Entre para seguir isso  
mattmax

Creatina causa algum efeito negativo com o tempo ?

Recommended Posts

Fala aew galera.

Seguinte, ingerir Creatina pode me causar algum mal ?

andei ouvindo a conversa do pessoal da acadêmia, uns falando que é bom usar pois retem os líquidos e vc fica mais inchado, outros falando que causa problema no fígado e tals...

no site http://www.creatina.com.br/ só fala coisas boas em relaçãoa creatina, que é milagroso e natural, mas não tem nenhuma contra indicação,fiquei meio cabreiro

o que vc pensam sobre a creatina ? vale a pena usar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Essas opiniões dos "brother" de academia me assustam.

Se você tomar nas dosagens corretas amigo, pode ficar sussegado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M- Zoroastro

Eu já tive pressão alta com ela

fique ligado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse nutriente é bom, só tem que respeitar os ciclos.

O fígado não metaboliza a creatina como os outros micronutrientes. Ela fica "retida" no organismo em forma de creatinina (fosfato de creatina). Os primeiros sinais de excesso é o inchasso, pois a principal função da creatina é o total aproveitamento da ATP(energia) atráves da saturação muscular que se dá através de superhidratação.

Ou seja, ela "maximiza" o metabolismo muscular. Mas não é escretada facilmente pelo organismo, pode ser toxica. Pela superhidratação muscular, leva ao inchaço. Claro que se você está usando o MAXIMO que seu músculo aguenta, ele entra em fadiga e daí vêm as cãibras, dores, sensação de overtraining, cansaço, insonia, entre outros. Cuidado pra não sobrecarregar seu fígado também.

Apenas tome cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se estou usando certo (objetivo=inchadinha):

no periodo de saturação fiz o uso com 20g ao dia, quatro vezes ao dia e de 4 em 4 horas.DURANTE 5 dias.

jah no periodo de manutenção estou fazendo 5g por dia meia hora antes dos treino.

TAH CERTO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
veja se estou usando certo (objetivo=inchadinha):

no periodo de saturação fiz o uso com 20g ao dia, quatro vezes ao dia e de 4 em 4 horas.DURANTE 5 dias.

jah no periodo de manutenção estou fazendo 5g por dia meia hora antes dos treino.

TAH CERTO?

cara eu tomava 2 colheres de cha antes e 2 colheres de cha depois do treino no periodo de saturaçao.

depois passei a tomar 1 colher de cha antes do treino e 1 depois do treino no periodo de manutençao.

tive um resultado cabuloso. muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o produto né...

Eu não sei, depende da marca, mas acho que no rótulo do produto tem explicando como faz....

Eu ainda não tive oportunidade de usar, mas tenho curiosidade sportboxe

Tem que respeitar direitinho os periodos de saturação, manutenção e é claro, o descanço. Dá uma pesquisada na net que você acha bastante coisa. Tudo que eu disse aqui foram coisas que eu pesquisei na net.

Grande abraço

Editado por Franguinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
veja se estou usando certo (objetivo=inchadinha):

no periodo de saturação fiz o uso com 20g ao dia, quatro vezes ao dia e de 4 em 4 horas.DURANTE 5 dias.

jah no periodo de manutenção estou fazendo 5g por dia meia hora antes dos treino.

TAH CERTO?

Da proxima vez tenta arranjar CEE, ela não precisa de saturação, tem absorção melhor e exige menos do seu figado.

Fora que tem gente que não ve resultado com as monos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala aew galera.

Seguinte, ingerir Creatina pode me causar algum mal ?

andei ouvindo a conversa do pessoal da acadêmia, uns falando que é bom usar pois retem os líquidos e vc fica mais inchado, outros falando que causa problema no fígado e tals...

no site http://www.creatina.com.br/ só fala coisas boas em relaçãoa creatina, que é milagroso e natural, mas não tem nenhuma contra indicação,fiquei meio cabreiro

o que vc pensam sobre a creatina ? vale a pena usar ?

todas as bombas que a galera fala também são naturais e seu próprio corpo produz... mas se vc usar errado se fode, creatina é igual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso