Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Wand x Liddell no UFC 76 QUASE CERTO!

Recommended Posts

Só acredito vendo, isso ai pra mim ainda vai demorar por que vai rolar maior jogo de interesses e patrocinios e pay per view vixxi ...

Se isso acontecer vai dar mais audiência que deu aquela do Ortiz com o Liddell, vai ser a luta com maior publico pagante de todas e assim vai...

Até tenho que tomar calmante pra assitir essa luta se não tenho um infarte, so maluko pra ver o Liddell levando um nockoutsso do Wand!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho luta muito complicada pro Wand, como já disse antes ele tem uma guarda muito aberta quando solta aqueles mata cobras.

Só espero que ele não vá pra essa luta com aquele preparador fisico dele que o estava preparando pra Fisiculturismo, dá pra ver que nas ultimas lutas do Wand ele estava muito grande e sem agilidade.

No mais é muita torcida pelo Wandeco.

O moicano também quase sempre está com a guarda aberta e ainda por cima baixa, quanto à preparação do Wanderley, eu também acho isso, fico bem mais forte, por outro lado perdeu agilidade, o que deixa o lutador meio travadão, na torcida pro Wand arrebentar esse moicano de m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso