nao sair. Não viram o Dan Henderson depois do nocaute do Quinton sobre o Lidell, dizendo its our business, nao interessa q são 2 brasileiros, o q interessa é q será uma das melhores lutas de todos os tempos, isso sim interessa, pelo menos pra quem é fã de mma. Agora, quanto a outros brasileiros q se enfrentam, ninguem acha ruim, pelo contrario, fazem disso 1 guerra infernal sem fim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, não sei do que vocês estão reclamando. O cinturão é um só, não dá pra todos os brasileiros pegarem um cinturão cada um.

Como eu disse em outro tópico: vale tudo é individual, e não uma competição entre países. Os brasileiros não estão lá no UFC como um time pra vencer americanos e quem mais venha. É cada um por si.

Eu particularmente estou muoito feliz com a confirmação dessa luta, pois vai ser um bom combate e é exatamente isso que quero como apreciador do esporte.

E lutas entre brasileiros, no cenário internacional, ainda mais dois bons lutadores como Lyoto e Shogun, eu sempre gostei de ver.

Concordo totalmente.

E quero sempre que brazucas lutem entre si pelo cinto ou por "eliminatórias" pra disputa de cinto. Isso prova que os lutadores nacionais são Tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Só vaiando mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Serrado

Garanto que, todos aqui queriam ver esta luta, mas logo de cara assim? Acho isto um filtro eliminatório de brasileiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q seja um lutão!

odiei qnd fiquei sabendo da possibilidade da luta mas pensando bem uma hora iria ter q acontecer mesmo!

então q seja um lutão!

e vou torcer pro shogun!

o kra tá a mais tempo ai enfrentando so tops e passando por cima de todo mundo merece a chance de disputar um cinturão!

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo totalmente.

E quero sempre que brazucas lutem entre si pelo cinto ou por "eliminatórias" pra disputa de cinto. Isso prova que os lutadores nacionais são Tops.

O problema é que ainda tem muita gente que vê os lutadores brasileiros contra o resto do mundo. A confirmação dessa luta é motivo de comemoração entre nós, fãs de vale tudo, afinal, um dos dois estará mais perto do título. Não há mais de um cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da notícia. Acho que vai ser a prova de fogo do Lyoto e também vamos ver como vai ser a performance do Maurício na jaula. Será uma excelente luta, sem dúvida alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Só vaiando mesmo...

Tá vaiando o que, Matheus? Não entendi, mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim
Pra quem acha que o Dana gosta de "queimar", taí a resposta. :blink:

O pior foi aquele ontem mesmo, q disse, acabei de falar com o shogun, nao tem nada de confirmado essa luta, em menos de 12h a luta esta confirmada.

Obs: Se até mesmo o shogun foi pego de surpresa hj mesmo com a noticia e realmente nao sabia de nada sobre a certeza desse combate, eu retiro minhas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Garanto que, todos aqui queriam ver esta luta, mas logo de cara assim? Acho isto um filtro eliminatório de brasileiros

Eu não acho, é até natural. Shogun apesar de ser novo no evento, entra com a moral de ser considerado o melhor até 93kg. E Lyoto mostrou que está com o moral alto também, pra colocarem-no logo contra o teoricamente melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim
Concordo totalmente.

E quero sempre que brazucas lutem entre si pelo cinto ou por "eliminatórias" pra disputa de cinto. Isso prova que os lutadores nacionais são Tops.

Até q enfim senhor...

Eu tambem não queria que essa luta saisse mas fazer oque né?

Agora é só torcer pra LYOTO!!! :blink:

ai ai ai - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por franguim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entendo que a luta seja interessante, a questão é o momento dela: estréia de Shogun no UFC quando o Lyoto vem em grande ascenção no evento. Ou seja, pelo momento e pelos efeitos que essa luta causaria para ambos agora, eu não queria essa luta.

Colocação perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o white quer se livrar do machida, infelizmente pode ser menos um brasileiro no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

geral tem que enfrentar geral mesmo, nao tem essa. o ufc gosta muito de colocar 2 caras invictos para que 1 dos 2 deixe de ser invicto e eu acho isso otimo! otima luta para os 2!!!

Acho que o white quer se livrar do machida, infelizmente pode ser menos um brasileiro no ufc

com base em que vc diz isso? se ele quiser realmente se livrar de alguem ele simplesmnete nao coloca no evento.

é masi facil do que vc imagina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que temos de ser otimistas mesmo em relação as participações dos brasileiros.. a luta do shogun contra o machida pode ser muito boa e vão querer ver mais brasileiros lutando depois dessa.. se o ufc for ficar mesmo cheio de braileiros(arona,wand,shogun, lyoto,minotouro, babalu) eles podem sim dominar a categoria.... eles eram os primeiros no pride.,. podem ser os primeiros no ufc, contra tito, quinton, lidell e hendo(esse tá pra tomar um pau em suas próximas lutas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso